24/08/2010

Blog temporáriamente fechado

                                                    Boa noite pessoal.
Infelismente quebrei o pé na segunda feira,pela manhã ele foi engessado.
Mas á tarde minhas vizinhas notaram que ele estava completamente roxo até a perna,acabaram chamando a ambulancia e eu  pro pronto socorro.
Foi  retirado o gesso e eu fique na observação.Hoje a tarde engessaram de novo.O gesso tinha ficado muito apertado.Uma amiga foi me buscar e qual foi a maior surpresa desagradável minha casa arrombada novamente.Pode uma coisa dessas??
Não sei o que fiz,nunca fiz mal para ninguém para estar recebendo tudo isso,sempre procuro ajudar as pessoas em tudo que posso,tive muitos filhos adotivos,todos deixados na minha porta,muitas vezes pela madrugada,crieo todos,desculpe-me mas não me conformo.Desta vez acabaram de levar o restante,só máquinas de costura foram 4 só ficou a overlok e a máquina de trico que está na revisão,pois o frontura já tinham levado.
Meninas pois levaram até minas roupas intímas,que ladrões mais necessitados.Estou na casa de uma colega,pois lá em casa está um desconsolo.Mas vou para casa daqui a pouco.Tenho que enfrentar.
Bem que teve amigas que comentaram outras enviarão email contando que a casa tinha sido arrombada 2 vezes na mesma semana.Sinceramente não me conformo,moro em uma rua particular com 8 moradores mas os das ruas paralelas são muitos e acreditam que ninguém viu??Como pode carregarem tantas coisas grandes sem que ninguém veja.
 Me desculpem estou desolada,sem TV,sem som,sem computador ,sem máquina de costura fora os tecidos que levaram e o estoque para a lojinha.Lãs fios até isso levaram.Foi muita coisa e para mim foi de mais.Sabem,eu trabalhei muito para conseguir o que tinha,foram anos de noites mal dormidas,sem passeio sem poder desfrutar de coisinhas boas,para ter uma velhice mais confortável .Não sei se vou adquirir tudo de novo,sinceramente não tenho mais animo e nem idade para tanto.                              
                          Vou dar um tempo para me recuprear,se conseguir.
Obrigada a todas as seguidoras e visitantes pelo apoio que até agora me teêm prestado.
Continuarei com as visitnhas a medida do possível
                      bjtos a todas.Nile.

84 comentários:

Magalis Marisol disse...

Hola!!!
Espero una pronta recuperación!!!
Un fuerte abrazo desde Venezuela!!!

MIRIAM REGINA disse...

Nile minha querida amiga, não se desespere, parece que este ano está sendo provação para muita gente.
Realmente não é facil perder tudo dessa forma e ainda estar com o pé quebrado.
Tenha fé querida, se Deus quizer isso logo vai passar.
Beijos
Miriam Regina

Nilda Biagio disse...

Olá Nile
Muito triste isso...mas espero,sinceramente,que vc supere e se recupere...Deus lhe dará forças.
Estou torcendo por vc!
Bj e fique com Deus!!
Nilda

Sandra (patch & bordados) disse...

Nile querida, tenha certeza que Deus tem cuidado de vc e que tudo será recuperado. Muitas vezes temos provações e não entendemos, mas eu creio que Deus tem seus propósitos e que o importante é como termina. Assim, força e muita fé porque tudo vai dar certo! Melhoras para vc! Deus a abençõe. Sandra.

vitoriascroche disse...

Nile querida...que coisa ,primeiro quebra a perna, depois esse assalto...querida queria estar ai para te dar um forte abraço...fica com DEUS amiga, vou orar pela tua recuperação tanta fisica como espiritual...que DEUS te de força...

Unknown disse...

Oi Nile, gostei bastante de conhecer vc mesmo que virtualmente. A vida é mesmo um mistério, passamos por muitas provações que geralmente não entendemos, mas a nossa fé em Jesus deve ser maior que a nossa dúvida, nosso medo. Não deixe se abater pela angústia, vc é uma pessoa boa, ruim é quem fez isso com vc. Desejo que fique logo boa do problema do pé e que de alguma forma recupere seus bens materiais. Boa sorte querida, que DEUS lhe abençoe, Bjinhos, Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
(Maria Bonita Artesanatos handmade)

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga !
Poxa vida que coisa mais triste fiquei chocada com a cara de pau e mau carater que algumas pessoas tem mas pense assim Deus está com vc e tudo se estabilizara seu pé vai sará e assim vc terá forças para conseguir tudo de volta e a esses maus caracter Deus está só os provando também e a justiça dos ceus nunca falha.
Mil Bjim e fique com deus !Tenha fé !!!

