26/07/2008

Comentário

Olá minhas querida amigas.
Venho dar-lhe notícias da minha saude.Ontem a tarde fiquei sabendo que infelismente estou com um tumor canceroso interno na narina esquerda,está em primeiro grau,Quase do tamanho de um grão de feijão.GRAÇAS A DEUS EM TEMPO DE CORTAR O MAL ANTES QUE ELE CRIE RAIZES.
O de pele ainda faltam alguns exames.Esta semana espero concluir estes exames.Não deu para esperar os resultados pelo sistema de saude,demora até 120 dias.Procurei outros meios.Com estes problemas não posso ficar esperando sou de opinião que quando sair os resultados não precisa mais.Não pensem com isso que sou rica ou esbangenta,mas minha saude está acima de qualquer obstáculo.Entendo o sistema de saude,é milhares de pessoas que dependem dele.Damos graças por te-lo.Minhas dores de cabeça são muito forte a ponto de não poder abrir os olhos a queda de cabelo também está imensa.
Amigas,espero que entendam o meu desespero muitas passaram por isso,tenho lido cada recadinho recebido para me dar coragem de prosseguir.Devo confessar que chorei muito por não ter ninguém,não tenho família.Mas graças a DEUS meu filho está melhor continua em tratamento está trabalhando e tudo corre bem,bom enfim está me dando o mair apoio.Mas a minha tristeza por não ter família é muito grande.Ainda não consegui aceitar o fato de tela perdido.
Me perdoem pelas minhas falta com voces,mas voces são as unicas pessoas que tenho.Mesmo virtual mas é a minha família.Obrigado Amigas pelo apoio não sei o que seria de min sem apoio de voces.Estão todas tendo uma participação de Fé força e coragem para aminha recuperação e isso é muito importante para mim.Devo pedir desculpas para as amigas que tenho visitado e chega aqui depara com estes problemas,mas as minhas visitas é uma forma de me ajudar distrair de tão doloroso problema.Fico apreciando os comentários e trabalho de voces,tem me ajudado muito.Ao club tejiendo hylos de amistad e ilusiones o meu muito obrigado para todas pelo apoio e carinho que tenho recebido.As amigas que me enviam prêmios obrigado pela ajuda.A todas as amigas muito obrigado.Blogueiras unidas para sempre.Tudo isso é muito lindo.Darei notícias assim que tudo estiver pronto para cirurgia.Com um carinho especial para cada uma.Nile.



58 comentários:

Habiba disse...

ola querida... lamente muito! Vais ver que isso vai passar e vais ficar boa rapido! beijinhos e muita força

tricodatete disse...

Olá amiga sinto muito pelo que esta passando,mas vai tudo correr bem temos que ter fé em Deus ele consertesa esta a olhar por si.
beijos e tenha um otimo fim de semana teresa

Deise disse...

Olá amiga, passei pra agradecer a visita e lhe dizer que tenha fé, fé em nosso Pai, não há poder maior!
Fique bem e tenha um final de semana iluminado!
Bjs

Nandilene disse...

OI querida
Somos sua família sim, pode contar conosco sim!
Tenho pensado muito em vc e em como vc está enfrentando este problema. Estou aqui para ouví-la e oferecer carinho e amizade!
Bjus

Carla Cremonesi disse...

Tenha fé em Deus que ele vai te amparar sempre e voce vai ficar curada logo.

bjs

Carla

ÁNGELES disse...

