06/08/2008

Comentários

BOM DIA SENHORAS.
Venho informar que a minha mama já foi operdada.Foi retirado o tumor que se localizava na narina esquerda e encaminhado para neópsia não confirmando a doença,Graças a DEUS ao apoio e orações de voces.
Minha mama tem um (C.A)MELANONA CUTÂNEO.Aparece com pinta escura que vai se deformando.Este tipo de cancer é o mais perigoso provocado pela camada de ozonio que funciona como um filtro dos raios ultra violeta.O importante é usar um protetor solar que tenha FPS
adequado a pele da pessoa e tenha proteção contra UVB e Uva.Para evitar este tipo de doença.
Bem quero dizer a mancha ainda não foi retirada,temos que aguardar uns dias a cicatrização da primeira cirurgia.
Provavelmente terá alta amanhã e será encaminhada para uma clinica de repouso,Não posso deixa-la voltar para Paranaguá sózinha e aqui em casa é muito retirado e no presente momento ela precisa de tratamento depressivo.
Terá que fazer uma tratamento de quimioterapia e radioterapia,podendo chegar a cura total.
Sabem confeço que fiquei muito desnorteado e nervoso quando soube,é o tipo de (C.A)Que mata 1 pessoa a cada 4 horas em todo o mundo e isso me apovorou bastante.Mas graças a que alertou ela sobre a doença ainda temos tempo,farei o possível e o impossível para a cura da minha mama.
As reações dela são de profunda depressão,está muito chorona,inconformada pelos acontecimentos deixados por mal uso de creme no rosto.Imprimi os comentários das amigas e levei para ela,isso a animou muito,quer vir para casa visitar as amigas,concordou de ir para clínica se puder vir em casa deixar um recadinho para voces,eu não tive outro meio ,tive que concordar.
Senhoras,se me permintem chama-las de amigas.Foi muito importante o apoio de voces e as orações a correte de pensamentos positivos contribuem para uma cura total.
A equipe médica assim como todos que leram a quantidade de amigas e recadinhos dando apoio ficaram maravilhados.Muito bonito a compreenção e solidariedade das amigas blogueiras e não blogueiras.Muita gente citou que não sabia que na net existissem pessoas de tão bom carater de tão bom coração.
Não sei como agradecer tanto apoio e carinho por parte de voces,peço á DEUS que abenção a cada uma e sua família,dando em dobro tudo que que nos desejam.
Volto com notícias assim que as tiver por enquanto está tudo sobre controle.
Estarei retribuindo as visitinhas até ao meio dia.Depois volto para o hospital para não deixar minha mama muito sózinha,eu acabei me internando junto para compania.
Peço desculpas a que eu não responder os comentários pela falta de tempo mas devagar porei em dia e estarei retribuindo em forma de recadinhos no blog de cada amiga. Me desculpem se erro em algum recadinho ainda não estou familiarizado com recadinhos em artesanatos.
Um bom dia para todas. Richard.




86 comentários:

crystalmania disse...

bom dia Amigo.. que bom ter um filho, assim.. Deus te abençoe,, e abençoe também sua Mama, tão carinhosamente , chamada assim , li este comentario e estamos aqui de São Paulo , Osasco, orando e elevando o nome dela ao senhor,,, para que logo esteja de volta para este espaço,, Amem.. Crystal

Comprando Online disse...

richard, Olá ....
Meu deus ... que aliviu em saber que um dos problemas já foi solucionado, e os outros se solucionarão rapido com fé em Deus... mas... fiquei preocupada com essa historia de quimioterapia e clinica de repouso. A quimioterapia, tudo bem, é para ajudar na cura desse cancêr maldito. Mas a clinica de repouso é realmente necessaria? ... Que besteira a minah você como filho só quer o melhor para ela ... desculpe... te peço ao menos que permita a ela usar o computador as vezes, nós da blogoesfera amamos a madrinha, e acho que eça ficaria feliz em papear com agente vez ou outra.
Um forte abraço para você, cuide bem dela, e por favor nos dê noticias.

(como sei que vc ira imprimir esta pagina a mensagem abaixo é para ela)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Olá madrinha, saudade de você !!!
Tá dando susto nagente nê ... isso não se faz.

Você já passou por muitos problemas na vida, situações bem dificeis, e venceu todas elas ... só que chega um momento em que agente cansa um pouquinho, e se pergunta o porque de tudo isso ... entendo você, é de seu direito. Só que deixa eu te pedir uma coisa em meu nome e no de todos que te amam ... Não deixa isso abalar sua força e tua enorme fé, não deixa que isso destrua o que te torna uma mulher admiravel por favor ... tire ese periodo para descansar, só não demora muito.
Fica com Deus madrinha, você tem o numero do meu telefone, se quiser me ligar fica avontade.
Ah... trate de obedecer aos médicos e tomar tomar todos os remedios viu... =)

Beijos enormes, estamos com você.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Força minha querida... estamos todas a torcer por vc
beijos

Habiba disse...

Muita força... manda um beijinho enorme a tua mae de todas nos! Acretitem que tudo vai correr bem, é preciso muita muita fe. beijinhos

otoño disse...

Querido Richar gracias a Dios todo esta´pasando el poder de la oración es maravilloso,con seguridad ahorita esto será un mal recuerdo,un abrazo para esa mujer maravillosa que es su madre.Besos. Olga.

Anônimo disse...

