31/07/2008

gorrinhos de trico


Olá meninas para quem pediu aqui está a receita do gorrinho facil e rápido.
Monte 100 pt nas agulhas e trabalhe em ponto sonfonado 1t,1m.Faça a barrinha com agulhas de numero inferior a do trabalho.teça por 20 car.Continue com a agulha indicada para LÃ ,por mais 28 cms.Tire da agulha e costure.Se quiser pode adicionar um pom-pom.
Nota: Dependendo da lão varia a quantidade de postos.Este eu fiz com a lã usada da família e coloquei 80 pontos,ficou no tamanho normal.bjtos.Nile.

26/07/2008

saches









Comentário

Olá minhas querida amigas.
Venho dar-lhe notícias da minha saude.Ontem a tarde fiquei sabendo que infelismente estou com um tumor canceroso interno na narina esquerda,está em primeiro grau,Quase do tamanho de um grão de feijão.GRAÇAS A DEUS EM TEMPO DE CORTAR O MAL ANTES QUE ELE CRIE RAIZES.
O de pele ainda faltam alguns exames.Esta semana espero concluir estes exames.Não deu para esperar os resultados pelo sistema de saude,demora até 120 dias.Procurei outros meios.Com estes problemas não posso ficar esperando sou de opinião que quando sair os resultados não precisa mais.Não pensem com isso que sou rica ou esbangenta,mas minha saude está acima de qualquer obstáculo.Entendo o sistema de saude,é milhares de pessoas que dependem dele.Damos graças por te-lo.Minhas dores de cabeça são muito forte a ponto de não poder abrir os olhos a queda de cabelo também está imensa.
Amigas,espero que entendam o meu desespero muitas passaram por isso,tenho lido cada recadinho recebido para me dar coragem de prosseguir.Devo confessar que chorei muito por não ter ninguém,não tenho família.Mas graças a DEUS meu filho está melhor continua em tratamento está trabalhando e tudo corre bem,bom enfim está me dando o mair apoio.Mas a minha tristeza por não ter família é muito grande.Ainda não consegui aceitar o fato de tela perdido.
Me perdoem pelas minhas falta com voces,mas voces são as unicas pessoas que tenho.Mesmo virtual mas é a minha família.Obrigado Amigas pelo apoio não sei o que seria de min sem apoio de voces.Estão todas tendo uma participação de Fé força e coragem para aminha recuperação e isso é muito importante para mim.Devo pedir desculpas para as amigas que tenho visitado e chega aqui depara com estes problemas,mas as minhas visitas é uma forma de me ajudar distrair de tão doloroso problema.Fico apreciando os comentários e trabalho de voces,tem me ajudado muito.Ao club tejiendo hylos de amistad e ilusiones o meu muito obrigado para todas pelo apoio e carinho que tenho recebido.As amigas que me enviam prêmios obrigado pela ajuda.A todas as amigas muito obrigado.Blogueiras unidas para sempre.Tudo isso é muito lindo.Darei notícias assim que tudo estiver pronto para cirurgia.Com um carinho especial para cada uma.Nile.



