23/03/2008

Feliz Páscoa

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS

43 comentários:

LAROKITAS disse...

Olá, vim agradecer o teu comentário e desejar-te tambem um optima Páscoa.
Beijos grandes

silvia

Eseya, Muñecas con historia disse...

Oi!


desejo thenas uma muy feliz pascoa!!

Beijos!!!

Bordados & Cia disse...

Querida amiga,
Que a doçura da Páscoa se prolongue por toda eternidade.
Que o coelhinho deixe para você uma cesta
de amor e felicidade!
Que neste dia de Páscoa renasça a alegria da criança
que existe em você.
Que o milagre da vida encante o seu coração.
E que nossa amizade sempre se renove!!!

FELIZ PÁSCOA A VOCÊ E TODA SUA FAMILIA.

BJINHOS CARINHOSOS...
SILVANA

Toninha disse...

Vim agradecer a visita ..
Desejo a vc uma feliz Páscoa..
bjos

liliandreia disse...

ola,passei para te desejar uma optima pascoa
bjs

Isabel Cabaço disse...

Ola, Nole
gostei muito que tenha feito uma visita ao meu pintaapinta eu tambem ja andei cuscando os seus trabalhos. tambem gostei muito .
voce é brasileira mas ta em Portugal ou no Brasil?
se ta no Brasil tenho uma inveja vossa nos cá tamos com muito frio e por ai tá sempre mt calor
Que Bom
tambem sou professora mas não aposentada ainda em finçoes.
Isabel
Pintaapinta

Pascoa Feliz para si e toda a sua Familia
Beijos!!!!

ananda disse...

Beijinho e bom descanso!

Obrigada pela visita. ;)

MÁRCIA ELANE disse...

Vim agradecer e retribuir a sua visita!
Volte sempre que quiser, estarei com novidades na próxima semana.

Desejo-lhe muito SUCESSO e FELICIDADES!


Bjs,
Márcia

Cláudia André disse...

como foi o seu feriadão??
espero que tenha tido muitos ovos de chocolate, pois é tudo de bom!!!
vim agradecer sua visita, adoro qdo recebo visitas e elas comentam....te desejo uma semana maravilhosa, com muita paz e alegrias...bjos

Maria Cecília disse...

¸.•*´¨`*•.¸
::::::(\_(\::::
::::::(=' :'):::
::::::(,('')('')::
¸.•*´¨`*•.¸¸
Páscoa Feliz!

vim retribuir sua visita carinhosa.
E desejar MUITA PAZ EM CRISTO.

BEIJOKASSS

Mezinha disse...

Ei Nile... muito obrigada pela visita!!
Te desejo uma excelente Páscoa e tudo de bom pra vc e sua familia!!
Bjão!

Cantinho da Rafinha disse...

ha vc esta de olho na prendinha da Eline ne ? heheheh mais eu tambem hehehehe fofa bjim pra vc !!

Artes da Dina disse...

Olá!!estou muito feliz por ser sua afilhada, sou novata no assunto,e gostei muito de seu blog, espero que possas me ajudar nessa nova etapa e que nossa amizade permaneça por longos anos.
Beijos
Dina

Archange Gardien disse...

Olá, minha amiga, feliz pascoa para voce e feliz semana :)
Te dejo una cadena de abrazos :D
Acabas de recibir un abrazo
y no te puedes escapar!
Has caido en el "abrazodromo"
Asique vas a tener que abrazar a todo el mundo que conoces!!!

Abraza a tus parientes, amigos, enemigos, a todo el mundo!
El abrazo es mi señal favorita de afecto.
El puede significar tanto y tantas cosas al mismo tiempo.
Puede significar una señal de amor, de amistad, de confort o todo junto!

Una persona que te quiere
te envio este mensaje.
Ahora es tu turno!
En este momento tu estas invitado
a enviar este mensaje a todos tus amigos

Lina disse...

Olá.
Obrigada pela tua visita e comentário no meu blog.
Bj
Lina

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada..FELIZ PÁSCOA para vc tambem

TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Sandra Simião disse...

Oi, amiga! Obrigada pela visita, seu blog está belíssimo,lindos trabalhos, parabéns. Te desejo uma linda semana. Beijos

Micas disse...