As melhoras p/ a sua Mãe, Deus está c/ ela.

Bjs

Nandilene disse...

Oi Richard
Que boas notícias vc nos dá, que alegria em saber que as coisas estão indo bem. Continuo intercedento a Deus e creio na cura total como vc disse nos post, fique bem juntinho de sua mama e transmite a ela o meu amor e carinho, que Deus a abençoe completamente e retire essa enfermidade de seu corpo.
Abraços

Lidia Luz disse...

Querido Richard,
Graças a Deus tudo está bem! E com certeza, com os dias, tudo ficará ainda melhor. Força pra você e um abraço carinhoso. Diga para sua mãe que nós a amamos, torcemos e rezamos para que ela fique bem e em paz. E deixo para ela o meu carinho e agradecimentos.
Lidia

Amor Impresso disse...

Oi Richard,

Só hoje vi seus posts, e meu coração fica entristecido por esse momento tão difícil pra Nile, e da minha impotência em ajudar mais de perto!

Mas quero dizer que ela é muito amada, e seu trabalho também é muito admirado! A paciência de nos mostrar e ensinar suas criações...

Que Deus abençoe muito toda sua família, por este exemplo de união!

Deus estará cuidando de tudo! pode ter certeza!
Leia Romanos 8:28

Bjs.

Anônimo disse...

à minha madrinha Nile,

Querida fica boa rápido e não esqueças que apesar de estar tão longo, Portugal, estou pertinho. Tens um optimo filho e como Deus é grande sei que em breve estarás a navegar junto com a gente.
Fatima

Carla Cremonesi disse...

Richard,

Obrigada por dar noticias. Estamos todas na torcida para que sua mãe fique boa logo. Agora o que ela mais precisa é de carinho e isso vocÊ tem de sobra. Mande um abração para ela e um beijo bem grande.

CArla

Dina disse...

Richard!!! fiquei feliz com a noticia que a Nile vai ficar curada, graças a Deus.Diz para ela voltar logo que estamos com saudades, e não ficar em depressão, a vida é mais importante e deve ser vivida em sua plenitude, quando aparece os problemas temos de enfrentá-los de cabeça erguida e nunca esquecer de agradecer a Deus, todos os momentos que ele nos proporciona, seja ele bom ou ruim.

beijos
Dina

Rose Oliveira disse...

Olá Richard! Que bom filho minha amiga tem , que Deus te abençoe sempre e te faça muito feliz. Estou sastifeita em saber que o caroço foi retirado, graças a Deus. Os próximos passos serão de vitórias tb, em nome de Jesus!Diga a Nile que estamos em oração por ela e confiantes que Deus está na direção da vida dela e que tudo dará certo. Que ela não fique deprimida, pois tudo isso vai passar e ela será uma mulher mais forte e mais cheia de fé, quando essa provação chegar ao fim. Fiz uma postagem no meu blog convocando nossas amigas a orarem por ela numa corrente de fé e tenho certeza que Deus já está nos respondendo e logo ela estará nos visitando com sua amizade e carinho de sempre.
Beijos e abraços para ela e vc.
Fica com Deus, que Ele te fortaleça.

Nena disse...

Olá,Richard!
Que notícia boa...
Cuide bem de sua mãe,você será muito abençoado por isto.
Dê a ela um abraço e diga que continuamos firmes,pedindo a Deus que sua recuperação seja total.O tempo não importa,paciência!
Um beijo,Nena

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Richard, filho da minha querida amiga brasileira, a querida Nile!

Fiquei feliz por um lado, por saber que o problema estava semi-solucionado. mas preocupada pelo internamento!

Mas...vamos todas fazer uma corrente positiva e a tua mamã a nossa querida Nile vai voltar ao nosso contacto, muito mais fortalecida!
Quero dar-te os parabens, por seres o filho que és...com essa tua maneira de ser só podes ter uma mãe espectacular como é a Nile!.

Peço-te lhe dês da minha parte um grande beijinho e muita , mas muita força!
Para ti também um beijinho por seres em especial o filho lindo que és e filho da minha querida amiga!
Que Deus vos acompamhe!
Vóvó Cassilda

Mostrar com prazer disse...

Bem eu não sabia de nada, tenho andado ausente da net e hoje fui no meu blog vi recadinho da sua mama e vim responder.Em 1º lugar fico feliz por ela tem um filho assim, continue a apoia-la sempre ela merece todo o carinho do mundo.
Lhe desejo as rapidas melhoras, que Deus ilumine sua mama,vou orar por ela.Vai tudo correr bem.
Mil bjs da _Mary

Olívia Freire disse...

Olá Richard, que bom a cirurgia surgir tão rápido...Deus não dorme,essa hemorragia acelerou o processo, naõ?
Agora é esperar o efeito dos tratamentos e tudo correrá pelo melhor, tenho a certeza.
Obrigado pelo apoio que dá á sua mãe...espero que um dia os meus filhos fiquem comigo, se eu precisar.
Beijão á Nile

Artes da Marga disse...

Olá meu novo amigo Richard! Eu tinha certeza e muita fé que as coisas iam melhorar. Deus é Pai. Estou rezando também para você, para que se sinta fortalecido para estar amparando e zelando por ela.Tenho muita fé que ela continuará enchendo nossos olhos com coisas lindas. Dê um beijo nela por mim. Sinta-se abraçado por mim também
margarida

Lia disse...