22/07/2008

Estou muito triste

Olá meninas.Nem sei por onde começar.Esta sou eu.Não gosto de tirar fotos mas está é para mostrar a voces um cancer de Pele
Conversei através do gmail com a nossa saudosa Maly sobre os díficieis problemas que ela estava passando e mensionei está manchinha que aí voces podem ver.Nossa queridíssima amiga na época me aconselhou ir ao médico com urgência.Só posso dizer que está mancha aumentou e os exames deram positivos,ainda estou com a narina interna dilatada e inflamada e acabei pegando um resfriado que não está ajudando em nada.Por enquanto tenho muitos exames para fazer pra saber se é só cancer de pele ou interno.Mas Conforme os exames que já estão prontos parece mínimo que resolverá com uma cirurgia.Assim espero.Desculpe-me amigas a notícia.Demorei para comentar queria evitar este tipo de comentário tão doloroso para mim.
Mas não posso enfiar a cabeça na areia e deixar passar despercebido.Estou na luta até saber defenitivamente sobre a minha saude.Como tudo nestas horas parecem desabar sobre minha cabeça,estou tendo sérios problemas de coneção, e está difícil trazer outra para este lugar.
Quero citar tembém que decidi comentar sobre o problema para que todas fiquem sabendo sobre esta terrível doença.E NÃO SE ESQUEÇAM DE USAR PROTETOR SOLAR PARA EVITAR UM CANCER DE PELE POR QUEIMADURA DO SOL.
Estarei só atualizando os meus blogs.Voltarei logo que for possível,no presente momento não tenho condições,estou doente.
A NOSSA SAUDOSA MARLY,PEÇO A DEUS QUE A TENHA EM BOM LUGAR E ORO SEMPRE POR ELA.
SE NÃO FOSSE ELA,QUE SERIA DE MIM.
Obrigado a todas pela compreenção.Com carinho.Nile.



21/07/2008

Quadro da Puca

Olá meninas.Bom dia!!
Para atualizar o blog fiz este trabalhinho,estou com sérios problemas com o meu provedor do rádio,esta semana fico sem net,já fiz solicitação para desligamento.
Estou tentando trazer outro tipo de coneção para este lugar,está um pouco díficil,mas é provável que colocarei a DSL,ainda aguardo respostas do provedor.Uma feliz semaninha para todas.bjtos.Nile.









10/07/2008

A maça da Eva

Olá meninas.Coloquei o nome da minha maçã A MAÇÃ DA EVA ,tem o minhoco que já deixou ela oca
Eu particularmente não gosto de maçã,mas como meu filho adora e principalmente as de qualidade verde resolvi fazer estas.Espero que gostem.













06/07/2008

Pêmio Jóia para a alma

Oi Amigas
Está semana como voces sabem vivi uma experiência de muitas surpresas.
Muito Linda!!
Pela passagem do 1º aniverssário do blog http://recetasparaelalma.blogspot.com/
Não tenho palavras para agradecer tanto apoio,carinho,
amizade e dedicação das amigas blogueiras.
Finalmente meu blog foi o mais votado,ganhando assim o 1º lugar.
Recebo o prêmio ortogado pela amiga Syri e á todas o meu carinho pela participação.
O PRÊMIO É NOSSO
Decico este prêmio a todas as amigas blogueiras

E como prova de grande amizade gostaria de ver em seus blogs

Sintam-se a vontade para leva-loEl Joya para el Alma es para compartir, para ello se deben seguir las siguientes reglas:
Si fuiste uno de los premiados, escribe un post e incluye en él 5 blogs que plasman ciertos valores en su blog, transmitiendo amistad, solidaridad, amor, que ayudan a reflexionar y ser mejor persona.
Haz en tu post un link al post de Premios para que se pueda encontrar el origen de este premio.
Muestra con orgullo el “Joya para el Alma” con un link al post que tu es al post que tu escribiste.

TRADUÇÃO
El Jóia Para el Alma é para compartilhar,para isso devem seguir as instruções
1-Colocar o link do blog para que se possa encontrar a origem do prêmio
2-Mostrar com orgulho o prêmio EL JOYA PARA EL ALMA
3-Oferecer para as amigas que representam certos valores no seu blog,que transmitiram amizade,solidariedade,amor,que a ajudaram no seu blog
4 -digitalizar um texto sobre cada amiga
5-Oferecer para 5 amigas.
Peço a todas que quizerem oferecer as amigas seguir o regulamento.