¡GRACIAS A DIOS QUE TU HIJO SE ESTÁ RECUPERANDO!
Y ¡Gracias a Dios! que fuiste al médico a tiempo, tu amiga fue un Ángel, que El Señor envió para ayudarte, ¡Dios la Bendiga Siempre!
Tienes razón, con relación a los Sistemas de Salud, toda la América está en crisis, ajuro se tiene que recurrir a los servicios médicos privados, no queda de otra, y cuánto más rápido mejor. Muy acertada tu decisión, no hay que perder tiempo. Sí hay que hacer recortes económicos en otras áreas, entonces hay que hacerlo, ¡PRIMERO LA SALUD! NUESTRO PADRE CELESTIAL SIEMPRE COLMA TODAS NUESTRAS NECESIDADES.
Nile, Querida, no te concentres en la tristeza que te causa no tener más familia que tu amado Hijo, fuiste bendecida por El Creador, ¡CLARO QUE TIENES UNA FAMILIA! Aparte de tu hijo, como tu dices nos tienes a todas nosotras que de una forma u otra estamos pendientes de tí. El hecho que no nos conozcamos físicamente, no le resta a la afinidad que se ha logrado entre todas nosotras.
Muchas estamos orando al Padre Celestial, Dios de Amor y Misericordioso por tí.
Así qué ¡ARRIBA ESE ÁNIMO! Ahora es que hay NILE SANTOS para rato. Cariños.
Ángeles Nessy

P.D. Pasa por mi blog, para todos mis Ángeles Creativos tengo un Mimo.

Anônimo disse...

Oi!

Vim aqui desejar muita força para ultrapassares rápido essa fase ruim da tua vida! Força! Muita força e coragem!

Clemilde disse...

Oi! Vim agradecer sua visita e fiquei muito triste ao saber o que está se passando com você.

Tenha fé, tudo vai ficar bem. Temos que ter esperança sempre.
Estou aqui torcendo por você.
Beijos.

Maura morenna disse...

OI QUERIDA, TENHA MUITA FÉ E CREIA QUE ESSE OBSTÁCULO SERÁ SUPERADO. EU LAMENTO MUITO MESMO, E QUE DEUS TE ABENÇÔE INHA AMIGA. BEIJOS

Bordadosdabibi disse...

Olá amiga!Deus é pai e não vai deixar que nada de mal lhe aconteça,coragem e muita fé.
Um abraço amigo.

Eliane Birrer disse...

Olá! Fiquei surpresa ao saber o que está acontecendo com você.Te desejo muita saúde e que Deus te abençõe!

Edilene Ruth disse...

Amiga, estamos com vc na sua luta, vc e seu filho estão em minhas orações, mesmo sem que nos conheçamos pessoalmente acaba-se por criar afeição e tenho por vcs, Deus os abençoe Edilene.

Margarida disse...

Olá querida Nile.
Força para dar umas boas mocadas nesse intruso que está contigo, tens de ter muita fé para acabar com ele de vez e voltar sorridente para o nosso convivio.
Dá tempo ao tempo, brevemente estarás curada. vai ver o blog do Salvador http://salvadorvazdasilva.blogspot.com/

A partir deste blog ele publicou a CATEDRAL, ESTOU A LER, É MUITO FORTE.
FIZESTE BEM EM PARTILHAR CONOSCO OS PROBELEMAS DIVIDIDOS SÃO MAIS LEVES DE LEVAR.
COMO EU TE COMPREENDO, TAMBÉM ESTOU COM UM PEQUENO PROBLLEMA DE SAÚDE, COMPARADO COM OUTROS, POR ISSO DIGO PEQUENO. ESTOU À ESPERA DE SOLUÇÃO, MAS ESTOU NO SISTEMA DE SAÚDE, TEM DE SER, MAS TENHO IMENSAS PESSOAS AMIGAS QUE ME APOIAM MUITO E ISSO FAZ A DIFERENÇA.
FICA BEM E VOLTA SEMPRE, SE QUIZERES ESCREVE-ME EM pvt NO MEU BLOG ESTÁ O ENDEREÇO.
bEIJINHOS DA GUIDA

Nilda Biagio disse...

Oá Nile
Amiga
Muita fé, força e coragem!!!Estamos com vc em oração!!
Vc vai sair dessa!!!
Bj
Nilda

Margarida disse...

http://www.blogger.com/profile/17647152172691253998

visita este blog
bjs
guida

Sandra disse...