Oi Richard
Que bom ter notícias de sua mãe!
Desejo melhoras e que vicês aproveitem bem esse tempo para estar juntos e ver o lado bom que toda situação tem!
Sei que não está faltando, mas lembro que carinho é um dos melhores remédios que existe!!
bjs aos dois
Lia

Lia disse...

Oi Richard
Que bom ter notícias de sua mãe!
Desejo melhoras e que vicês aproveitem bem esse tempo para estar juntos e ver o lado bom que toda situação tem!
Sei que não está faltando, mas lembro que carinho é um dos melhores remédios que existe!!
bjs aos dois
Lia

Regina Celia disse...

Oi Richard.
Que bom que sua mãe está melhor,graças à Deus!Obrigada pela visita e quanto à encomenda não tem pressa viu?O prazo de entrega é só em outubro.Bjs pra vc e pra sua mãe.

Crochê da Flor disse...

ჱﻼ..ﻼჱﻼ ﻼჱﻼ..ﻼჱﻼ ﻼჱﻼ..ﻼჱﻼ ﻼჱﻼ..ﻼჱﻼ
Olá Richard, Graças a Deus que tudo está correndo bem e logo ela estará aqui conosco. Que Deus o conserve assim um filho dedicado e abençoe vocês, um forte abraço.
Nile querida um grande beijo.
( )"'¿'"( )
(¸.'•'.¸)
(,,) ? (,,)
.… ¯¯¯¯¯V¯¯¯¯¯ ….
| Vim aqui só |
| pra te dizer que |
| tenho muito |
| carinho |
| por você!! |
| Beijo no ♥!! |

Ana Carolina disse...

Olá! Ficpo muito feliz que sua mãe esteja se recuperando e mais ainda por saber que ela tem vc, um apoio super importante nessas horas difíceis. Com muita fé tudo dará certo e muito em breve ela estará de volta e com muita saúde. Mande um grande beijo para ela por favor.
Carol

Cristal disse...

OI! É MUITO BOM SABER QUE SUA MÃE JÁ ESTÁ SE RECUPERANDO DA CIRURGIA. QUE "DEUS" DERRAME CHUVA DE BENÇÃOS SOBRE VOCÊS, BJOS...

milena disse...

Oi Richard,
Passei para ter notícias da sua mãe. è bom saber que está tudo se encaminhado. Fala pra ela não desistir de lutar, e que tem muita gente torcendo e rezando por ela.

Rose-maosdeouro disse...

Meu bloguinho está completando um aninho de vida!!!
Ainda é um bebezinho, mas que felicidade, espero ter podido compartilhar com vocês, e que tenham gostado dos trabalhos que troxe ao longo deste ano, tenham certeza que busquei o meu melhor para vocês!!!
Obrigada pelas visitas e carinho de todas!!!
Aqui vai o meu presente para vocês, três lindas bolsas, que acabei de confeccionar.Então não deixem de passar por lá!!!
Beijinho cor-de-rosa a todas!!!
Rose Lima

Rose-maosdeouro disse...

Olá querida, espero que esteja se recuperando, mas quero q saiba q vc está protegida pelo maior homem do mundo Jesus Cristo!!!
Ele é o nosso Pai, o médico dos médicos, e nunca nos desampara
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Cida Alves disse...

Richard UAUAU!!!! Que felicidade a minha, em saber que esta indo tudo bem, Deus é maravilhoso e com certeza ela estara curada em nome de Jesus. De um abraço forte nela e diga que estou na torcida. Ve se vc consegue arrumar um lap top para ela pelo ou menos tc um pouco para anima-la mais. Sempre estarei por aqui e saiba que peço a Deus tudo de bom a vc ( que é um filho maravilhoso e dedicado) e a sua mãe que é um amor de pessoa... BEijos e fiquem com Deus.Se cuida linda...

Márcia Galti disse...

Nile que tudo corra bem!!Deus te abençõe.
Um abraço!!!Estamos orando por ti,e que bom que ja tens solução.
como disse nossa amiga do coment acima,ir para o pc vai ser uma terapia.
Bjos,bjos


Márcia

LUZMI disse...

Hola Richar aunque no se Portugues entiendo bien lo que escribes y me alegro mucho que la cirugía de tu mama haya salido bien, seguiremos orando y seguiré pendiente del proceso, dale muchos abrazos

Anônimo disse...

Me alegra que la cirugía haya salido bien, estaré pendiente del proceso que seguirá con tu mamá, dale saludos y que tiene una amiga más en el blog

Tete Fontes disse...

Olá Richard,obrigada por nos manter informadas.Peço à DEUS que vos proteja, e dê muita tranquilidade, para poderem atravessar esse período conturbado,com muita fé,paciência,e com a certeza de que DEUS não abandona seus filhos, em nenhum momento.Transmita à Nile,o meu abraço,e as minhas vibrações de amor fraternal e de muito carinho. Um abração pra você. Tete Fontes

Tete Fontes disse...

Olá Richard,obrigada por nos manter informadas.Peço à DEUS que vos proteja, e dê muita tranquilidade, para poderem atravessar esse período conturbado,com muita fé,paciência,e com a certeza de que DEUS não abandona seus filhos, em nenhum momento.Transmita à Nile,o meu abraço,e as minhas vibrações de amor fraternal e de muito carinho. Um abração pra você. Tete Fontes

SONIA disse...

