04/08/2008

Comentários

Bom dia senhoras e senhoritas
Venho pelo presente instrumento comunicar que minha mãe se encontra internada no pronto socorro,sendo transferida hoje para outro hospital.
Devido a uma forte hemorragia nasal ela precisou ficar em observação.
O resultado dos exames serão me entregues hoje.
Solicito a todas um pouco de paciência que em breve estarei dando notícias.
Quero também comunicar que tenho uns presentinhos que ela preparou em meu escritório e não me sobrou tempo para enviá-los pelo correio,tão logo seja possível estarei enviando. Estarei postando os presentinhos que ela ganha e a medida do possível entregarei as ganhadoras.
O blog da minha mãe vai continuar,estarei dando continuidade a medida do possível até ela ter condições físicas.Tenho alguns trabalhinhos que em breve estarei postando.Não estranhem a assinatura das postagens no meu nome.
Solicito também se alguém tiver enviado ou enviar presentinhos pelo correio favor me comunicar por email, para tomar as devidas providências pois em casa não se encontra ninguém durante o dia.
AGRADECIMENTO
Quero agradecer a todas as mensagens positivas de apoio e carinho,que dedicaram á minha mãe.
Aceitem o meu fraternal abraço e carinho.

Richard Cordeiro


62 comentários:

Anônimo disse...

Hola Richard, se que existe un Dios verdadero y él estará con tu madre dandole fortaleza, te fé que todo estará bien, un abrazo fuerte.

Anônimo disse...

Richard dê um abraço muito apertado a sua mae.
Fatima

Sônia Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Norminha disse...

Bom dia Richard!

Realmente, ficamos preocupadas...
OBRIGADO por nos dar notícias!
Somos uma grande corrente. Qdo um elo se solta ... tantamos encontrá-lo. Estimamos melhoras para Nile.
Sinceramente,

Norminha

Silvana disse...

Oi Richard, que bom que nesse momento tão difícil, sua mãe pode contar com um filho tão disposto a confortá-la e manter suas amigas a par de como está!!!
Tenham fé e força, creiam que Deus está com vocês!!!

Estaremos orando por ela!!
Abraços
Silvana

Marilú disse...

Bom dia Richard...agradeço por dar noticias de sua mãe.Desejo melhoras a ela e Deus te abençoe por ser um filho dedicado.
Um abraço.
Marilú

Sonia Facion disse...

Ricardo

obrigada pelo seu carinho em não nos deixar sem noticias da Nile.
Que Deus os abençoe ricamente,

Sonia Facion

IEAD JD. IRENE disse...

Richard

Diga a sua mãe que ela não está só nesta luta, estamos todas ornado por ela, somos todos filhos do mesmo Deus e Ele há de fazer maravilhas na vida de voceis...creia somente nisso!!!!!
Deus abençõpe voceis e muita força!!!
Damares Martins

otoño disse...

Nile que el Señor la acompañe y este con su mami , todo va a salir bien.
Besos. Olga.

Unknown disse...

hola nile, espero de corazon que te mejores y tenerte pronto otra vez entre nosotras, no te dejes vencer que tu puedes con esto y con todo lo que te venga, ten mucha fe amiga, veras como todo se soluciona.
un besote muy grande,
lola.

Comprando Online disse...

Oi Richard.

Você não sabe com que asombro recebe esta noticia sua.

A Nile havia me falado que estavá passando por alguns problemas de saude,mas me garantio que estavá se medicando e que melhorou.

Meu Deus o que houve?

Por favor, mande a ela o meu enorme abraço, ela é a madrinha do meu blog.
Uma pessoa tão iluminada, e de fé como ela certamente ficará melhor logo.

Por favor não deixe de mandar o meu abraço a ela e um beijo do tamanho do carinho que sindo por sua mãe.

Fico triste com a noticia , mas confiante em Deus de que tudo ficará bem logo.

Por favor não nos deixe sem noticias dela ... isso é muito importante ... principalmente para mim.

Obrigado.
Tenha uma Otima semana.

E mais uma vez não esqueça do meu beijo nela.

Obs.: Ah... vou t dar uma sugestão ... acho q se você imprimir essa pagina de recados e mostrar a ela , agredito que ela ficará feliz em ver que estamos preocupadas e torcendo por ela.