Olá Madrinha!!!!

Fiquei super contente por seres a minha madrinha :) iupiiiiiiii tenho MADRINHA!!! eheheheh

beijocas minha querida

O mEu MuNdO disse...

Oix (:

Obg pelo coment um grande bjo e uma boa semanita para ti ...

<3*****<3

Fábrica da Cor e Fantasia disse...

Ola, obrigada pelo comentario e pela visita, parabens pelos bonitos trabalhos!
boa continuaçao
beijinhox

Carina Franca

Themis disse...

Espero que hayas pasado unas lindas pascuas y comido muy ricos huevos de chocolate!
Besos

She disse...

Eu espero que tudo tenha corrido super bem!

Eu quase tive uma overdose de chocolate, sabe!?

Mas foi tudibão..

Beijocas, flor..

Mena disse...

Vim esejar-te uma óptima semana.
Bj
Mena

Vanessa Guerra disse...

Ideias sobre o desafio das madrinhas e afilhadas:

- colocar um post sobre as madrinhas ou afilhadas que ganhas-te e divulgá-las...
- colocar um espacinho especial no teu blog com imagem ou pelo menos o link delas...
- Combinar uma troquinha com elas...
- Passar mais vezes no blog delas e deixar comentários tornorentos e desafios para elas...
- e principalmente criar uma amiga especial com elas..
Beijinhos e fico á espera dessas novidades...

Mila disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.

Beijinhos.

Vanessa Guerra disse...

olá amiga.. correu bem essa Páscoa? beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Nile, espero que a tua Páscoa tenha sido muito boa!
vim ver as novidades e deixar-te um grande bjinho.
Fica bem, amiga! :)

Cláudia Jacob disse...

Oi !!!

    Д αмίzαđє é α ƒίlђα мαίѕ νєlђα.
   υмα мєŋίŋα lίŋđα, ѕίŋcєrα, αlєgrє.
    α αмίzαđє вrίlђα cσмσ σ ѕσl...
     α αмίzαđє υŋє ρєѕѕσαѕ,
  ρrєтєŋđє ŋυŋcα ƒєrίr, ѕємρrє cσŋѕσlαr.

   Uм єxcєlєŋтє cσмєçσ đє ѕємαŋα !!

        βєіјμѕѕѕѕѕ ŋσ ♥

Morrocoy disse...

Olá! Queria agradecer pelo comentário e dizer que é muito bom fazer novos amigos. E pelo meio virtual conhecemos pessoas tão interessantes e talentosas!
Bonitos trabalhos
Abraços

Wânia disse...

Oi Nile
Obrigada pela visita. Volte outras vezes. Será sempre bem-vinda.
Não deu tempo de te desejar uma boa páscoa, mas te desejo uma linda e feliz semana.
Beijinho

Bordados da Tathi disse...

Oiii...td bem?E como sua páscoa?!!

Está sumida!

Passa lá que tem um desafio pra vc...

Bjks!

Silvia disse...

Hola Nile :)
¿Cómo andás? Espero que hayas pasado unas hermosa Pascua!

Te dejo muchos besiiiiiiiiiiitos.

:D

Mariella disse...

hola NIle..... comiste harto chocolate? pues yo si... ahora tengo que hacer dieta =(


saludines

Nélia disse...

Nile
Depois de um merecido descanso de Páscoa...tenha uma óptima semana!
bjs
Nélia

Aris disse...

Que legal que você vai participar da troquinha Oriental do Bordando o Sete!!!! Qualquer dúvida pode escrever para os e-mails:
arismeire@gmail.com ou
thausen@gmail.com
Beijos!!!

Aris disse...

Que legal que você vai participar da troquinha Oriental do Bordando o Sete!!!! Qualquer dúvida pode escrever para os e-mails:
arismeire@gmail.com ou
thausen@gmail.com
Bjinhos

Andrea disse...

Oi Nile.
Depois vc da uma passadinha em meu blog que tem um desafio pra vc ta.
Bjs!!!
Andrea

Mariana disse...

Olá!
Vim cá agradecer o comentário e tb a visita ao meu blog!
Também tens coisinhas mt lindas...aparece mais vezes e comenta! Eu farei o mesmo!
Beijinhos

O mEu MuNdO disse...