Oi Richard,

Deu te abençoe com muita força, porque amor vc demonstra que tem muito, parabéns, cuida da sua mama, porque é o que temos de melhor nesta vida depois de Deus.
Que o Senhor esteja encaminhando a cura para sua mãe, que isto seja apenas um susto, que tenah vitória é assim que tenho orado por ela.
Um forte abraço.

Belinda disse...

Hola Nile!! Espero que tu mama se recupere pronto de la operacion!! Mucho animo y fuerza que ya veras como se pondra bien!!! Besosss

ÁNGELES disse...

Richard, eso tiene que ser así. De una gran Madre, un gran Hijo. Bendiciones por siempre para Tí Richard; el hijo que ama a su madre y que la ayuda en los momentos difíciles se le abren las puertas de la Prosperidad que Nuestro Padre Celestial nos obsequia con tanto amor.
Richard, te exonero de la responsabilidad de tener que contestar mis comentarios, por mi parte no quiero quitarte el tiempo que le puedes dedicar a Nile, me pareció muy bien que imprimieras los comentarios y todos los buenos deseos que tenemos hacia ella y hacia tí, eso es bueno, estoy segura que a ella, la ayudan bastante.
En lo particular, prefiero ver que nos tienes actualizadas con las noticias sobre la mejoría de Nile, y que siempre le estás dando nuestros recados, luego cuando ella regrese a casa, lo hará ella misma, ¡CON EL FAVOR DE DIOS!
Es lógico, es comprensible la depresión que está pasando en estos momentos, tiene derecho a ello; pero el único derecho que no tiene, es dejarse enganchar en la depresión, es bueno caerse, llorar un rato, nos recuerda que somos humanos, pero sólo un rato, poco tiempo; luego tenemos que levantarnos, superar los malos ratos, que aunque fueran malos, siempre, siempre, todas las cosas que llamamos malas, tienen un bien escondido, y Nuestro Padre Celestial, sólo nos manda las pruebas que Él sabe que podemos superar, ni más ni menos.
Con el favor del Padre, con la ayuda de la Quimio y lo otro que ya se me olvidó de la traducción, se eliminará el cáncer. Lo que le mando a decir a mi Amiga es: NILE ¡CONFÍA EN EL PADRE, ÉL TODO LO PUEDE! CON SU AMOR MISERICORDIOSO TE ESTÁS RECUPERANDO RÁPIDAMENTE.
Nile, visualizate como una persona saludable, no te veas enferma, aunque el espejo y el ánimo te digan lo contrario, recuerda somos Alma, Mente y Cuerpo. Y después de Dios, tú tienes la segunda palabra, ¡NO TE DEJES VENCER, NO TE PERMITAS VENCER! Cariños.
Ángeles Nessy

Sônia Maria disse...

Olá, Richard!
Que bom que sua mãe já foi operada.
Agora é se cuidar bem.
O tratamento de quimio e radio é muito forte.
Ela precisa melhorar da depressão e querer viver, para se curar. Aqui os médicos dizem que 50% da cura depende do paciente querer ser curado.
O amor e o carinho nessa fase são muito importantes. Ela precisa se sentir amada para querer sobreviver.
Diz a ela que estou pedindo a Deus para abençoá-la e curá-la.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Lúcia disse...

Boa noite, Richard, que bom saber que a Nile está bem cuidada e já foi operada; o que vem por aí são ordens médicas para facilitar sua recuperação. Antes de tudo, tem que melhorar a depressão: o psicológico é muito importante, e, você um bom filho que tem fcuidado com tanto carinho de sua mãe, vai ser parte importante para esta recupração.
Deus os protejam.
Nile, fique bem, sim? Obedeça aos médicos e fique boa rapidinho para conversar conosco, sim?
Um grande abraço,
Lúcia

藤井 disse...

Olá Nile ,
Que hj vc receba toda a benção de Deus ,oomo chuva de pétalas douradas caindo do céu.E cada dia se recupere da cirurgia.
Com carinho da amiga de artesanatos
Shirlei.

Unknown disse...

Olá amiga

estou feliz por estar melhor.
Tudo vai correr bem, de certeza pois quem tem um filho assim tão amigo e preocupado é com certeza abençoada por deus.
Espero que em breve esteja de volta a fezer o seu blog que é maravilhoso.
Um beijo desta amiga portuguesa sua admiradora Nati

Helena disse...

"Às vezes, quando tudo dá errado
acontecem coisas tão maravilhosas
que jamais teriam acontecido
se tudo tivesse dado certo".
¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:
Uma semana bem linda e colorida para vc e,para sua família!

´´´´´***.....***
´´´´*****...*****
´´´´**********
´´´´´***Beijos***
´´´´´´*********
´´´´´´´´*****
´´´´´´´´´***
´´´´´´´´´´*
^^^@@´@@´@@^^^^^^^^@´@´@´
^^^^\\||//^^^^^^^^^^^^^\|/

Nélia Botelho disse...

Olá Nile!
Tem um filho maravilhoso!
O carinho com que põe em todas as notícias e a paciencia de ir a "casa "das suas amigas!
Só por isso merece voltar logo para casa. Já me tinha habituado às suas visitinhas...por isso os meus votos são para que a força e a fé permaneçam sempre em dia, para ,rápido a termos aqui com a sua alegria a saltitar de blog em blog.
bjs
Nélia

Beth disse...