Unknown disse...

Pôxa amiga, que notícia triste, não acredito que eles foram terminar o serviço!! Fiquei realmente muito mal com isso!
Fique bem!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Meu Deus! É muito azar junto! Mas, minha querida, não desesperes. Por experiência própria sei que isso é uma fase. Não tarda nada estará tudo melhor. E o que interessa é que melhores, pois, tenho a certeza de que, não tarda nada, estarás a brindar-nos com os teus lindos trabalhos.
Um grande beijinho. Muita força.

Artes da Marga disse...

Minha linda amiga!
O q te dizer? Não ao desespero, Sei q é difícil. Os assaltos estão piores. Aqui agora além da zona urbana estão entrando nas chácaros e sítios nas redondezas tb. Vc vai conseguir sim, tenha fé. Vc é tão vitoriosa, tão guerreira e Deus tem te ajudado tanto e com certeza tirará vc dessa mais uma vez. Confie.
Bj

Vania Verçosa disse...

NÃO DESANIME!!!!

Por mais que a vida lhe faça chorar, Deus te quer sorrindo.

São provações, como já disseram outra amigas.

Tenha fé em Deus, você está viva e enquanto há vida, há luta, não quero ver você triste, levante a cabeça, não dê folga para o inimigo, você é forte...

Espero que você não desista nunca, estarei aqui lhe esperando com boas notícias...

Beijos no coração...

Pizinha Artesanatos disse...

Olá, não sei nem o que dizer!
Deve estar sendo uma barra enfrentar tudo isto.
Melhoras e tenta não ficar desanimada que isto não faz bem para sua saúde.
Vc é uma pessoa boa e não merece nada disto.
Logo as coisas melhoras, se Deus quizer.
Bjks

Helena Almeida disse...

Olá Nile, o que dizer numa situação destas?
Mas eu sou uma pessoa de Fé e acredito que nada é por acaso,Deus e os Anjos de certeza a vão ajudar.
Vou orar por si e pedir que recupere o que perdeu e mais ainda, você merece.
As melhoras e acredite por favor.
Beijos
Helena

disse...

Ô loco!! Nile,,me desculpe, mas tem gente conhecida metida aí... não é possível que roube coisas grandes e ninguém veja... e pela 2ª vez; e levar até tecidos, fios, lãs?? Me poupe, isso foi roubo encomendado. Acione a polícia, investiguem.

O que tá feito, não tem como remediar, agora é seguir em frente e tentar viver como puder... espero que recupere logo sua paz de espírito.

Bjinhos

Unknown disse...

Olá minha querida!
Que choque! ... antes de mais espero que tenhas uma recuperação rápida e que esse pé volte a calcorrear logo logo.
E que coisa feia que te fizeram... às vezes tenho dificuldade em perceber alguns comportamentos dos seres humanos, e esta é uma das vezes! Espero que a justiça seja feita e tenho a certeza que um coração grande como o seu vai ter força para dar a volta por cima. tenho a certeza! Aquele abraço da AnaIsa

Cida Lopes disse...

Olá meu anjo,
Fiquei muito triste com tudo que te aconteceu,mas ao mesmo tempo feliz por você não estar presente ao assalto e ter sua vida preservada.Bens materias as vezes fica difícil conseguir novamente,nada é por acaso quando Deus fecha uma porta ele sempre abre uma janela e bem grande.Estou aqui para agradecer o carinho que vocês tem comigo, mas como já disse pra Sonia, Deus nos fez como Fenix nos deu a capacidade de renascermos das cinzas toda vez que tomamos um tombo da vida, ai podemos voar novamente e renovados é só ter fé e você tem! Obrigado pela amizade muitos beijos.

Mariah disse...

Olá Nile Querida não sei nem o que dizer,pois sei que é dificil passar por tudo isso mas quero que saiba que estarei orando por ti,beijos fica com Deus,Mariah.

Renata disse...

Ô meu anjinho, não fique assim,viu!!!Imagino o que vc esta sentindo, mas lembre-se que temos um Deus que tudo vê e sabe e nada fica impune aos olhos d'Ele, e ninguém tem a cruz que não pode carregar amiga.Vc é uma guerreira e vai conseguir tudo novamente tenho certeza!!!!Vou estar orando por ti,para que Jesus renove suas forças e faça com que esses safados encontre o "merecido"!!!Faz um favorzinho para mim, me envia seu endereço,obrigadinha!!!Fique com Deus e o que vc precisar estarei aqui,mesmo que a distância,viu!!!Bj gde,Rê.

florzinha Tá disse...