Oix... Boa Semana para ti e que seja tão doce komo a minha (: ... bjos ****<3

Brisa de Amor disse...

Oi Nile!
Obrigada pela visita y comentario!

En mi blog tengo un mimo que quiero compartir con vos de " Gracias por ser mi amiga"
muitos beijos do Argentina

Audrey disse...

Oi amiga, passadinha rapidinha pra agradecer o carinho uma ótima semana.
Beijos,
Audrey

Sol disse...

Espero que tenhas passado uma boa Páscoa!

Obrigada pela visita

SANDRA CROCHE disse...

Oi,
Obrigada pela visita e pelo carinho,uma otima semana,
Beijos............Sandra Coatti

Amigos virtual

Esta mensagem é uma homenagem a você amiga virtual.Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a amizade virtual não é fria, impessoal e desprovida de sentimento. Não, bem pelo contrário, a amizade virtual é singela, surpreendente e sincera.O amigo(a) virtual é aquele que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente, nos admira e respeita pela nossa essência. Não importa se somos brancos, negros, altos, baixos, gordos, magros... Não importa se temos carro do ano, se a nossa casa é rica ou se não temos nada. A distância também não é um problema, pois a amizade virtual é também universal. É aquela pessoa que nos manda recadinhos carinhosos todos os dias, um bom dia, uma boa noite... Muitas vezes apenas nos encaminha, vez ou outra, os emails que recebeu dos outros amigos, mas nunca nos esquece. E como isso faz bem!E quantas vezes Deus se utiliza desta amizade para dar respostas às nossas orações. Sabe aquele problema que não sabemos como resolver, daí oramos muito e pedimos a ajuda divina. De repente, alguém nos encaminha uma mensagem bonita que nos diz exatamente o que estávamos precisando naquele momento?! Não é coincidência. É Deus falando conosco através do amigo virtual.E é por esse e por muitos outros motivos que quero hoje, através desta mensagem, deixar a você " AMIGA", um abraço muito carinhoso e dizer MUITO OBRIGADO

Mimo da madalena

Mimo da madalena

FELIZ PRIMAVREA

A Primavera
Sou como um poeta nas nuvens...
nas lindas canções do mar...
na eterna esperança...
de sonhos...
e dias vividos para amar.
FELIZ PRIMAVERA,
para voce.bjtos.Nile.
minha autoria em 21/09/2008

Email enviado por Meira Chaves

para nile santos <ns115799nilesantos@gmail.com>
data8 de maio de 2008 19:30 enviado porgmail.comBoa noite Nile...
Fikei muito feliz em Recebi ontem o seus mimos...amei ficaram maravilhososTive uma grande surperesa quando abri o pacote..Muito obrigada pela atenção e carinho Vc é muito caprichosa hein Maravilhosos.... tenha uma boa noiteQue Deus te ilumine.Bjinhos da Me.

Mimo

Mimo
http://cantinhodaisasakura.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista.

mimo enviado por Isabel Batista.
gif

5°Prêmio

5°Prêmio
http://clarobiju.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista

mimo enviado por Isabel Batista
gif.

5°prêmio.

5°prêmio.
claribiju.bolgspot.com

é um blog muito bom sim semhora

é um blog muito bom sim semhora
2°prêmio concedido pela amiga Cristina.http:papelelinha.blogspot.com

Amigos virtuais

Amigos virtuais
gif

mimo

mimo
http://meusnetosminhafofura.blogspot.com

1ºPrêmio

1ºPrêmio
concedido por http://arteypico.blogspot.com recebido de http://chilenitalalleva.blogspot.com

Livros

  • Hary Potter
  • A Bíblia
  • Vidas e loucuras de um velho safado
  • A casa dos corações perdidos
  • Dona Flor e Seus Dois Maridos
  • Senhor dos Anéis

Mimo

Mimo
http://pontocruzecia.blogspot.com

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.

mimo do baudarosa

mimo do baudarosa
gif

mimo

mimo
gif

Mimo dia internacional da mulher

Mimo dia internacional da mulher
Chilenita

Borboleta em vermelho degradê

Borboleta em vermelho degradê
croche

rainha das flores

rainha das flores
mimo do filho