Nile e Richard
Existem homens que lutam por um dia e s�o bons.
H� outros que lutam por um ano e s�o melhores.
Existem aqueles que lutam muitos anos, e s�o muito bons.
Existem aqueles que lutam toda a vida - esses s�o os imprescind�veis.
Bom Nile, n�o se deixe abater, pois a cura est� dentro de n�s, confie, acredite, voc� est� "passando" por este problema, n�o o deixe ser maior do que ele merece.
Trate-o com indiferen�a e ele ir� embora.
Voc� � forte e n�o se deixar� abater...
Confio em voc�...
Beijos
Beth

As Tralhinhas da Andreia disse...

ola estava de passagem e deparei-me com esta noticia menos boa...desejoso as rapidas melhoras para a sua mae.beijinhos

Sandra Croche disse...

Bom Dia,Richard....
Diga a sua mãe que estamos rezando para ela se recuperar logo e voltar para a nossa amizade virtual,cuide bem dela,meu lindo!!!!!
Mande um grande beijo e uma grande abraço para ela e para voce tambem,por ser este filho lindo,
Beijos.sandra Coatti

Anônimo disse...

Muita luz para vc Richard....que vc consiga passar serenidade para sua mae....com fe e amor a doença sera vencida....fiquem com Deus...Simone

Anônimo disse...

Nao tenho um blog :( mas, adoro visitar o blog da amiga e ver tantas coisas lindas. Estarei tambem unida as outras amigas em oracao para que vc tenha uma breve recuperacao e possa estar crochetando mais coisas lindas e nos inspirando como sempre. Muita paz e muita luz. bjs Cassia
cassiaconte@yahoo.com

Susana disse...

Desde Montevideo, Uruguay un abrazo solidario en este difícil momento y mucha suerte para tu mamá. Es importante que pasado el primer momento de sorpresa y pena, se reponga de la depresión para poder poner toda su fuerza interior en recuperarse, y tratar de vivir cada día como el màs feliz de la vida, pensando que lo que pasó...ya es pasado... y el futuro nadie lo puede prever... HOY es el tesoro más real que poseemos y podemos elegir cómo vivirlo plenamente. ¡Mucha fuerza y ánimo!!! Ya oasé por esa situación y concluí en que venga cuando venga la muerte, me encontrará viviendo plenamente.
Susana (Penélope en el blog)

lindinha disse...

Richard

NOSSA KI NOTICIA TRISTE!!
DIGA PRA SUA MAEZINHA KRIDA QUE ELA JA ESTAVA NAS MINHAS ORAÇOES E AGORA MAIS DO QUE NUNCA!!
TENHA FÉ QUE TUDO VAI FICAR BEM!!
DESEJO TUDO DE MELHOR PRA VOCES E A NILE CONSIDERO UMA PESSOA MUITO MAS MUITO ESPECIAL!!
ESTOU TRISTE MAIS CONFIANTE DE QUE QUANDO CHEGAR A HORA ELA VOLTARA AKI PARA O BLOG
OBRIGADA PELO SEU CARINHO E POR NOS DAR NOTICIAS
SABE EU ESTAVA NO SUL VIAJANDO E QUANDO VOLTEI JA ME DEPAREI COM UMA AMIGUINHA AVISANDO DA NILE
ISSO DAQUI É MUITO IMPORTANTE E SUA MAE DEVE SE ORGULHAR DE TER UM FILHO KRIDO COMO VOCE
FIQUEI TRISTE QUE A NILE FICOU COM UMA TRISTEZA PROFUNDA MAS DIGA PRA ELA QUE NOSSO TEMPO POR AQUI É APENAS UMA PASSAGEM E DEUS NOS DEU ESSA CHANCE PARA SORRIRMOS :)
NÃO IA TER MUITA GRAÇA SE TUDO FOSSE SÓ FELICIDADES
TEMOS UMAS TEMPESTADES PARA ATRAVESSAR MAS DEPOIS DA CHUVA COM CERTEZA O SOL VOLTA A BRILHAR!!!
SEI QUE SEU TEMPO É CURTO E NEM PRECISA ME RESPONDER TRATE APENAS DE CUIDAR DA SUA MAEZINHA E VOU FICAR AQUI ORANDO E ATENTA PARA NOTICIAS MARAVILHOSAS QUE VOCE VAI VIR AQUI POSTAR PRA NOS
COM CERTEZA A NILE VAI FICAR BOA JAJA
UM ENORME ABRAÇO E BENÇÃO PRA VOCE PRA NILE E TODA SUA FAMILIA
FIQUEM COM DEUS!!

Dores Ferreira disse...

Olá Richard! Em primeiro lugar um grande abraço para sua mãe com muita força para a sua recuperação! Muitos parabéns a si pela continuidade que está a dar ao blogue da sua mãe e pelas notícias que nos vai dando dela. Desejo-vos muita coragem e a protecção divina nesta fase mais complicada das Vossas Vidas. Um beijo amigo de Portugal!

tania M disse...

Bom Dia amigo,tb posso chamá-lo assim pois o mesmo carinho que tenho por sua mãe,estendo a vc,que demonstra ser um filho carinhoso e certamente muito amado.Deus seja com a Nile,e sei que está providenciando a cura e o breve retorno dela ao lar.Envio junto com esta,meu carinho e minhas orações para que tudo corra bem e nossa amiga querida fique boa,bjos

ANA REGINA disse...

