26/09/2008

Naporeon em croche

Hoje venho mostrar um trabalhinho feito alguns meses atrás.Um naporeon em croche de barbante.
Tenho as receitas prometidas para postar,mas Richard está sem tempo devido fim de ano na faculdade e as pequenas viagens.Preciso das fotos e tenho que esperar ele ter tempo para tirar.
Mas espero que logo possamos resover este detalhe.








24/09/2008

Tear de Pente liço

Ola pessoal.Este trabalho foi para fazer um pouco de exercícos nos braços que ainda não estão firmes.Não ficou 100% .Mas como Richard tirou a foto aqui está postado.
O novo trabalho está a ficar muito bonito e perfeito.Quando tiver pronto eu posto.
bjtos.Nile.






21/09/2008

Tear

Olá pessoal.Mama arteira já está começando das suas.Tirei estas fotos escondido se não ela não deixa.Vamos ver o que vai sair.Tear de pente liço
Tear de pregos




18/09/2008

Pano de copa bordado em vagonite

Olá pessoal.Este é mais um dos trabalhinhos do Richard.Terminei os acabamentos mas infelismente vou ter que desmanchar,não gostei do passa fitas pois derrete ao passar,prefiro usar de algodão.Não gosto muito de vagonite mas vejam a perfeição dos pontos.Achei bem executado.Gostaria de saber a opinião de voces.
Peço desculpas pela qualidade das fotos.Tão logo seja possível vou fazer um curso de fotografo.rsrsrsrs.bjtos.Nile.












14/09/2008

Toalhinha para cestinha de pão e porta guardanapos.

Bom dia pessoal.Estes trabalhinhos vai para as amigas das tronkinhas que já estão cansada de esperar.Espero que seja de agrado de quem receber.

Peço mais um pouquinho de paciência as amigas que esperam as tronkinhas.Meu tempo está curtíssimo com as pequenas viagens e faculdade.Por sorte nossa a ambulância vem buscar a mama todo dia para a terapia,sempre vem uma enfermeira que a ajuda nos preparos.
Estarei fazendo umas modificações no blog postando as receitas dos trabalhinhos executados por nós.Já estão quase prontas.Esrtarei enviando os mimos que estão prontos e cansados de esperar pelo correio.Tenham um Bom domingo e agradeço a todas pela compreenção.Richard.

11/09/2008

capa de pote com galinha de croche

Olá meninas.Este é o croche que o Richard preparou.Como ele está em viagem e só volta fim de semana eu tirei as fotos.Não ficaram boas depois ele troca.
Capa para pote decorado com galinho de croche no ponto da Sônia Maria.http://falandodecrochet.blogspot.com/
Minha homenagem para este dia,vai para meu filho,pelo desempenho em todos esses anos no croche.E para a todas as nossas amigas.
FELIZ DIA DA CROCHETEIRAS(os)!!
detalhe do ponto




09/09/2008

Pano de copa

Tenho visto em muitos blogs com galinhas então resolvi esperimentar e fiz este com patinhos.Meu primeiro pano de copa com aplique bordado e croche,não ficou muito bom,espero que o pròximo fique melhor. Richard



03/09/2008

Comentário

Sugestões

Olá meninas.Bom dia.
Estou aceitando sugestões para a mudança de nome dos meus blog,já que somos dois,nenhum dos trabalhos postados últimanente são meus,e acredito que será bom mudarmos o nome e voces o que acham???
Quero pedir a gentileza de quem souber como adicionar um link para receitas me ensinar pois o Richard tem as receitinhas dele e gostaria de postar como link,bem assim como voces fazem clic aqui e aqui,alguém poderia me ajudar??
Aviso.Por dias estamos com os email indisponíveis para envio só recebemos e com muito atraso,não sei porque.
As meninas que estão esperando pelas mimos das tronkinhas,Aparecida,Jane,Rita,aguardem mais um pouco que vai ser preparada as prendinhas e peço desculpas pelo atraso.Mas logo estarei enviando o mais rápido possível.
Aviso as amigas promotoras de tronkinhas que estamos temporariamente indisponíveis para participação devido os altos custos dos sedex.bjtos.Nile.