Ai Amiga...
Fiquei desolada... Com sua dor e sofrimento tão profundo..
É nessa hora de maior angustia que Deus Nosso Senhor esta presente em sua vida...... Ele lhe protejeu ... Indiretamente.... pense nisso.. seus danos poderiam ser maiores que bens materiais....
Isso vc recupera mesmo que com muito trabalho...
O princpal é a saude.... Se cuide.... e muita força ... orarei por vc...
Beijokitas....

Pela Arte de Educar disse...

Nile minha amiga não se desespere, bens materias a gente recupera e se não dá-se um geito. O importante é a VIDA e DEUS está com você é só ter fé,e seguir em frente, infelizmente parece que o respeito, a tolerância, o amor ao próximo esta entranto em extinção, então temos que continuar andando e fazendo a nossa parte: acreditando que um dia tudo melhora.
Beijos, melhoras e muita força.
Edna

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Nossa, que triste.Vc não sabe como lamento.

Mas tenho fé em Deus, e nós iremos rezar p/ isso, que vc vai conseguir ter forças e Ele vai te recompensar em dobro...força e fé , amiga.

Beijinhos no seu coração que tá tão machucado

Ana

Sonia Facion disse...

Nile, não sei nem o que dizer, pois comigo tbm aconteceu duas vezes e uma foi ese ano em Maio.

Fala sério amiga, não é fácil, tbm não recuperei tudo que levaram, pois foram anos para adiquir, como diz vc tbm, não se nem se vai dar para ter tudo que tinha antes.

Esse tipo de ladrão, só entra quando sabe que não tem ninguém para levar coisas grandes, sem ser notado, puxa como diz vc, ninguem viu!!!!?

Espero que se recupere logo tando do pé como do sobressalto...assalto...pois é isso que temos nesse pais sem segurança.

Bjks

Sonia

Maria Lúcia disse...

Oi Nile!
Realmente é desolador, tanta coisa ao mesmo tempo.
Quando morava em Umuarama, fui assaltada tres vezes na semana, o que eles não conseguiram levar na primeira vez, levaram na segunda e na terceira. Apesar da revolta, dei graças a Deus por não estarmos em casa em nenhuma das vezes, aos poucos se consegue os bens materiais.
O que importa é que todos estamos bem, pois o bem mais precioso é a vida.
Que a presença do Onipotente Deus envolva você, os seus queridos e sua casa em um manto de luz, mantendo-os invisíveis e invuneráveis ao mal.
Beijos
Malu

Fernanda Reali disse...

Que triste, que chocante! Lamento muito mesmo. Vou divulgar para as amigas. O que se pode fazer? foram à delegacia? O que disseram? Nçao acho seguro que tu fiques em casa sozinha e achei uma sorte os ladroes aparecerem quando tu não estavas.
Tens condições de comprar os remédios? Se não tiver, posso usar o blog para pedir ajuda e enviaremos a medicação que tu precisas tomar.
Um abraço

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Nile minha querida amiga... você é uma pessoa especial, sempre muito carinhosa .. nesse momento desejo a você muito fortaleza e perseverança.
Vou rezar muito por ti, bjs

Renata Arruda

Valéria disse...

Nile do céu, que sufoco você está passando, amiga.
Eu sei que agora o sentimento não pode ser dos melhores, nem adianta a gente falar muita coisa, mas continue tendo fé que daqui um tempinho você vai estar melhor, pode ter certeza.
E coisa materiais, por muito difícil que seja, a gente se arranja, o importante é que você está aí, prá lutar e viver. Cuide bem da perna agora, prá ter saúde e deixe que o tempo cura o resto.
Os pestes que fizeram isso, por outro lado, você sabe o destino deles. Mais cedo ou mais tarde vão ser encontrados com a boca cheia de formiga. Isso é certeza, minha amiga.
Beijos e fique com Deus, vou torcer prá você sarar rapidinho e se precisar de alguma coisa que eu possa ajudar, é só dizer. Sabe como é, mesmo distante, sempre dá prá dar uma forcinha!
Valéria

Louca por Unhas disse...

Oi Nile
força amiga.
As vezes passamos por fases ruins mesmo, mas tudo passa.
Rezarei oara ter forças.
Beijinhos

Sissamar disse...

Meu Deus, quanta desgraça! Mas que gente sem coração, até a roupa intima??? Gentinha de me.... Mas olha querida, Deus não dorme, e essa gente acaba pagando por todos os males que faz! Muita força, de certeza que vais conseguir dar a volta por cima!
Um beijo
Silvia

trichegege disse...