Oi Niles... Oi Richard... Estamos torcendo por vc e temos certeza absoluta que tudo será ultrapassado com calma, confiança e amor. Nossa corrente de orações vai continuar e logo, logo, estaremos recebendo seus lindos trabalhos... Deus é pai amantíssimo e poderoso, continue confiando e tudo vai dar certo. Bjs. Ana

Anônimo disse...

Richard.
Excelente la manera de comunicarte con quienes conocemos a tu madre a traves de la web, te felicito por dejar un spot comentandonos de la saluda de tu madre.
Entrega a tu mama los mejores deseos de recuperacion y un pronto regreso a casa con salud, oraremos por ella.
Saludos a tu mami y para ti mucha fuerza.
bye

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá!! Jesus abençõe você e sua mãe!! Diga à ela que estamos orando e que Deus é o médico dos médicos, é o médico por excelência!!!
E eu creio que ela ficará curada!!! Continue buscando forças no Senhor, é ele quem segura nas nossas mãos nos momentos difíceis!
Fica com Deus e diga a Nile que estamos com saudades e torcendo para que ela volte logo!!!

artemanha disse...

oi, querido...Deus está olhando por sua mamãe...logo, ela estará aqui teclando conosco novamente e colocando coisas lindas no blog...rsrsrs...também, com um filho como você, prestativo e amoroso, não há doença que derrube uma mãe...Deus que proteja sempre vocês...abração...
isa
semestresse.blig.ig.com.br
artemanhadecroche.blogspot.com

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Querido amigo Richard, só hoje conheci o blog de sua mama (foi por uma postagem da minha amiga virtual Sonia Regina), então vim aqui deixar meu carinho e dizer a sua mama Nile que estamos rezando e pedindo a Deus que a conforte e ilumine para sair dessa depressão bem rapidinho.
Querida Nile se apega ao nosso Pai maior e no amor que seu filho tem por vc. para que logo volte para nosso convivio virtual.
Um beijo no seu coração,
abraços a vc Richard e que Deus te de muita força para cuidar da sua mama.
Até Cieli

Quinha disse...

Hoje quando fazia uma visita a amiga Sônia Maria do blog falando de crochê,fique sabendo da sua mãe,
mas tenha fé que tudo vai ficar bém.Fale para sua mãe que estamos torçendo e rezando para que ela saia logo da depressão e fique boa
Fiquem na Paz um abraço Marinalda

Inez, como no tempo da vovó disse...

Richard, Deus abençoou sua mãe. Ela tem um filho de ouro. Querida amiga, espero de coração que vc esteja bem melhor e pronta para voltar ao blog. Meio caminho para sua pronta recuperação já foi dado e tenho certeza que com o apoio e o amor do seu filho vc já está recuperada. Estarei orando por vc. Pq querida, para DEUS nada é impossível, um exemplo disso é vc. Mil bjs e volte logo

Danny Felix disse...

Richard e Nile

Que Deus... abençoe e dê forças pra vcs... o pior já foi solucionado... agora somente o tempo... poderá ajudar...

Fé, paz, e luz sempre....

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Que bom ela tem um filho como você!Que Deus o abençoe pelos cuidados que está tendo com sua mama.Estou pedindo á Deus por ela desde que tomei conhecimento do fato.Tenho certeza que ela vai se recuperar brevemente.Continuo a pedir por ela em minhas orações.Dê-lhe um grande beijo e um super abraço prá você!

Nea disse...

Olá Richard, que maravilha ver a forma carinhosa e a atenção para que as amigas da rede compartilhem este momento de nossa amiga blogueira.
Querida Nile, procure e sei q vai encontrar forças em Deus, eu superei uma situação dessa tbm (o meu foi no útero); e consegui com o apoio da família, dos amigose irmãs em Cristo em oração e principalmente de Deus me reerguer, Nosso Pai é amoroso e cuida de uma forma maravilhosa de nós, continue firme e confie n´Ele e nas horas tristes leia o Salmo 46, pois reforça nossa confiança no Senhor.
Abraços e fique com Deus. Nea

Bia Caratti disse...

Amigo Richard fico feliz em saber que tudo esta a correr bem,em minhas orações sempre peço a Deus pela Nile,sei que tudo voltara ao seu normal no devido tempo.Agradeço sua atenção a nós blogueiras por dar noticias de nossa amiga,não se preocupe em responder os recados o que importa é cuidar dela e sempre que possivel nos dar noticias.Esperamos uma boa recuperação e deixo parte de meu amor para vc querida Nile e familia,bjs.

Eliana Lima disse...

Olá,
Diga à querida Nile que estamos todas torcendo e em oração por ela.
Fiquem com Deus.
bjs,

Katia Missau disse...

Oi amigo! Estou rezando e pedindo a DEUS que sua mãe se recupere rápido...Confie que tudo vai acabar bem... BJooss.
Kátia.

Unknown disse...