Oi amiga, em primeiro lugar obrigada pela visita. Quero lhe dizer que tenha fé, mta fé.Pois como eu consegui a graça de ter dado tudo certo,vc tb há de conseguir. Não perca a fé e a esperança nunca, nunca!
Tenha a certeza de que estarei orando e pedindo por vc. Nossa Senhora está olhando por vc amiga, acredite!!
Como vc disse, é virtual, mas a força que uma dá para outra aqui, é mto real, mto verdadeira.
Tenho certeza de que logo vc estará dando ótimas notícias tb assim como eu dei no meu blog. Vou esperar pq sei que isso vai acontecer logo. Estarei sempre aqui amiga, sempre que precisar.
Que Deus e Nossa Senhora lhe abençoe e olhe por vc em todos os momentos. Ela vai lhe curar, vc vai ver.
Bjs e se cuida.
Sandra.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga querida
Fiquei muito triste em saber o que vc esta passando e quero te dizer que eu estou com vc, estarei rezando pela sua Saude vc vai ficar bem e vai ficar curada..Amiga tenha Fé em Deus e desanimar Jamais...força sempre Amiga ,somos sua Familia...Fica com Deus..Adoro muito a nossa amizade e vc é uma amiga muito querida e especial
Bjs
Andrea

Ivanise Meyer disse...

Oi, Nile!
Conte consoco para escrever e dividir seus problemas... Tenha fé e confie em Deus e nos médicos (que operam sob os cuidados do Senhor).
Um beijinho,
Ivanise :)

Ateliê Monica Henriques disse...

Olá amiga,passei para dizer que você está em minhas orações e que você saíra dessa ,tenha fé.Tenha fé em Deus ele está sempre ao seu lado.E nós mesmo que virtualmente,estaremos sempre aqui para apoia-lá.Beijos .

Rosa Eliza disse...

Oi Nile,ja passei por um problema de saude e precisei de cirurgia tambem pelo Sus,demorou mais ou menos 3 anos para marcar.
Quase perdi as esperanças de resolver o problema antes que piorasse.
Tenha muita Fé em Deus ele sempre esta perto da gente.
Mantenha a calma ea serenidade por mais dificil que seja.
Logo vai ficar boa.
Deus te abençõe amiga.
Bjss com carinho

Anônimo disse...

Oi,Nile.Vim retribuir a sua visita ao meu blog.Nao desanime de todas as partes do mundo enviam oracoes de melhoras.Tenha confianca em Deus.Sempre virei visitar-te abracos beijos da Norma & Mi.

Dores Ferreira disse...

Olá Querida Nile! Antes de mais obrigada pela visita e plo comentário ao meu blogue! A minha ligação aqui em casa também não é boa por isso só consigo visitar as amigas blogueiras com muitas dificuldades. Fico triste por saber dos teus problemas de saúde mas acredto que tudo vai passar pois felizmente foi detectado ainda cedo. É pena estarmos tão longe e não poder apoiar-te pessoalmente... Mas queria deixar-te um forte de abraço e muita força para este momento mais difícil! Prometo passar por cé mais vezes! Beijinhos e BOA SORTE!

Crochet Moreira disse...

Olá amiga Nile por onde eu vá você está pela net.Bom dia e uma linda semana próspera e cheia de felicidades.
Néa

Unknown disse...

OLÁ QUERIDA NILE PASSANDO PELO BLOG FALANDO DE CROCHE DESCOBRI VC E NA PRIMEIRA VISITA FIQUEI SABENDO DA SUA DOENÇA, QUERO DIZER QUE ESTAREI REZANDO E PEDINDO A DEUS QUE AMENIZE SUA DOR E PEDIR TAMBÉM POR SUA CURA POIS SÓ ELE SABE O TAMANHO DE SEU SOFRIMENTO E PODE TIRA-LO ACREDITE NISSO QUERIDA QUE DEUS SEMPRE ESTARÁ DO SEU LADO, UM BEIJO E TENHA MUITA FORÇA.

