25/03/2008

OBA!!!!!CHEGOU O TEU DIA


Para voce que está do outro lado da telinha
Obrigado a voce que me visita e me dá apoio para continuar
Obrigado a voce que me envia os teus carinhos e mimos
Para o meu coração
Para meu blog e meu emiauuuu!!!!!
A voce que divide as suas alegrias dúvidas e tristezas
A voce que ouve as minhas alegrias e tristezas
A voce que compartilha comigo as mensagens e arquivos
O meu muito Obridado
TE AMO
Quero que aceite este pequenino mimo como uma recordação do amor de amigas.
Gostaria de enviar uma por uma mas não conseguirei terminar este ano.

Com carinho nile
autoria:nile santos

37 comentários:

ana margarida disse...

Olá Nile, obrigada pelo mimo e pela visita. Gostei mtº do seu blog e de Paranaguá, (fui ver fotos) uma cidade mtº bonita e pitoresca.
Tudo de bom
Bjo

Chu disse...

Hola! muito obrigato por visitar mi blog :) (eu no falo portugués, sorry...) gracias por el mimo, un beso desde Venezuela!

Andie disse...

Olá,já cá estou! Muito obrigado pelo miminho!
Jinhos!

SANDRA RIBEIRO disse...

ola nile confeço que nao conhecia teu blog e gostei do que vi agora quanto ao miminho e este? se for obrigada por considerar me amiga mesmo que seja virtual beijossss

Táta disse...

A αмίzαđє é α đσcє cαŋçãσ đα νίđα
   é α ρσєѕία đα єтєrŋίđαđє
 σ αмίgσ é α συтrα мєтαđє đα gєŋтє
    σ lαđσ clαrσ є мєlђσr
 ѕємρrє qυє єŋcσŋтrαмσѕ υм αмίgσ
єŋcσŋтrαмσѕ υм ρσυcσ мαίѕ đє ŋóѕ мєѕмσѕ
  тєทђα µм lίทđσ є мαrαvίlђσsσ đία!

Feliz " Dia da Amiga Virtual" 26 de março

bjokas, e sinta-se abraçada.... Cátia 

Guadalupe disse...

Le agradezco mucho que se haya acordado de mi señora,y de todas las demás,es usted correspondida,gracias por su amistad y por todo lo que nos depara el futuro,gracias mil de nuevo.Un beso.

Themis disse...

Gracias por el mimo! Está muy lindo, me encantó! ya mismo me lo llevo para mi blog.
Besos

Patty Seibt disse...

Oi Nile

Obrigada pelo mimo, adorei a mensagem


bjs e uma ótima semana pra você
Patty

APO (Bem-Trapilho) disse...

obrigada amiga!
bjoka

VanessaGuerra disse...

Obrigado amiga.. adorei o presentinho.. tambem és muito especial para mim.. a amizade é o mais importante nestes blogs... beijinhos enormes

wilma disse...

Oi, Nile!
Obrigada pelo mimo! Amei.
Beijocas.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha qurida amiguinha!
Obrigada pela mensagem deixada no meu blog...és muito querida!
Também te agradeço muito sensibilizada o miminho alusivo ao dia da amiga virtual!
Obrigada, já o coloquei no meu blog.
Um beijinho grande para ti com muito carinho
Cassilda

Anônimo disse...

Olá!
Venho convidar-te a visitares o meu cantinho!!!
Aguardo a tua visita!!!
Beijo
Rute, nova biju

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada pelo Mimo fiquei muito Feliz...
FELIZ DIA DA AMIGA VIRTUAL
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Preta disse...

Olá, obrigada pelo mimo e pela visitinha, amei tbm o seu blog. voltarei sempre para te ver.
Abraços.

Nena disse...

Olá,Nile!
Obrigada pelo mimo.Vou levá-lo.
Bjo,Nena

Serões da Inês disse...

Olá Nile,
obrigada pelo miminho.
Bjs
Inês

Petite Noisette disse...

Ola Nile...
Obrigada pelo miminho, adorei..Passa pelo meu tem desafio para quem quiser ganhar um miminho..
Bjinhos

artes_romao disse...

Olá amiga.obrigado pela visitinha ao meu blog e agradeço também este fantástico miminho da amiga virtual...
desejo-te td d bom e aproveita este dia tao bonito...
fika bem,jihos****

Cleo DC Rosa disse...

oi flor,abrigada [pelavisiyinha e pelo mimo,aaaaaaaaaaaaaa esse è o primeiro que le-gal..bjux da fada

**Lih** disse...

Oi amiga, obrigada pelo mimo e pela visita.
Beijinhos!!!

Isaura disse...

Olá Nile!
Obrigado pela visita, não conhecia o teu blog, mas agora vou aparecer mais vezes.
Bjs

Alina disse...

Olá, Nile
muito lindo seu blog, e obrigada pelo mimo, viu?
beijos no coração.

artes_romao disse...

olá de novo, vou levar daki esta imagem fantástica, n te importas pois n?! p mostrar as nossas amigas, visto k somos todas Amigas Virtuais...
jinhos***

O mEu MuNdO disse...

OLa mto obgda pelo miminho bjos fofos e uma boa semanita...

kiss***** <3

Mena disse...

Olá!
Obrigada pelo miminho e pela visita, vou passá-lo a todas as meninas que me visitam também, obrigada pelo carinho.
Bj
Mena

Miva disse...