Nile que absurdo amiga! De novo isso. E além de tudo vc machucada! Do jeito que as coisas andam qualquer dia não podermos mais nos ausentar de casa nem p/ tratamento médico que foi o seu caso, e sinceramente se é do jeito que vc falou custo a acreditar que alguém não tenha visto. O Problema Nile é que as pessoas não querem se envolver já aconteceu isso com uma vizinha minha há anos atras e eu consegui através de muito barulho trancada dentro de casa e ligando p/todos os vizinhos que se mobilizaram e conseguiram ao menos pegar as coisas que eles estavam levando os malandros estavam a pé e iam com a TV nas costas a única coisa que conseguiram levar foi o controle remoto da tv pois estava no bolso e o pessoal não viu quando a policia chegou já estava tudo resolvido e pudemos coloca-los na cadeia por um bom tempo. Lamento a falta de solidariedade dos seus vizinhos e mais ainda pelo fato de vc ter dado tanto aos outros e alguns desalmados lhe tirando o pouco que tinha.Não vou dizer a vc que as coisas estejam fáceis, mas se Deus quiser estas coisas vão voltar p/vc. Espero que vc se recupere de tudo isso. bjs.

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga Nile , que triste noticia que me deu, fiquei chocada, desejo que tenha rápidas melhoras , tenha fé em Deus que ele irá ajudar, e tudo se a de recuperar, estou torcendo por você! Bjs e fico com Deus. Rosa

Soraia disse...

Que triste vê-la assim...tão triste.
Sei que não é consolo, mas tente pensar no que de bom restou, só assim pra vc superar tudo isso.
Na medida do possível, seja feliz!
Bjo

Susana Beatriz disse...

Oi Nile querida,
nesses momentos não há nada que se diga que a console, somente me resta pedir a Deus que recupere o seu coração com muita força e ânimo, e que enxugue a sua lágrimas.Mas lembre-se, que a nossa vida e a de quem amamos é o bem mais precioso!
Torço de coração por você!
Beijos

Jana Artes disse...

Oi Nile,eu sei que é muito triste e sei o quanto vc tah sofrendo,mais não se desespere....busque forças em Deus e ele não irá te abandonar,tenha força amiga eu estarei torcendo por vc.que Deus te proteja e te conforte o coração.força amiga não desanime!
Jana.

Ti Coelha disse...

Que a recuperação seja rápida. Abraços e beijinhos.:)

Fernanda Akemi disse...

Oi Nile

vim saber como estava sua perda e vejo essa notícia triste.
Muito triste isso, imagino como vc esteja. Mas não se desespere, tenha fé.
Espero de coração que vc tenha forças e se recupere logo.
Fica com Deus amiga, estarei aqui pedindo por vc.

Um forte abraço

Artes D ♥ disse...

Querida Nile, fiquei triste com seu pé e ainda o roubo. É não entendemos muitas vezes o que nos acontece. Fique firme, não desanime...sei que são só palavras, mas são de coração, vou orar por vc, e que O Pai do Céu supra suas necessidades, beijinhos no coração, Rose do AD

Ieda Maria disse...

Olá, Nile! Espero que você melhore. Passei para conhecer seu trabalho. Se se interessar, visite meu site:

iedamariapatchwork.wordpress.com

Abs e melhoras!

Maria Salomé disse...

Nile minha querida amiga.

Que coisa!!!! Meu Deus!!!
Estarei orando pela tua pronta recuperação, com certeza você irá se recuperar de tudo isto, levante a cabeça e não desista nuca.
Beijos carinhosos
salomé

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Melhoras... fique boa logo e volte para nós!
Bjkas:D

Simplesmente Cris disse...

Oi amiga, obrigada pela sua visita e pelo elogio deixado em meus cantinho. Tenha fé em Deus minha amiga que logo logo vc estará recuperada, não perca nunca as esperanças. Um super beijo

Quiosque de Ideias disse...

que coisa!!!
olá Nile
em primeiro lugar, o seu pé melhorou?
quanto ao assalto, nem sei o que dizer, além de que se acalme e acredite que tudo vai ficar melhor, tem de ficar, eu gostaria muito de ajudar, nem que seja enviado um 'miminho' entre em contacto por email
paulacr@live.com.pt
bjs e as melhoras

Lena disse...