Comentário

Olá Meninas.Bom dia.
Graças á DEUS já estou em casa.
Por hora impossibilitada de trabalhos manuais devido os problemas ocorridos.Mas já estou bem melhor e segundo os médicos em 1 ou 2 meses estarei totalmente recuperada.
Quero agradecer com muito carinho todas as amigas blogueiras que estiveram em orações,que DEUS de em dobro tudo que me desejaram e me desejam.
Agradeço a Diana do blog. http://aluaecantada.blogspot.com/pela corrente de orações da vela ascessa.Está corrente de orações veio abrir os caminhos do meu filho que a meses entrega os curriculuns sem respostas vivendo de trabalhos avulsos e vendas nas feirinhas que se deu muito bem.Desde quando a Diana publicou a corrente de oraçoes passado dias começaram a surgir vários telefonemas com avisos de empregos muito bom,devo salientar que meu rapaz foi chamado por firmas que há 6 meses ficou na espera sem respostas.Meninas foi maravilhoso com mais de 8 propostas.Já está empregado,amparado por todos os direitos da lei.Obrigado Diana e á todas por este carinho e solidariedade.
Quero agradecer também os mimos das amigas que brotaram um sorriso de felicidade para meu rapas que estava muito triste,o acolhimento e carinhos de amizade.Estes levantaram o astral e esperanças brotando assim a esperança no seu coração.
Falando de artesanatos.
Devo confessar a voces que estou encantada com a dedicação e trabalhos do Richard e mensagens de todas voces.Sinceramente não esperava por tantos trabalhos lindos e atualizações dos meus blogs.Fiquei feliz de ver os trabalhinhos dele e os dos ponto da Sônia,aprendeu rápido antes que eu.Ele visitou muitas amigas fazendo muitas amizades que gosta muito.
FILHO ESTOU ORGULHOSA DE VOCE!!
OBRIGADO MEU AMOR!!
Mesmo com dificuldade para digitalizar visitarei a cada cantinho para ver as novidades desde o meu afastamento.
Por algum tempo continuarei postando os trabalhos dele.
á todas um dom dia repleto de felicidades e o meu muito Obrigado.
bjtos.Nile.

01/09/2008

Coasters

Olá amiga.Protetores para copos. Este em pontoV







Powered By Blogger

Amigos virtual

Esta mensagem é uma homenagem a você amiga virtual.Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a amizade virtual não é fria, impessoal e desprovida de sentimento. Não, bem pelo contrário, a amizade virtual é singela, surpreendente e sincera.O amigo(a) virtual é aquele que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente, nos admira e respeita pela nossa essência. Não importa se somos brancos, negros, altos, baixos, gordos, magros... Não importa se temos carro do ano, se a nossa casa é rica ou se não temos nada. A distância também não é um problema, pois a amizade virtual é também universal. É aquela pessoa que nos manda recadinhos carinhosos todos os dias, um bom dia, uma boa noite... Muitas vezes apenas nos encaminha, vez ou outra, os emails que recebeu dos outros amigos, mas nunca nos esquece. E como isso faz bem!E quantas vezes Deus se utiliza desta amizade para dar respostas às nossas orações. Sabe aquele problema que não sabemos como resolver, daí oramos muito e pedimos a ajuda divina. De repente, alguém nos encaminha uma mensagem bonita que nos diz exatamente o que estávamos precisando naquele momento?! Não é coincidência. É Deus falando conosco através do amigo virtual.E é por esse e por muitos outros motivos que quero hoje, através desta mensagem, deixar a você " AMIGA", um abraço muito carinhoso e dizer MUITO OBRIGADO

Mimo da madalena

Mimo da madalena

FELIZ PRIMAVREA

A Primavera
Sou como um poeta nas nuvens...
nas lindas canções do mar...
na eterna esperança...
de sonhos...
e dias vividos para amar.
FELIZ PRIMAVERA,
para voce.bjtos.Nile.
minha autoria em 21/09/2008

Email enviado por Meira Chaves

para nile santos <ns115799nilesantos@gmail.com>
data8 de maio de 2008 19:30 enviado porgmail.comBoa noite Nile...
Fikei muito feliz em Recebi ontem o seus mimos...amei ficaram maravilhososTive uma grande surperesa quando abri o pacote..Muito obrigada pela atenção e carinho Vc é muito caprichosa hein Maravilhosos.... tenha uma boa noiteQue Deus te ilumine.Bjinhos da Me.

Mimo

Mimo
http://cantinhodaisasakura.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista.

mimo enviado por Isabel Batista.
gif

5°Prêmio

5°Prêmio
http://clarobiju.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista

mimo enviado por Isabel Batista
gif.

5°prêmio.

5°prêmio.
claribiju.bolgspot.com

é um blog muito bom sim semhora

é um blog muito bom sim semhora
2°prêmio concedido pela amiga Cristina.http:papelelinha.blogspot.com

Amigos virtuais

Amigos virtuais
gif

mimo

mimo
http://meusnetosminhafofura.blogspot.com

1ºPrêmio

1ºPrêmio
concedido por http://arteypico.blogspot.com recebido de http://chilenitalalleva.blogspot.com

Livros

  • Hary Potter
  • A Bíblia
  • Vidas e loucuras de um velho safado
  • A casa dos corações perdidos
  • Dona Flor e Seus Dois Maridos
  • Senhor dos Anéis

Mimo

Mimo
http://pontocruzecia.blogspot.com

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.
Feed e RSS! Agregador de Feeds/RSS

mimo do baudarosa

mimo do baudarosa
gif

mimo

mimo
gif

Mimo dia internacional da mulher

Mimo dia internacional da mulher
Chilenita

Borboleta em vermelho degradê

Borboleta em vermelho degradê
croche

rainha das flores

rainha das flores
mimo do filho

meu perfil