♥♥♥♥♥♥♥♥

A nossa Blogoesfera é enorme , e seja qual for a irmã que possa esta com algum problema sempre estaremos dispostas a ajudar.

Um Beijo enorme madrinha.
Fica com Deus.
Peço por vocÊ.

Sônia Maria disse...

Olá, Richard!
Que bom que você está nos dando notícias da sua mãe!
Desejo melhoras a ela.
Diz para ela que nós, crocheteiras online, estamos orando pra que ela fique boa logo. Ok?
Fiquei feliz em saber que você gostou de aprender meu pontinho.
Claro que não deve se envergonhar de tecer.
Sabia que tem um vice-presidente dos Estados Unidos da America que tecia? Sei de vários atores de hollywood também. Aqui ainda temos homens que resistem a essa idéia, por pura bobeira. Vi uma vez num programa de TV de uma família de agricultores, que as mulheres começaram a ganhar mais com o bordado que os maridos com as lidas na roça. Não deu outra eles aprenderam a bordar também e a princípio o faziam as escondidas. Hoje todos sabem e os admiram por isso.
Parabéns a você pela atitude.
Abraços com cariho,
Sônia Maria
Parabéns

Unknown disse...

Oi Richard, dê um beijo enorme por mim à sua mãe.que eu estou aqui rezando por ela

Dina disse...

Olá Richard!! estimo melhoras da Nile, e diz para ela que estou orando por ela, e e todas as amigas,Deus é grande e vai nos ouvir.

Dina

Patty Seibt disse...

Olá amiga


Espero que sua mae melhore logo, estou torcendo por vocês.

Quando essa corrreria passar tem um selinho pra você no meu blog de mimos.

bjs
Patty

MARLEI disse...

Oi amiga, obrigada pela visita, fiquei triste com a noticia pois não sabia o que estava acontecendo pois estava se pc, mais estou torcendo por vc amiga tenha fé logo esta fase ruim vai passa. Bjs Marlei

Katielle Borba disse...

Oi Richard !
Obriga pelas noticias, da um abraço bem apertado na Nile e diz que todas estamos torcendo por ela.
Katielle!

ÁNGELES disse...

Richard, ¡GRACIAS! Por mantenernos informadas de la salud de tu Madre. Nile ha sabido ganarse el afecto que le tenemos sus amigas blogueras.
Confío en Nuestro Padre Celestial que pronto Nile estará al mando de sus asuntos.
Espero que con los resultados en mano, busquen toda la ayuda necesaria. Estamos orando al Creador por ustedes, ¡TENGAN FE! ¡DIOS TODO LO PUEDE!
Richard, dile a Nile que piense en positivo, que se visualice con energía, salud, feliz, en paz, que decrete que su cuerpo está sano, en pocas palabras, que por favor, ¡NO SE DEJE VENCER! Dios dice "ayúdate que Yo te ayudaré" Entonces que le diga "SÍ A LA VIDA". Nuestras oraciones están con ustedes. Cariños.
Ángeles Nessy

Tete Fontes disse...

Olá Richard,desejo que tudo corra muito bem e que a Nile em breve tempo,esteja recuperada.Um abraço. Tete Fontes

Regina Celia disse...

Olá Richard.
Obrigada por nos dar notícias de sua mãe.Dê um abraço nela por mim,que corra tudo bem com ela!Ela pediu meu endereço,vou mandar por e-mail OK? Somos parceiras de troquinha,mas como eu já à tinha avisado,a entrega pode ser quando ela já estiver recuperada.Vou rezar por ela,vai dar tudo certo se Deus quiser e Ele há de querer!Um abraço da Regina Célia.

Sonhos de Crochê disse...

Olá Richard
Amei saber que ela tem um filho que está a seu lado neste momento tão delicado,dá um abração nela e fala que estamos em oração,a fé neste momento é de muita importancia,creia e espere. um abração e fica com Deus.
Mary NIlva

Lia disse...

Oi Richard
É emocionante ver um filho como vc! Fica claro que a bondade de sua mãe foi-lhe também transmitida!
Desejo melhoras !
Não deixe de nos dar notícias e dar a ela muitos beijos e abraços!
Lia

Nandilene disse...