Olá minha querida, fico daqui torcendo p/ que esses dias difíceis passem logo, sei que não é fácil, mas o que podemos fazer a não ser arregaçar as mangas e continuar a luta e ter muita fé em Deus.
Obrigada pela visita, querida desejo a vc o melhor final de semana.
bjs,
lena

Cláudia Beatriz Alberto disse...

nossa Nile que coisa mais não fique triste não que Deus te dara em dobro ....as provações são muitas mais creio que podemos superara todas elas com a ajuda do Pai tenha fé e não se desespere e nem desanime....bjos e força

LETRICOT disse...

Ola querida,Fiquei chocada,realmente e muito triste o que aconteceu com vc.perder tudo que se consegui com tanto trabalhor,tomara Deus que vc consigar recuperar tudo de volta,principalmente suas maquinas.Tenha fé.Fique com Deus.

Casa Oficio disse...

Pôxa Nile, a gente fica tão triste diante desta situação, mas fazer o quê, tem mais é que ter fé em Deus e recomeçar aos poucos. Força amiga!
Beijos

Aninha Fazendo Arte disse...

Oi Nile, acabei de ler e não pude deixar de ficar indignada com tamanha falta de honestidade hein!!!
Ah menina, tenha calma e graças a Deus você não estava em casa pois nunca se sabe o que essas pessoas seriam capazes de fazer.
Tenho certeza de que Deus mais uma vez estará te ajudando para conseguir reconstruir tudo.
Tenha forças e não desista não.
Bjks...Aninha

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Que coisa! Espero que recupere e que logo esteja pronta para a maratona! ;)
Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

Joana disse...

Lamento muito, eu já passei por essa situação, foi apenas uma vez mas sei a sensação que isso causa na gente, um sentimento de vulnerabilidade, um nó no estômago. Resolvi isso mudando para um apartamento com segurança 24 horas. É lamentável mas hoje estamos presos nas nossas gaiolas e os bandidos soltos no meio da rua. A situação se inverteu. Eu digo que o mundo está dividido em duas categorias de gente, os com noção e os sem noção. Isso não é novo, o problema atual é que os sem noção estão se tornando maioria. Bjs
Joana

Anja disse...

Tenha uma linda semana


Tomara que essa semana seja
para você um início de vida
Inteiramente Azul...



Que o mau humor e as coisas
ruins fiquem bem longe
de você...



Que você possa comemorar
cada novo dia...



E aceite cada momento como
um presente especial da vida
para você!



você possa declarar,
demonstrar e receber
muito amor...



Que sonhe e voe cada vez
mais alto, e alcance
seus sonhos!



Que você possa e saiba
trabalhar e estudar,
e fazer tudo com prazer.



Que saiba descansar, se
divertir e fazer o que
você gosta!



Seja SEMPRE essa
Pessoa Especial que é!



Que você tenha uma Linda Semana !!!

Beijos...

Angela

Thaís disse...

Oi, tudo bem?
Gostaria de dizer que seu blog é lindo
e seus trabalhos são excelentes e cada
vez mais maravilhosos.
Parabéns por tamanha criatividade...Continue assim.
Dê uma passadinha em meu blog e
deixe um carinho seu....vou adorar.
bjs da amiga Thaís
thaisecoisas.blogspot.com

Cat2 disse...

Querida, não fique assim, sei que as coisas estão difíceis por aí mas não pode desanimar não,agradeça por você nem ninguém da sua família estar no momento do ocorrido, já pensou se os ladroes tivessem dado de cara com voces? Poderiam ter acontecido coisas piores, nunca se sabe o que essas pessoas de má fé podem fazer...Bom, acredite em Deus mais do que nunca nesses momentos, pois talvez só ele posse confrotar seu coração nesses momentos e TE AJUDAR... um grande beijo querida, gostei muito de seu blog e espero um recado seu la no meu. Melhoras!

Sofia disse...

Nile não desespere amiga...sei que é um desconsolo e não entendemos porque nos acontece a nós, mas com a sua força você vai superar. Nós estamos desse lado sempre com você dando o nosso maior apoio.

Espero que recupere do seu pé brevemente e que um novo ânimo chegue para mudar a tristeza que reina agora.

Beijo no coração
Toda a força do mundo.

Suely Sette disse...

Nile vou pedir a Deus que te ajude neste momento dificil.
Também já passei por isto e sei como é ruim a sensação de impotencia diante dos fatos,revolta,enfim,só Deus numa situação destas pode nos valer.
Somos refens do medo e da falta de segurança a que estamos submetidos.
Um abraço a você e conte com minhas oraçôes,você vai superar.pois é um guerreira a quem admiro e muito.
Com carinho;
Suely

Fernanda Akemi disse...

Oi amiga

estou passando pra te deixar um beijo enorme.
Continuo pedindo por vc, saudades.

bjssss

Suely Sette disse...