Comentário
Como o prêmio deve ser atribuido as amigas que te representam certos valores,para mim todas representam valores de amizade,solidariedade,decicação,carinho.Tenho amigas que não conseguiram votar por não ler a mensagem em tempo outras que não puderam votar e outras que não conseguiram acertar a votar,Tenho ainda mais umas 20 amigas que votaram através de recadinhos.
Dedico estes prêmios para as amigas que ainda não tem








Poesia Para as minhas as amigas

Quem são os amigos com quem choro e rio

Nas horas duras ou nos doces momentos

São jóias raras preciosidades
São amizades que trago no peito
Que nos apoiam quando há tempestades
E me aceitam como eu as aceito
Tua pessoa sempre me fez crer
No bem da vida
Num aureo provir
E esta amizade hei de merecer
Sinceramente enquanto eu existir...
No fundo de cada alma há tesouros escondidos
que só o amor permite descobrir
Quero hoje agradecer,muito obrigado pelo apoio,
pelo carinho e pela amizade.
Com carinho.Nile
Por motivos particular
VENHO COMUNICAR A TODAS O ENCERRAMENTO DOS MEUS BLOGS
Continuare no blog de mimos até o sortei das prendinhas e entregas. Postarei ainda os mimos que tenho enviado e recebido e que estou em atraso.
Podem continuar deixando os seus recadinhos
Estarei atualizando sempre os blogs.
A todas que participaram dos meus blog os meus sinceros agradecimentos.
bjtos.nile.

Prêmio Amistad Blogueiras

Olá amigas.Este prêmio foi nos concedido pela amiga SYRI,pela passagem do 1º aniverssário do seu blog.
Por la calidad de la amistad que profesa el grupo, el apoyo que han dado a sus amigas pertenecientes a su Club. Este galardón surge a última hora, he podido constatar como se apoyan y animan entre sí, siendo un verdadero ejemplo de las amistades virtuales. Se le otorga el Premio Amistad Bloggera a el Club de Las Arañas Obsequio a tod@s los blogeramig@s y visitantes que deseen descargarlo Syri
http://recetasparaelalma.blogspot.com/
\ofereço este prêmio a todas as amigas bloheiras.Quero que se sintam a vontade para levar-lo. Em especial para as amigas do club Teciendo amitd e ilusiones.




05/07/2008

Comentário das eleições

Oi Amigas.
MEU BLOG FOI O VENCEDOR COM 69 VOTOS
Agradecimentos
Em especial ao Meu Filho e amigos(ª)do msn,as amigas Syri,Isasakura,Daci a Lima, Estella Maris Guarda,as amigas blogueiras que votaram e provaram juntas e unidas ,enfim a todos que participaram para que meu blog chegasse em 1º lugar
Quero também parabenizar aos blogs vencedores
Aqui está o resultado das eleições
Poll Results : ??Cual consideras es el "Blog Joya del Alma?
(+) es (-) 9% (16) Amor 5% (9) Caminante 7% (12) De tudo um pouco 39% (69) Diario de una mam?? 27% (48) El mundo de Wilkemina Quenn 2% (4) Las Rutas de Ang??lica 2% (4) Mios, tuyos, nuestros 2% (3) Paseando M??rida 4% (8) Reflexiones Diarias 3% (6)
Los cinco Blogs ganadores son los siguientes:
De tudo um pouco,Diario de una mamá,(-) es (+),Caminante,Amor.
Para conferirem o resultado clic:
http://recetasparaelalma.blogspot.com/
Os meus mais sinceros agradecimentos a todos .Tem mimo na lateral dos blogs,para todas.
Mais uma vez OBRIGADO AMIGOS(ª)
Com carinho. nile.

04/07/2008

Comentário

PARABÉNS SYRI.
Que está data seja lembrada sempre.
Que Deus Te ilumine nos seus pensamentos e caminhos
Para seguir em frente na vida e com as poesias.Obrigado querida pela iniciativa de escolher um blog jóia para a alma e
dar-me assim a oportunidade de participar,
não de competir e nem de ganhar mas participar de tão lindo blog
que refrigera a alma de quem o lê .
Contei muito com as amigas que assim nós brasileiras e
estrangeiras manifestamos o nosso carinho para com voce.
Que este ano que se inicia lhe traga muitas amigas e alegrias para voce e seu blog.
PARABÉNS !!!!
Com carinho Nile e Amigas.