Oi Richard
Que bom que vc está nos passando notícias.Dê um beijo em sua mãe e diz pra ela que estou orando por ela.
Abraços

Ideias da Taninha disse...

Olá amiguinha tenho um prémio para ti no meu blog.Beijokinhas da Taninha e esperança que tudo irá correr bem.Força!!

Rose Oliveira disse...

Oi Richard,
Peço que diga a sua mãe que estarei orando por ela, pedindo a Deus que traga logo ela de volta para casa, e para nosso convivio na net (sentirei muito a sua falta), sã e curada. Que ela seja forte porque Deus está lá ao lado dela, fazendo o que nem eu nem vc, nem os médicos podem fazer, porque Ele opera nas nossas impossibilidades. Transmita para ela essas palavras, porque não posso estar lá ao lado dela , mas estarei orando em espírito pela sua recuperação. Um abraço e que Deus te fortaleça tb nesse momento díficil.
Rose.

Susana de Argentina disse...

Richard, asi como vuestra madre se ha ganado el corazón de todas las personas que le escribimos, asi te lo tienes ganado tu también! de todo corazón quiero que sepas, que en estos momentos, no existe la distancia, quiero que tengas en claro, que las palabras de cariño aqui volcadas, son sinceras y de un cariño verdadero! te dejo un muy fuerte abrazo y todo mi corazón!! se que pronto Nile, estará nuvamente contigo y con nosotros!! que Dios los acompañe!!

Márcia Galti disse...

Muitas bençaos pra voces.Que Deus cuide de sua querida mae!!!Um abraço pra ela!!!
Bjos!!!

Edilene disse...

Oi Richard,
obrigada pelas notícias...
estamos em corrente de oração pela saúde de sua mãe. A Nile está no colo de Jesus, o melhor médico dos medicos. Tudo vai dar certo!
Fique com Deus
Edilene Brasilia DF

Ateliê Monica Henriques disse...

Olá Richard,estamos orando por sua mãe,desejo imensamente sua melhora.
Obrigada por nos dar notícias.
Abraços.

Tricochetando Arte disse...

Oi Richard, obrigada pela tua atenção. Eu já busquei e postei o mimo que tua mãe me ofereceu lá no blog. Diga a ela que estou orando e torcendo para que dê tudo certo. Um abraço para ti e para tua mãe.

Vilma Melo disse...

Olá Richard!
Que bom que a nossa amiga tem um filho tão carinhoso. Leve meu abraço e minha torcida para Nile. Desejo que ele melhore o mais rápido possivel.
Abraços
Vilma

Anônimo disse...

espero que ela se restabeleça logo
vivi

Lúcia disse...

Oi, Richard,fiquei sabendo agora por outro blog que sua mãe está hospitalizada. Dê-lhe um abraço e diga-lhe que as amigas do crochê estão orando por ela.Que bom ter um filho tão carinhoso como vc!Parabéns!
Fiquem com Deus!
Abraços,
Lúcia

glaucia disse...

espero que ela se recupere logo. e que não seja nada de grave. estarei rezando por ela. abraços

Unknown disse...

Ola Richard...estou passando apenas para dizer que continuo pedindo um carinho especial da parate de Deus para sua mãe...estou torcendo pela sua brve recuperação.
Muitos beijinhos no coração da Nile.
Obrigada por nós manter informados.
Abraço.

Anônimo disse...

Richard, peço a Deus que fique do lado de tua mae e tb de vc, abençoandoos cada día e dando saidade a voces.
Um carinhoso abraço para ela e estarei atenta as noticias.
Acredito que tem muita gente que visitamos seu blog cada día.
María de la Luz - Santiago de Chile

Sônia Maria disse...

Olá, Richard!
Bom Dia!
Depois me dê notícias da sua mãe. Ok?
A ela o meu abraço e votos de melhoras!
Diz a ela que estou pedindo a Deus para dar-lhe muita saúde.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Cida Alves disse...

Querido estou orando pela sua mãe, que é uma pessoa maravilhosa.Em breve enviarei ate o dia 10 os mimos dela.Desejo melhoras...fique com Deus.

Diana disse...