Tentei deixar meu carinho aqui mas não consegui,volto hoje pra dizer que gosto muito de você e que estou pedindo a Deus forças e muita saude para você recomeçar...
Beijos amiga e creia dias melhores virão...
Com carinho:
Suely

Sonia Facion disse...

Obrigada Nile por felicitar-me pelo niver!!!!!

Bjks

Sonia

Estrella disse...

Caro Nilo, me desculpe o que aconteceu com sua mãe, espero que em breve estará recuperada. Eu enviar-lhe muita força, coragem e todo o meu amor para ambas. Abraços amiga, Estrella.

Daiana disse...

Amiga siento mucho lo ocurrido!!! ojala salgas pronto adelante!! te mando mucho animo y fuerzas!! muchos besotesssssssssssssss

Adelaide Mesquita disse...

Oi, Nile!
Espero que físicamente esteja melhor, já que a outra parte não é tão fácil de ultrapassar. Espero sinceramente que consiga ultrapassar esta fase má!
Como tem espalhado o bem isso tem sempre um retorno, por isso fé em Deus
que as coisas vão encarreirar!
Que Deus a abençoe!
Bjs

Teresa disse...

Amiga, o que vou dizer para te consolar?!... Olha, pensa que tudo isto é uma passagem e que logo virão dias melhores...
Pior que tudo foi o seu pé, mas logo vai melhorar!
Coragem amiga, continue em frente que Deus ajuda!
Bjs

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Como vc está Nile
Ainda não melhorou?
Vim te convidar... Tem sorteio no meu blog, para os seguidores, participa!
Bjkas:D

sabrith.blogspot.com

Adicrochê disse...

Oi Nile, que coisa mais triste, amiga não se desespere, confie em Deus que terá tudo em dobro. Estas pessoas são desumanas e covardes, geralmente o fim delas são tragicos, pode ter certeza que estão na pior. Rezarei por você.

Beijos e fique com Deus.

Susana Beatriz disse...

Olá Nile,
Espero em Deus que já esteja com as forças revigoradas! Tenha uma boa recuperação!
Beijos

Aida disse...

Hola amiga,
Espero que te recuperes pronto!
Buen fin de semana.Besos.

San Vasro disse...

Olá!
Não se desespere, não se entregue... tenha fé e Deus lhe abençoará grandemente!
Bjks no coração,
San Vasro

Calma que estou com pressa! disse...

AI AMIGA- NOSSA- TÁ DOENDO? VE SE TE CUIDAATÉ MELHORAR
BJS

Daniela Tavares disse...

Oi Nile!

Que saudades destes cantinhos blogueiros! Lembras-te de mim: Daniela Tavares, a pequenita dos seus 15 anos que publicava gráficos de ponto de cruz no seu blog, o Pimpolhoco?
Agora já estou nos meus 17 anos, e devido à escola cada vez mais difícil, tive de abandonar o blog, mas as saudades doiem... e então decidi criar um blog novo que fale de Tudo: tudo o que venha à cabeça, ou seja, à minha "caixa cinzenta", é lá publicado.

Uma espécie de blog surpresa, em que nunca sabemos qual o assunto do próximo post: espero a tua visita! (:

Coisas da minha Caixa Cinzenta:
http://coisasdaminhacaixacinzenta.blogspot.com/

É claro que tal mudança não modifica o meu amor por artesanato (que é ENORME, tudo o que seja artes fascina-me), e de tal modo, sempre que puder, vou publicar coisas relacionadas com tal. (:

Beijos,
Daniela Tavares. (:

PS: Desejo também uma rápida recuperação nesse pé mas, ainda mais importante, que consigas recuperar de tal desconsolo. Às vezes parece que temos o mundo voltado de costas para nós... Quanto mais tentamos voltar a andar de frente para ele, mais ele nos volta as costas. Sei que posso ser uma simples miúda de 17 anos, sem tanta experiência de vida como tu, mas quero que saibas que da minha parte tens um apoio imenso para voltares a reconstruir o que és, aquilo a que te dedicas, o que te caracteriza. És uma mulher forte, e ninguém daqui,de quem te conhece, duvida de tal. Segue em frente, Nile. (:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Essa maré de azar vai passar! Fico a torcer por você!
As melhoras!
Bjs,
M. Céu

Káthia Marchand disse...

Nile,

Eu acho que vou escrever para o Luciano Hulck.

Quem sabe a minahcarta é sorteada e ele te ajuda, restituindo tudo o que perdeu.

Eu não sei como te ajudar.