OI NILE
OBRIGADINHA PELO CARINHO DE SEMPRE, ADOREI O MIMO, VOU LEVAR!!!
FELIZ DIA DO AMIGO VIRTUAL E MUITO AGRADECIDA PELA AMIZADE!
BJS
MIVA

Nira disse...

Amiga ...Lindo demais TTUUDDOO!!!!!!!!!!!!!!

margarida disse...

obrigada pelo mimo
adéu!

Lau disse...

obrigada querida pelo carinho em forma de comentário, e obrigada tb pela sua amizade!!! E pelo mimo tb!!!
bjinhus

Sandra Croche disse...

Olá Nile.
Adorei,obrigada!!!!!!
Beijos..Sandra Coatti

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Obrigada pela visita e pelo mimo, fiquei muito feliz!!
Deus abençõe você!!

Dina disse...

Obrigada Nile, pelo mimo, adorei!!
beijos e tenha uma ótima semana.

Influência Crochet disse...

Oi Nile tudo bem querida muito obrigada pelo mimo fiquei muito feliz por receber que você seja muito abençoada por Deus tenha sempre certeza de uma coisa O Senhor Deus sempre estara com você em tudo o que você e a onde você for pode ter certeza disso desejo tudo de bom pra você e muito sucesso amiga fique com Deus e beijinhos

Docinho disse...

Oi Amiga!!! Obrigada pelo imenso carinho....Adorei, desculpe seja sempre bem vinda ao meu blog...
Tenha uma ótima semana ...
Beijinhosssssssssss

Maria Bettencourt Lemos disse...

Obrigada Nile!
Um grande beijinho e muitas felicidades
Maria Lemos

Ana Carolina disse...

Oi Nile! Muito obrigada pelo miminho. Adorei seus traalhinhos, são lindos!
Um beijo
Carol

Powered By Blogger

Amigos virtual

Esta mensagem é uma homenagem a você amiga virtual.Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a amizade virtual não é fria, impessoal e desprovida de sentimento. Não, bem pelo contrário, a amizade virtual é singela, surpreendente e sincera.O amigo(a) virtual é aquele que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente, nos admira e respeita pela nossa essência. Não importa se somos brancos, negros, altos, baixos, gordos, magros... Não importa se temos carro do ano, se a nossa casa é rica ou se não temos nada. A distância também não é um problema, pois a amizade virtual é também universal. É aquela pessoa que nos manda recadinhos carinhosos todos os dias, um bom dia, uma boa noite... Muitas vezes apenas nos encaminha, vez ou outra, os emails que recebeu dos outros amigos, mas nunca nos esquece. E como isso faz bem!E quantas vezes Deus se utiliza desta amizade para dar respostas às nossas orações. Sabe aquele problema que não sabemos como resolver, daí oramos muito e pedimos a ajuda divina. De repente, alguém nos encaminha uma mensagem bonita que nos diz exatamente o que estávamos precisando naquele momento?! Não é coincidência. É Deus falando conosco através do amigo virtual.E é por esse e por muitos outros motivos que quero hoje, através desta mensagem, deixar a você " AMIGA", um abraço muito carinhoso e dizer MUITO OBRIGADO

Mimo da madalena

Mimo da madalena

FELIZ PRIMAVREA

A Primavera
Sou como um poeta nas nuvens...
nas lindas canções do mar...
na eterna esperança...
de sonhos...
e dias vividos para amar.
FELIZ PRIMAVERA,
para voce.bjtos.Nile.
minha autoria em 21/09/2008

Email enviado por Meira Chaves

para nile santos <ns115799nilesantos@gmail.com>
data8 de maio de 2008 19:30 enviado porgmail.comBoa noite Nile...
Fikei muito feliz em Recebi ontem o seus mimos...amei ficaram maravilhososTive uma grande surperesa quando abri o pacote..Muito obrigada pela atenção e carinho Vc é muito caprichosa hein Maravilhosos.... tenha uma boa noiteQue Deus te ilumine.Bjinhos da Me.

Mimo

Mimo
http://cantinhodaisasakura.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista.

mimo enviado por Isabel Batista.
gif

5°Prêmio

5°Prêmio
http://clarobiju.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista

mimo enviado por Isabel Batista
gif.

5°prêmio.

5°prêmio.
claribiju.bolgspot.com

é um blog muito bom sim semhora

é um blog muito bom sim semhora
2°prêmio concedido pela amiga Cristina.http:papelelinha.blogspot.com

Amigos virtuais

Amigos virtuais
gif

mimo

mimo
http://meusnetosminhafofura.blogspot.com

1ºPrêmio

1ºPrêmio
concedido por http://arteypico.blogspot.com recebido de http://chilenitalalleva.blogspot.com

Livros

  • Hary Potter
  • A Bíblia
  • Vidas e loucuras de um velho safado
  • A casa dos corações perdidos
  • Dona Flor e Seus Dois Maridos
  • Senhor dos Anéis

Mimo

Mimo
http://pontocruzecia.blogspot.com

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.
Feed e RSS! Agregador de Feeds/RSS

mimo do baudarosa

mimo do baudarosa
gif

mimo

mimo
gif

Mimo dia internacional da mulher

Mimo dia internacional da mulher
Chilenita

Borboleta em vermelho degradê

Borboleta em vermelho degradê
croche

rainha das flores

rainha das flores
mimo do filho

meu perfil