Ana Dias Vaz disse...

Olá Nice..vim retribuir a visita e torcer para que todo esse sofrimento acabe bem depressa!
Estou torcendo por você!!
Bjokas Ana Dias

Vânia Dias disse...

Oi Nile
Tenha fé..tdo vai dar certo e estarei orando por vc!
bjs
Vânia
FazendoCrochê

Unknown disse...

muita força e amor meu e dos meus gumis!!
beijos!!!!!
maru

Linda disse...

nhoOlá amiga. Fiquei muito triste quando cheguei ao seu blog e soube que estava doente.Mas tenha muita fé porque muito em breve vai estar bem. Eu já passei por essa situação com a minha mãe,teve um tumor no útero. Foi operada fez tratamentos e graças a Deus está curada.A Nile vai ter muita força porque nós, as amigas estamos cá sempre que precisar de alguma coisa. Em breve vem dizernos que conseguio mandar a doença embora. Eu vou pedir por si nas minhas orações.Um beijinho grande e muita força.
Linda

ROSE disse...

Nile, tenha fé que tudo há de dar certo, pense que logo você estará livre do problema. Estarei irradiando por você,
Amiga! Fique com Deus!!

Bjss/Rose

cristi.crochett disse...

Hola amiga, solo me queda decirte que tienes que tener mucha fortaleza y que te refugies en Dios, para que logres estar tranquila, para sacar adelante tu tratamiento. A través de la distancia estamos orando por ti. Somos tu familia virtual, no estas sola Nile.
Un fuerte abrazo de acá de Chile.

Cristi

Anônimo disse...

Olá nile,
Nada posso fazer para atenuar a sua dor, mas posso dizer-lhe que está nas minhas orações.
Deus é grande e tudo correrá pelo melhor.
Até...
Raquel

Coisinhas da Dulce disse...

Olá querida:
Antes de mais quero agradecer a visita.
Fiquei realmente muito trite c a noticia, mas ha que ter fé em Deus e tudo ha-de passar!!
è uma doença que só pelo nome assusta imensa, mas muita gente já saiu vitoriosa dela, e a Nile vai ser mais uma.
Um beijo muito grande e que a recuperaçao seja rápida
Dulce

Dina disse...

Amiga!! Deus está com você, e você nas minhas orações, tenha fé que tudo vai dar certo.

Beijos com carinho

Dina

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Nile querida, lamento muito sobre sua doença e por tudo que está passando, mas fique firme e forte em DEUS que tudo pode e logo logo voce já terá passado por todo o tratamento que será necessário e estará completamente curada e feliz. Tenho muita fé e confiança em DEUS que nunca nos desampara e ele tudo pode.
Amiga, fico tão feliz com suas visitas sempre tão carinhosas e queridas, venha sempre que puder pois meus braços estão bem abertos num abraço bem gostoso pra lhe receber.
Não se entristeça tanto por não ter mais família, sei que é muito difícil pois eu tbm já perdi meus pais , tios e uma prima irmã que era minha única amiga verdadeira e fomos praticamente criadas juntas e sei o quanto isso dói, ainda sinnto essa dor mas mais mansamente
sem tanta dor. Tbm tenho filhos e marido e isso tem preenchido meu coração e desejo que o amor e a presença do seu filho preencham o seu completamente e nós amigas , embora virtuais ainda, também estamos aqui juntinho de voce, se sinta amada por mim pois eu te amo e sempre que quiser mandar email será para mim imenso prazer.
Meu email é marciasantmo@hotmail.com
Nile, voce é muito querida por todas e nunca ficará sózinha, conte comigo sempre e caso venha a São Paulo, me avise , quem sabe conseguimos nos encontrar.
Desculpe não ter vindo antes, não sabia que voce estava passando por esse problema e não tenho tido tempo pra visitar as amigas e a net tbm não está colaborando, muito lenta e por vezes nem consigo entrar, hj deu certo.
Amo vir no seu blog pois seus trabalhos são maravilhosos e sempre tem muita novidade.
Amiga, que DEUS te abençoe muito sempre e que te cure rapidinho.
Desejo que voce tenha uma semana muito abençoada.
Beijossssssss
Márcia