Vou bolar algo.

Beijos! te adoro demais!

ciclamen artes e mimos disse...

OI Nile!
Sei como é chato pé gessado,já fiquei
2 vz c/ bota de gesso e 1 c/ tala.
E casa arrombada 2x.é muito triste.
Querida,Jesus disse no mundo terei
aflições,mas tende bom animo,pq Ele
venceu o mundo.
Que voce tenha um tempo de recupe-
ração na paz do Senhor.
Que o Senhor derrame bençãos sem
medidas sobre voce,seu lar,que Ele
renove suas forças,sua fé no Senhor
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

Unknown disse...

Olá Nile.
é com imensa pena quefiquei sabendo de sua situação.
Faço votos que tenha uma rápida recuperação e que Deus lhe dê o conforto necessário nesta hora de provação.
Tenha muita fé que tudo na vida se resolve,não à mal que sempre dure nem bem que nunca acabe,é o que diz um ditado português.
Beijinhos e fique com Deus.
ISA

Margaret disse...

Nile, não estava sabendo dos problemas pelos quais está passando, fiquei muito triste por você, deve ser mesmo duro chegar em casa e nada...não gosto nem de pensar...
A Madame Kátia quer fazer alguma coisa para te ajudar e acho que é por ai , se todas nós pudermos contribuir com algo quem sabe vai te ajudar nem que seja um pouquinho e pode contar comigo...que Jesus te dê muita força !

Beijinhos
Margaret

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida Nile lamentável o que está acontecendo com nosso mundo, em geral fiquei muito triste por saber do fato, vi no blog da Madame Kahtia, e vim deixar um abraço e que Deus te ajude a superar tudo isso não desista jamais lute contra tudo isso que for de ruim para que possa só vir coisas boas na sua vida te desejo coragem bjs da Leila

ELVIRA SILVA disse...

Oi,querida!!estou aqui orando para que vc fique boa logo,e o nosso criador lhe dará muita força pra vencer mais essa luta!bj e fique com DEUs

Linda disse...

Olá Amiga!
Só agora tomei conhecimento do que lhe aconteceu! Já não bastava ter a perna partida, ainda tiveram que lhe ir assaltar a casa. Fiquei muito triste com esta noticia, espero que consiga recuperar as suas coisas e também, que tenha uma recuperação rápida do seu pé. Deixo um abraço e desejo tudo de bom para si
Linda

krika disse...

Querida como a amiga mirian regina disse este ano esta sendo provação pra muita gente inclusive pra mim, a barra aqui tambem não esta sendo facil, coloque na sua mente que DEUS sabe o que faz senão voce pira...
Acredite ele esta com voce e ve seu sofrimento, e voce sera recompensa
Fique com DEUS e tenha fe que ELE nao te abandonara...
Conte sempre comigo...
Bjinhos
Cristina

Stella Crochê disse...

Oi Nile querida!
Espero que já esteja bem, estou orando por você.
Tenha confiança no pai que sabe extrair o bem daquilo que nos parece mal.Confie que Deus está no controle e sua vitória será certa.
Grande beijo!

Vania Verçosa disse...

OI Nile,

Mandei um e-mail, passa lá para ver e aguardo resposta.

Bjus fica com Deus.

Angela Lacerda disse...

Oi Nile!
Que vc encontre forças neste momento tão difícil. Saiba que Deus está com vc e ele nunca abandona seus filhos.
Muita força e excelente recuperação.
Bjs

Artes da Marga disse...

Meus amores, estou esperando vcs voltarem. Espero q a Nile já esteja recuperada com a graça de Deus.
Bj

Zuleide Felisberto disse...

Oie cheguei a vc pela Fernanda, eu sei que tudo que se diga nesta hora nao tem muito sentido.

Mas tenha fé, por + que nesta hora a gente pensa que foi abandonada não foi Deus tá ali coladinho em vc!

eu tb em julho fui assaltada a mão armada na rua, uma semana depois entraram em ksa, meu sobrinho que mora comigo foi atropelado e eu cai do alto arrumando um g. roupa,tudo isso mesmo mes, ai falei: Meu Deus o que estou fazendo de errado, me mostra!

sao provações.

achu que o que podemos fazer ja que a internet tem poder fazer uma campanha, contra candidatura da Dilma, neste governo as drogas tomaram conta do País em todo canto que vc fala tem acontecido assalto, até na cidade pacata de minha mãe no interior SC.