01/07/2008

Comentários das eleições

Olá meninas.As eleições continuam,estamos na finalista,gostaria de poder contar com a participação de todas voces

Queres dar o seu votimho.Clic aqui
http://recetasparaelalma.blogspot.com/
Quero agradecer em especial a todas as amigas que participaram com o seu votinho,Aqui está um mimo que com o apoi de voces nós ganhamos.Se sintam a vontade para levá-lo. Gostaria de pedir a todas participantes que comtribuiram deixar nome do saite,nome completo email e endereço.
Powered By Blogger

Amigos virtual

Esta mensagem é uma homenagem a você amiga virtual.Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a amizade virtual não é fria, impessoal e desprovida de sentimento. Não, bem pelo contrário, a amizade virtual é singela, surpreendente e sincera.O amigo(a) virtual é aquele que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente, nos admira e respeita pela nossa essência. Não importa se somos brancos, negros, altos, baixos, gordos, magros... Não importa se temos carro do ano, se a nossa casa é rica ou se não temos nada. A distância também não é um problema, pois a amizade virtual é também universal. É aquela pessoa que nos manda recadinhos carinhosos todos os dias, um bom dia, uma boa noite... Muitas vezes apenas nos encaminha, vez ou outra, os emails que recebeu dos outros amigos, mas nunca nos esquece. E como isso faz bem!E quantas vezes Deus se utiliza desta amizade para dar respostas às nossas orações. Sabe aquele problema que não sabemos como resolver, daí oramos muito e pedimos a ajuda divina. De repente, alguém nos encaminha uma mensagem bonita que nos diz exatamente o que estávamos precisando naquele momento?! Não é coincidência. É Deus falando conosco através do amigo virtual.E é por esse e por muitos outros motivos que quero hoje, através desta mensagem, deixar a você " AMIGA", um abraço muito carinhoso e dizer MUITO OBRIGADO

Mimo da madalena

Mimo da madalena

FELIZ PRIMAVREA

A Primavera
Sou como um poeta nas nuvens...
nas lindas canções do mar...
na eterna esperança...
de sonhos...
e dias vividos para amar.
FELIZ PRIMAVERA,
para voce.bjtos.Nile.
minha autoria em 21/09/2008

Email enviado por Meira Chaves

para nile santos <ns115799nilesantos@gmail.com>
data8 de maio de 2008 19:30 enviado porgmail.comBoa noite Nile...
Fikei muito feliz em Recebi ontem o seus mimos...amei ficaram maravilhososTive uma grande surperesa quando abri o pacote..Muito obrigada pela atenção e carinho Vc é muito caprichosa hein Maravilhosos.... tenha uma boa noiteQue Deus te ilumine.Bjinhos da Me.

Mimo

Mimo
http://cantinhodaisasakura.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista.

mimo enviado por Isabel Batista.
gif

5°Prêmio

5°Prêmio
http://clarobiju.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista

mimo enviado por Isabel Batista
gif.

5°prêmio.

5°prêmio.
claribiju.bolgspot.com

é um blog muito bom sim semhora

é um blog muito bom sim semhora
2°prêmio concedido pela amiga Cristina.http:papelelinha.blogspot.com

Amigos virtuais

Amigos virtuais
gif

mimo

mimo
http://meusnetosminhafofura.blogspot.com

1ºPrêmio

1ºPrêmio
concedido por http://arteypico.blogspot.com recebido de http://chilenitalalleva.blogspot.com

Livros

  • Hary Potter
  • A Bíblia
  • Vidas e loucuras de um velho safado
  • A casa dos corações perdidos
  • Dona Flor e Seus Dois Maridos
  • Senhor dos Anéis

Mimo

Mimo
http://pontocruzecia.blogspot.com

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.
Feed e RSS! Agregador de Feeds/RSS

mimo do baudarosa

mimo do baudarosa
gif

mimo

mimo
gif

Mimo dia internacional da mulher

Mimo dia internacional da mulher
Chilenita

Borboleta em vermelho degradê

Borboleta em vermelho degradê
croche

rainha das flores

rainha das flores
mimo do filho

meu perfil