Amiga, vá até o meu blog pegar o Prêmio, Mimo e Desafio que tem ´lá pra voce, quando puder , não tem pressa pois eles estarão sempre lá te esperando.
Beijosssss
Márcia

Olívia Freire disse...

Olá Nile, fiquei com pele de galinha quando li esta notícia, não esperava, como aliás ninguém espera....
Eu não a conheço pessoalmente, mas fui muito bem recebida neste mundo da net, por si e por outras blogueiras ( não tenho razões de queixa de ninguém), sempre atendeu os meus pedidos, com simpatia e altruísmo. Tenho a certeza absoluta que a N. Sra., que me tem sempre ajudado, está consigo e que vai protegê-la. E nós, cada qual no seu canto do mundo, estamos numa oração conjunta por si. Bjs

Sonia Facion disse...

Querida, estamos firmes na certeza que tudo coopera para o bem daqueles que amam ao Senhor.
Sei que tu amas e Ele está contigo.
Ele mesmo diz: no mundo tereis aflições, tenha bom ânimo, eu venci o mundo.
Ele quer dizer que vc vencerá tbm.
Bjks
Sonia

NELLY disse...

HOLA MI QUERIDA NILE:
ESTOY TRISTE CON ESTA NOTICIA, PERO CON EL FAVOR DE DIOS USTED VA A SALIR BIEN DE TODO ESTO. QUE DIOS ME LA CUIDE.

UN ABRAZO FUERTE

Pituca disse...

Obrigada, pelo comentário no meu blog.

O teu blog é muito bonito, os trabalhos são lindos. Li tudo com atenção apenas te posso desejar mta força que tudo corra conforme tu desejares. Beijinhos e tudo bom para ti.

Artes da Marga disse...

Nile minha amiga. Passei por isso com o meu marido há 10 anos atrás. Hj está tudo bem, ele trabalha e leva vida normal. Você também ficará boa com a graça de Deus. Ele não nos dá aquilo que não possamos suportar. É um grande susto realmente qd recebemos o diagnóstico, porém depois aprendemos a ter calma e a lidarmos com naturalidade. É bom você compartilhar com as amigas blogueiras, assim todas nós passamos a fazer orações para você. Tenho certeza e fé que Deus está com você e nós também. Sinta-se abraçada por mim nesse momento.
Margarida

Louca por Unhas disse...

Ola amiga,muito chato isso, mas nestas horas é que mostramos nossa força. Vc sabe que esta doença é muito de cabeça. Se que é difícil, mas seja forte e calma.
Toda sorte do mundo. Beijos e boa semana.

Catita disse...

Ei, amiga do coração!!!!!!

Estou aqui na torcida por ti a cada instante!!!!

Nunca estarás sozinha, viu??? Por aqui tens uma pessoa que a adora muito!!!! E que aguarda boas noticias suas!!!

Fica bem!!!!
Beijinhos catitos no coração!!!! E toda a sorte do mundo!!!!!!

Teresa disse...

Querida amiga dias melhores virão... luta por eles com esperança e devoção e logo tudo fará parte do passado.
Tens dentro de ti poderes imensos, usa-os com a tua FORÇA e verás como podes ajudar na tua cura.
Conta sempre com o meu apoio, embora distante ele aqui está.
Bjs grandes
Teresa

Isabel Santos disse...