Boa Noite, Richard!
Hoje visitando o blog da minha miguxa Sônia Maria - Falando de Crochet, fiquei ciente do que se passa com a Nile e gostaria de transmitir-lhe a seguinte mensagem: Como nasce uma pérola? A ostra quando ferida e forma alguma abertura em seu casco, no seu organismo existe uma substância que envolve e reenvolve quantas vezes for necessária o corpo estranho que normalmente são grãos de areia que penetraram na ostra e assim nasce a pérola uma jóia valiosa. Assim somos nós, os obstáculos que aparecem em nossas vidas são nosso aprendizado, purificação e sendo assim evolução espiritual. Deus te ama infinitamente e ele só quer o melhor pra voce, portanto não se entregue a tristeza, a depressão que só te irá trazer malefícios e dar passagem para energias negativas se aproximarem de ti e assim obviamente agravará sua saúde num todo. Eu estou com 3 meses de operada de um câncer de mama o qual foi necessário a mastectomia radical; hoje fiz minha 4ª aplicação de quimioterapia, estou me sentindo ótima, em nenhum momento me desesperei, pois sei que o que temos de passar passamos, justamente por ser para o nosso benefício como te falei acima e o desespero, a depressão não resolverá nada, portanto: voce é uma mulher ou é um rato? Então levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima, pois pior seria se pior fôsse. Agradeça a Deus por esta oportunidade que ele está te dando de purificação espiritual. Ficarei aqui a partir de hoje fazendo parte da corrente de orações pedindo ao nosso IRMÃO MAIOR JESUS CRISTO, O MÉDICO DOS MÉDICOS, QUE INTERCEDA POR TI JUNTO AO NOSSO PAI, O NOSSO CRIADOR.Fica com Deus e mentalize a imagem de Jesus segurando a sua mão e peça-lhe saúde e equilíbrio para suportar com alegria as adversidades da vida. FÔRÇA MINHA IRMÃZINHA E NUNCA ESQUEÇA QUE DEUS E MUITOS IRMÃOS DO PLANO ESPIRITUAL QUE TE AMAM VERDADEIRAMENTE ESTÃO TORCENDO POR VOCE PARA QUE VENÇA ESTA BATALHA COM MUITA FÉ E AMOR NO CORAÇÃO.
SUA NOVA AMIGA VIRTUAL:
DENISE LOPES

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Richard,
Muitos Parabens por ser o SER FANTASTICO QUE É!!!
Fiquei emocionada ao ler o que aqui publicou...envio um GRANDE ABRAÇO á NILE e para si também!
Maria Lemos

Kraft Bircke disse...

Olá Richard !!!
Obrigada pelo recadinho e por cuidar Tao bem da Nossa querida Amiga!
Fico contente q Deus Tenha ouvido as nossas Oraçoes ... Por isso vao continuar a nossa corrente para q a Tao querida Nile Fique melhor

Deus abençoe!

BeijoS!

Kraft Bircke disse...

Nile!! ... Fica boa logo pq sentimos a sua falta e precisamos da sua compania ... Força!

Big Beijos!

♡ Rennatha ♡ disse...

olá Richard
fico mais aliviada com suas noticias e tenho fé que as coisas vão se melhorar muito.
Força e fé em Deus que tudo se resolverá
bjs a vcs

Maria Cecília disse...

Olá, Richard.

Vim dar meu apoio e desejar pronta recuperação para sua mamãe.
Sei que é permissão de Deus tudo o que acontece nas nossas vidas.
Creio que na cura total da sua mãezinha.
Conte com minhas orações.
Manda um beijão enorme para ela.
E que fico aguardando a sua breve volta.
Gostaria que você lê-se "SALMOS 90 e 91".
Abraços carinhosos.
Tica

Marina Albertoni disse...

Olá Richard!

Abençoada a sua mama por ter um filho tão dedicado.

Dê a ela o meu abraço solidário.

Esperamos que ela restabeleça-se bem, que não tenha um tempo só para ela e que tenha a certeza que estaremos por aqui, torcendo por ela.

Abração

Ma

Anônimo disse...

Bom dia Richard,
Você e sua querida mamãe não estão sozinhos. Há muitos corações pulsando junto com vocês, elevando o pensamento a Deus para que tudo termine bem. Tenham fé e sejam felizes.

Márcia disse...

O Senhor é quem te Guarda!
Desejo à você muita PAZ e Sabedoria...
Uma vida de muitas vitórias!!!
--------) )------./_\
------===-----/---\\
----_|___|__/-__-\\_________
---|::::::::::/--|--|--\\:::::::::::::|
---|:::::::::/----------\\::::::::::::|
---|::::::::/________\\::::::::::|
---|______|_♥_♥_♥_|_______|
---| ______| JESUS |_______ |
---||---|---|-|---------|--|---|---|| |
---||---|---|-|---------|--|---|---|| |   /\ . /\ . '/\
---||__|_-|-|---------|--|__|__|| |  .( ) ( ) ( )    
---|;;;;;;;;;;|---------|;;;;;;;;;;;;;|  ' .Y  .Y. Y 
---(^^-^^-|guardião.|-^^-^^)   . \ .| / '  
---(,, , ,, ,,,/da sua.\\,,,, ,,, ,,,,, ,, ,)   \ .|./
--“,““,,,,“ ,,/casa.\\,,,“,“,;;,,,“,“,;;,,,“,“,;;,;;,;;
,,,“,“,;;,,,“,“,;;,,,“,“,;;,,,“,“,;;,,,“,“,;;,,,“,“,;;;
"Nenhum mal te sucederá,
praga nenhuma chegará à tua tenda
Porque aos seus anjos,
o SENHOR dará ordem ao teu respeito,
p/ te guardarem em todos os teus caminhos."