Oi Richard, passei para mandar um grande beijinho á sua mãe e votos de rápidas melhoras.Mesmo estando do outro lado do oceano torço por ela.
Beijinhos

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá Richard. Esperamos em Deus que sua mãe se recupere, estaremos orando para que tudo dê certo!!! Ela é uma pessoa especial. E espero também que Deus dê força à você para suportar essa provação. Em nome de Jesus dará tudo certo!!
Fique na Paz do Senhor Jesus!!!

COYA disse...

UN ABRAZO AMIGA MIA!!!!!
FUERZAS QUE TODO MEJORARA!!!!!

Márcia disse...

Olá Richard!
Estou torcendo para breve recuperação de sua mãe,
dê um forte abraço nela pr todas nós blogueiras ok!
Fica com Deus! Márcia

Carla Cremonesi disse...

Richard,

Tenho fé em Deus que sua mãe vai se recuperar logo. Dê um abraço bem forte e meus votos de melhoras.

CArla

Meire disse...

Olá Richard, de um abraço em sua mãe, e diga que estamos orando por ela, e queremos que ela volte logo,e não nos deixe sem notícias,
"PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL"
BJS...FIQUE COM DEUS...

Márcia disse...

TEm um selo pra sua mãe em meu blog!Melhoras........

Anônimo disse...

Estarei fazendo uma corrente positiva para que ela fique boazinha bem rápido.

Márcia

mrodrigues60@gmail.com

Nena disse...

Olá,Richard!
Por favor,mantenha-nos sempre informadas,pois gostamos muito de sua mãe.Estaremos rezando para um pronto restabelecimento dela.
Que Deus lhe dê sabedoria para conduzir este momentoque certamente será breve.Já´,já ela estará de volta e muito bem.
Posso levar esta postagem sua para meu blog?
Um beijo,Nena

AMO ARTESANATO disse...

Oi Richard um grande abraço a você e dá um abraço bem apretado na Nile diz a ela que continuamos rezando por ela, que Deus é Maior.

Maria Helena

AMO ARTESANATO disse...

Oi Richard um grande abraço a você e dá um abraço bem apretado na Nile diz a ela que continuamos rezando por ela, que Deus é Maior.

Maria Helena

Sandra Crochetando disse...

Olá Richard,muito obrigado por fazer está postagem de noticias de sua mãe,lhe de uma abraço em nome de todas nós.
Estaremos orando por ela e se DEUS quizer em breve elá estara firme e forte.
Tenha uma semana iluminada.

Sandra Duarte.

Artes da Marga disse...

Oi Richard! Que bom que a querida Nile tem um filho como você. Que Deus tê dê muita saúde e força para que ela possa sempre contar fisicamente e psicologicamente com você. Você sabe que Deus nos ampara nesse momento não é? Estarei daqui rezando por você e por ela. Um abraço. Sinta-se meu amigo também.
Margarida

Olívia Freire disse...

Olá Richard, obrigado por nos pôr ao corrente do que se passa.
Sempre que alguma de nós fica um tempo sem postar, as outras se preocupam.... ainda mais depois de sabermos o que se passa com a sua mãe. Peço-lhe que nos vá dando notícias...nós estaremos orando para que tudo corra bem.
Um beijo grande para a sua mãe.
Olívia

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Richard
venho dizer que estou orando muito por sua mãe e que com fé em deus tudo vai dar certo.

Kraft Bircke disse...

Olá Richard !!!
Estarei rezando para que a nossa amiga venha se recuperar e volte a nos trzer a alegria de sua compania
Deus a abençoe!

Vânia Dias disse...

Olá Richard
Deixo aqui todo meu carinho e estarei orando para que nossa amiga se recupere e volte ao nosso convívio o mais rápido possível..desejo que fiquem bem!
Abraços
Vânia

Andrea disse...

Espero que todo este bien!!
Besos y bendiciones
Andrea

Anônimo disse...

Oi Richard,

Que bom que és um filho atencioso com sua maezinha,certamente Deus está olhando por voces,estarei fazendo orações p q sua mãe supere este probleminha rapidamente,força!!
abraços a voces
Susy

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Richard
Obrigada por dar noticias da sua mãe espero que ela esteja melhor .estarei rezando pela sua mãe ,que é uma amiga muito querida para todas nós
Fiquem com Deus

Andrea

Edilene Ruth disse...