E Dilma ganahndo vamos ficar a mercê do PT por + 8 anos, chegando a um totla de kse 20 anos, e isso vai ser a derrota do Pais, e vamos ficar pior do que estamos, pq em 8 anos LUla não fez nada, p/ acabar com craque, pense nisso e se estiver disposta vamos levantar uma corrente através de blog, e-mail, twitter...eu to dentro!

bjuus

Mena disse...

Nile!
Que coisa, hem! Assaltada, pé com gesso! Só coisa ruim!
Não percas o ânimo, tudo se vai recompor, Deus ajudar-te-á!
Bj e muita força!
Mena

Lúcia disse...

Nile, estou sem palavras. Dizer o quê, diante de uma situação dessas?
Vamos torcer para que vc se recupere para então se recuperar desse choque. Li no blog da Káthia que pretendem fazer uma lista, para ajudar. Vou participar, ok?
Grande abraço e muita força.
Lúcia

Elba Pessanha disse...

Querida Nile,
Tudo, o bom e o mau, passa.
Entregue seu caminho e sua vida ao Senhor, confia e Ele fará tudo o que você necessita.
Beijinhos! :)

Powered By Blogger

Amigos virtual

Esta mensagem é uma homenagem a você amiga virtual.Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a amizade virtual não é fria, impessoal e desprovida de sentimento. Não, bem pelo contrário, a amizade virtual é singela, surpreendente e sincera.O amigo(a) virtual é aquele que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente, nos admira e respeita pela nossa essência. Não importa se somos brancos, negros, altos, baixos, gordos, magros... Não importa se temos carro do ano, se a nossa casa é rica ou se não temos nada. A distância também não é um problema, pois a amizade virtual é também universal. É aquela pessoa que nos manda recadinhos carinhosos todos os dias, um bom dia, uma boa noite... Muitas vezes apenas nos encaminha, vez ou outra, os emails que recebeu dos outros amigos, mas nunca nos esquece. E como isso faz bem!E quantas vezes Deus se utiliza desta amizade para dar respostas às nossas orações. Sabe aquele problema que não sabemos como resolver, daí oramos muito e pedimos a ajuda divina. De repente, alguém nos encaminha uma mensagem bonita que nos diz exatamente o que estávamos precisando naquele momento?! Não é coincidência. É Deus falando conosco através do amigo virtual.E é por esse e por muitos outros motivos que quero hoje, através desta mensagem, deixar a você " AMIGA", um abraço muito carinhoso e dizer MUITO OBRIGADO

Mimo da madalena

Mimo da madalena

FELIZ PRIMAVREA

A Primavera
Sou como um poeta nas nuvens...
nas lindas canções do mar...
na eterna esperança...
de sonhos...
e dias vividos para amar.
FELIZ PRIMAVERA,
para voce.bjtos.Nile.
minha autoria em 21/09/2008

Email enviado por Meira Chaves

para nile santos <ns115799nilesantos@gmail.com>
data8 de maio de 2008 19:30 enviado porgmail.comBoa noite Nile...
Fikei muito feliz em Recebi ontem o seus mimos...amei ficaram maravilhososTive uma grande surperesa quando abri o pacote..Muito obrigada pela atenção e carinho Vc é muito caprichosa hein Maravilhosos.... tenha uma boa noiteQue Deus te ilumine.Bjinhos da Me.

Mimo

Mimo
http://cantinhodaisasakura.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista.

mimo enviado por Isabel Batista.
gif

5°Prêmio

5°Prêmio
http://clarobiju.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista

mimo enviado por Isabel Batista
gif.

5°prêmio.

5°prêmio.
claribiju.bolgspot.com

é um blog muito bom sim semhora

é um blog muito bom sim semhora
2°prêmio concedido pela amiga Cristina.http:papelelinha.blogspot.com

Amigos virtuais

Amigos virtuais
gif

mimo

mimo
http://meusnetosminhafofura.blogspot.com

1ºPrêmio

1ºPrêmio
concedido por http://arteypico.blogspot.com recebido de http://chilenitalalleva.blogspot.com

Livros

  • Hary Potter
  • A Bíblia
  • Vidas e loucuras de um velho safado
  • A casa dos corações perdidos
  • Dona Flor e Seus Dois Maridos
  • Senhor dos Anéis

Mimo

Mimo
http://pontocruzecia.blogspot.com

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.
Feed e RSS! Agregador de Feeds/RSS

mimo do baudarosa

mimo do baudarosa
gif

mimo

mimo
gif

Mimo dia internacional da mulher

Mimo dia internacional da mulher
Chilenita

Borboleta em vermelho degradê

Borboleta em vermelho degradê
croche

rainha das flores

rainha das flores
mimo do filho

meu perfil