Olá Nile!
Os amigos são para os momentos bons e para os momentos maus, mas é nestes últimos que mais precisamos deles. Por isso, aqui estou para te dar o meu apoio e força, tenho fé que tudo vai correr bem.
Um grande beijinho

isasakura. disse...

oiee
mocinha
sei ke vc vai fikar boa logo, pois eu preciso de vc , e temmuita gente ke precisa tbm,
nada melhor ke ter vc de amiga.
bjos mil
fika boazinha logo
bjos

Anônimo disse...

Gastar com saúde nunca é esbanjar é uma necessidade, espero que tudo de certo a vc, pense positivo, eleve seus pensamentos a Deus que ele tudo pode.

Fique com Deus abraços de Rosa

CLaudinha Croche disse...

Oi querida,
Muito obrigada por sua visita minha casa é sua casa
Que deus abeçoe você e sua família
Bjs

Corteygrif disse...

Oi Nile
continue com essa auto estima,e nunca perca as esperanças,nossas oraçoes estao com voçe
fique com Deus
um abraço
Rosa

VanessaGuerra disse...

minha linda.. Há que ter muita calma e esperança.. estamos todas a torcer por ti e acredita que somos muitas por isso Deus vai ouvirnos.. somos todas uma grande familia sim e poderiamos qualquer uma de nós estar na tua situação... beijinhos enormes... e quando estiver mais em baixo lembra-te do teu filho e de nós... beijinhos grandes

Anônimo disse...

Olá Nile,tenho certeza que em pouco tempo vai sair dessa viu!
Seja forte e firme,Deus está com vc,Ele é o amigo que NUNCA pode faltar!
Um bjo grende e tenha fé que logo logo vai sair dessa.

Lia disse...

Oi amiga
Sinto muito que esteja passando por tudo isso. Sei que parece lugar comum, mas certamente vc passará por isso e descobrirá que sempre aprendemos com tudo o que acontece! E sempre saimos mais fortes!!
Desejo melhoras e espero ler aqui no blog boas notícias em breve!
bjs
Lia

APO (Bem-Trapilho) disse...

pensamento positivo, amiga, que vai correr tudo pelo melhor, vais ver.
um bjinho grande e muita força!

Audrey disse...

Olá amiga, vim te visitar e fiquei muito triste com a notícia mas tenha fé naquele que tudo pode pois Deus não desampara os seus filhos.
Estarei orando por você.
Beijos,
Audrey

nice disse...

Olá amiga, todos nós temos algumas pedras em nosso caminho, mas Deus sempre as afastam para podermos prosseguir nossa jornada. Esteja sempre com ele iluminando seu caminho. e logo teremos boas notícias.
Obrigaduuuuuuuu por sua visita, fico muito feliz quando vc lembra de mim.
Te desejo um ótimo final de semana, repleto de felicidade.
Um grande abraço
Nice

Isaura disse...

Olá Nile!
Tenha esperança amiga, a medicina já está muito avançada e de certeza que vai ficar tudo bem, um beijo grande.
Isaura

Paula Pereira disse...

Olá Nile, desulpe-me mas só hoje me apercebi do problema e da fase difícil que atravessa, quero enviar-lhe juntamente com o meu pedido de desculpas a maior força para si.
Se Deus quiser tudo irá correr pela positiva, estarei atenta ao seu problema e quero dar-lhe a maior força.
As circunstâncias da vida nem sempre nos deixa atentos para quem precisa do nosso apoio.
Beijões da amiga Paula
Até breve

Solange Belém disse...

Nile,
Amiga, não estás só.
Força, sei que não é fácil, mas nunca pense que está sózinha, pois todas nós estamos com você, todas nós estamos te abraçando e te dizendo: - Você é vencedora, você pode e você consegue ser mais forte que este tumor.
Contra a força da amizade e do amor não há barreiras, todas se rompem.
Te enviamos milhões de rosas virtuais, e em cada pétala está escrito;
NILE, TE AMAMOS!!!!!!!!!!!!
FIQUE COM DEUS E QUE ELE TE PROTEJA MUITO!