Estou torcendo por vcs!!!
Deus abençoe!!
Edilene.

Paixão pelo artesanato disse...

Olá Richard desejo de coração que tudo dê certo para sua mãe,vou orar por ela e por vc para que sempre esteja ao lado dela,porque eu sei o quanto isso é importante para ela.abraços e fiquem com Deus.Maria da Conceição

Habiba disse...

è muito bonito o teu gesto em manteres o cantinho da tua mae activo! Muita sorte para ela... beijinhos

Anônimo disse...

Espero sinceramente que tudo corra pelo melhor e que recoper rápido .Um beijinho e um abraço forte para a sua mãe.

Powered By Blogger

Amigos virtual

Esta mensagem é uma homenagem a você amiga virtual.Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a amizade virtual não é fria, impessoal e desprovida de sentimento. Não, bem pelo contrário, a amizade virtual é singela, surpreendente e sincera.O amigo(a) virtual é aquele que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente, nos admira e respeita pela nossa essência. Não importa se somos brancos, negros, altos, baixos, gordos, magros... Não importa se temos carro do ano, se a nossa casa é rica ou se não temos nada. A distância também não é um problema, pois a amizade virtual é também universal. É aquela pessoa que nos manda recadinhos carinhosos todos os dias, um bom dia, uma boa noite... Muitas vezes apenas nos encaminha, vez ou outra, os emails que recebeu dos outros amigos, mas nunca nos esquece. E como isso faz bem!E quantas vezes Deus se utiliza desta amizade para dar respostas às nossas orações. Sabe aquele problema que não sabemos como resolver, daí oramos muito e pedimos a ajuda divina. De repente, alguém nos encaminha uma mensagem bonita que nos diz exatamente o que estávamos precisando naquele momento?! Não é coincidência. É Deus falando conosco através do amigo virtual.E é por esse e por muitos outros motivos que quero hoje, através desta mensagem, deixar a você " AMIGA", um abraço muito carinhoso e dizer MUITO OBRIGADO

Mimo da madalena

Mimo da madalena

FELIZ PRIMAVREA

A Primavera
Sou como um poeta nas nuvens...
nas lindas canções do mar...
na eterna esperança...
de sonhos...
e dias vividos para amar.
FELIZ PRIMAVERA,
para voce.bjtos.Nile.
minha autoria em 21/09/2008

Email enviado por Meira Chaves

para nile santos <ns115799nilesantos@gmail.com>
data8 de maio de 2008 19:30 enviado porgmail.comBoa noite Nile...
Fikei muito feliz em Recebi ontem o seus mimos...amei ficaram maravilhososTive uma grande surperesa quando abri o pacote..Muito obrigada pela atenção e carinho Vc é muito caprichosa hein Maravilhosos.... tenha uma boa noiteQue Deus te ilumine.Bjinhos da Me.

Mimo

Mimo
http://cantinhodaisasakura.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista.

mimo enviado por Isabel Batista.
gif

5°Prêmio

5°Prêmio
http://clarobiju.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista

mimo enviado por Isabel Batista
gif.

5°prêmio.

5°prêmio.
claribiju.bolgspot.com

é um blog muito bom sim semhora

é um blog muito bom sim semhora
2°prêmio concedido pela amiga Cristina.http:papelelinha.blogspot.com

Amigos virtuais

Amigos virtuais
gif

mimo

mimo
http://meusnetosminhafofura.blogspot.com

1ºPrêmio

1ºPrêmio
concedido por http://arteypico.blogspot.com recebido de http://chilenitalalleva.blogspot.com

Livros

  • Hary Potter
  • A Bíblia
  • Vidas e loucuras de um velho safado
  • A casa dos corações perdidos
  • Dona Flor e Seus Dois Maridos
  • Senhor dos Anéis

Mimo

Mimo
http://pontocruzecia.blogspot.com

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.
Feed e RSS! Agregador de Feeds/RSS

mimo do baudarosa

mimo do baudarosa
gif

mimo

mimo
gif

Mimo dia internacional da mulher

Mimo dia internacional da mulher
Chilenita

Borboleta em vermelho degradê

Borboleta em vermelho degradê
croche

rainha das flores

rainha das flores
mimo do filho

meu perfil