Solange

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Oi
Confia e vais ficar boa
Hoje em dia os tratamentos são eficazes
Desejo saúde

bjs

Adicrochê disse...

OI amiga, tudo vai passar, confia em Deus que tudo ficará bem, estou rezando por voce.
Uma bela semana pra você e fique com Deus.
Beijos

Powered By Blogger

Amigos virtual

Esta mensagem é uma homenagem a você amiga virtual.Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a amizade virtual não é fria, impessoal e desprovida de sentimento. Não, bem pelo contrário, a amizade virtual é singela, surpreendente e sincera.O amigo(a) virtual é aquele que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente, nos admira e respeita pela nossa essência. Não importa se somos brancos, negros, altos, baixos, gordos, magros... Não importa se temos carro do ano, se a nossa casa é rica ou se não temos nada. A distância também não é um problema, pois a amizade virtual é também universal. É aquela pessoa que nos manda recadinhos carinhosos todos os dias, um bom dia, uma boa noite... Muitas vezes apenas nos encaminha, vez ou outra, os emails que recebeu dos outros amigos, mas nunca nos esquece. E como isso faz bem!E quantas vezes Deus se utiliza desta amizade para dar respostas às nossas orações. Sabe aquele problema que não sabemos como resolver, daí oramos muito e pedimos a ajuda divina. De repente, alguém nos encaminha uma mensagem bonita que nos diz exatamente o que estávamos precisando naquele momento?! Não é coincidência. É Deus falando conosco através do amigo virtual.E é por esse e por muitos outros motivos que quero hoje, através desta mensagem, deixar a você " AMIGA", um abraço muito carinhoso e dizer MUITO OBRIGADO

Mimo da madalena

Mimo da madalena

FELIZ PRIMAVREA

A Primavera
Sou como um poeta nas nuvens...
nas lindas canções do mar...
na eterna esperança...
de sonhos...
e dias vividos para amar.
FELIZ PRIMAVERA,
para voce.bjtos.Nile.
minha autoria em 21/09/2008

Email enviado por Meira Chaves

para nile santos <ns115799nilesantos@gmail.com>
data8 de maio de 2008 19:30 enviado porgmail.comBoa noite Nile...
Fikei muito feliz em Recebi ontem o seus mimos...amei ficaram maravilhososTive uma grande surperesa quando abri o pacote..Muito obrigada pela atenção e carinho Vc é muito caprichosa hein Maravilhosos.... tenha uma boa noiteQue Deus te ilumine.Bjinhos da Me.

Mimo

Mimo
http://cantinhodaisasakura.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista.

mimo enviado por Isabel Batista.
gif

5°Prêmio

5°Prêmio
http://clarobiju.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista

mimo enviado por Isabel Batista
gif.

5°prêmio.

5°prêmio.
claribiju.bolgspot.com

é um blog muito bom sim semhora

é um blog muito bom sim semhora
2°prêmio concedido pela amiga Cristina.http:papelelinha.blogspot.com

Amigos virtuais

Amigos virtuais
gif

mimo

mimo
http://meusnetosminhafofura.blogspot.com

1ºPrêmio

1ºPrêmio
concedido por http://arteypico.blogspot.com recebido de http://chilenitalalleva.blogspot.com

Livros

  • Hary Potter
  • A Bíblia
  • Vidas e loucuras de um velho safado
  • A casa dos corações perdidos
  • Dona Flor e Seus Dois Maridos
  • Senhor dos Anéis

Mimo

Mimo
http://pontocruzecia.blogspot.com

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.
Feed e RSS! Agregador de Feeds/RSS

mimo do baudarosa

mimo do baudarosa
gif

mimo

mimo
gif

Mimo dia internacional da mulher

Mimo dia internacional da mulher
Chilenita

Borboleta em vermelho degradê

Borboleta em vermelho degradê
croche

rainha das flores

rainha das flores
mimo do filho

meu perfil