Richard estamos orando por sua mama,
e certamente ess fase dolorosa irá passar e teremos dias lindos pela frente, é mto lino ver sua dedicação com sua mãe e diga à ela que todas nós estamos torcendo por ela!bom fim de smn!Márcia, Porecatu-PR

Norminha disse...

Olá Richard!

Agradecemos imensamente sua preocupação e iniciativa de matermos conectados! Muito bom saber das últimas notícias da saúde de nossa blogueira Nile! Fazemos votos do seu pronto restabelecimento e de um breve retorno.
Sinceramente,

Norminha

Maura morenna disse...

DEU TE DÊ A CORAGEM E A FORÇA PARA SUPERAR ESSE MOMENTO, FICO TORCENDO POR VC AMIGA. BEIJOS

Diana disse...

Olá Richard,passei para deixar um grande beijinho para a amiga Nile,para vos deixar muita força.
Continuem a ter fé que tudo correrá bem
Beijinhos

ROSE disse...

Olá Richard!

Vim desejar a você e à Nile, nossa querida amiga, muita força, esperança e fé, que assim poderão
enfrentar e ultrapassar esta surpresa desagradável, que a vida sempre reserva para todos nós!

Nile querida, não desanime, faça tudo que for preciso, queremos vê-la forte e saudável, visitando os nossos blogs novamente, e isso haverá de acontecer com as bençãos de Deus!!!
Amiga, estamos torcendo por você!

Bjokas
Rose

Sonia Facion disse...

Fico feliz Richard, que o pior já passou e tenho fé em Deus que sua mãe vai se recuperar por completo.

Nile, força, pois o Senhor que tudo pode está com voce.

Bjks

Sonia

Fatima Gouveia disse...

Olá Richard!
Feliz a mãe que tem um filho como você.
Muita força e muita coragem amigo..
Todas nós estamos com vocês orando e pedindo pela recuperação de sua mãe.
Um abraço de Portugal
Mifá

Cleo DC Rosa disse...

oi richard...parabens por ser tão dedicado a sua maezinha...mas o recado em questão é para sua mamis...portanto não se chateie...bem nile minha florzinha, vc foi a primeira blogueira que meacariciou o ego virtual quando abri meu blog..sua gentileza tão delicada para com uma novata me ajudou a entrar a fundo nesse mundinho blogal....heheheflor a blogosfera está junto com você...não fique muuuuuuito triste não tá..pode ficar só um pouquinho que a gente deixa, mas só um pouquinho viu???!!!flor, melhore logo para poder nos presentear com tão fofos trabalhos...estaremos aqui a tua espera..estarei elevando seu nomezinho até deus em minha oração noturna...chuuuuu,...sabe, ele até que me ouve bem e costuma atender a pedidos especiais como o seu...mas ó chuuuuuuuuu, falo bem baixinho isso viu..mas então flor...vou pensar positivo por sua melhora e por seu filho ser muuuuuuuuuuuuito abençoado por ser um menino muuito cuidadoso viu????olha meninu, cuida bem dessa florzinha viu!!!beijos flor...da cléo a fada mais feliz deste planeta blogosfera e bom do pudim também né.....hehehehe

Cleo DC Rosa disse...

oi richard...parabens por ser tão dedicado a sua maezinha...mas o recado em questão é para sua mamis...portanto não se chateie...bem nile minha florzinha, vc foi a primeira blogueira que meacariciou o ego virtual quando abri meu blog..sua gentileza tão delicada para com uma novata me ajudou a entrar a fundo nesse mundinho blogal....heheheflor a blogosfera está junto com você...não fique muuuuuuito triste não tá..pode ficar só um pouquinho que a gente deixa, mas só um pouquinho viu???!!!flor, melhore logo para poder nos presentear com tão fofos trabalhos...estaremos aqui a tua espera..estarei elevando seu nomezinho até deus em minha oração noturna...chuuuuu,...sabe, ele até que me ouve bem e costuma atender a pedidos especiais como o seu...mas ó chuuuuuuuuu, falo bem baixinho isso viu..mas então flor...vou pensar positivo por sua melhora e por seu filho ser muuuuuuuuuuuuito abençoado por ser um menino muuito cuidadoso viu????olha meninu, cuida bem dessa florzinha viu!!!beijos flor...da cléo a fada mais feliz deste planeta blogosfera e bom do pudim também né.....hehehehe

Solange Belém disse...

Richard, tudo bem?
Deus te abençoe muito por tudo que fazes a sua mãe. Estamos com você, você no momento é nosso olho e nossa boca, fazendo o elo entre nós e sua mãezinha. Diga que temos muito amor por ela e que a esperamos livre e curada dessa doença. Estamos separadas pela distância, mas, não pelo pensamento.
Um apertado abraço pra vocês e fiquem com Deus!

Sol

Anônimo disse...

Oi Richard, que ótima notícia.
É de filhos como vc que o mundo esta precisando, que Deus abençoe vc e sua maezinha, quando temos fé tudo acaba bem.
Fiquem com Deus.
Beijinhos

Anônimo disse...

olá Richard meu nome é Manuela e sou de Portugal, não tenho blog mas gosto muito de croché e não passo sem visitar as amigas crocheteiras.Na visita que fiz ao blog da Sónia Maria ela diz o que se passa com a sua mãe e eu não queria deixar de desejar as suas rápidas melhoras e que a minha oração esta com vocês..um abraço e tudo de bom para si e sua mãe...Manuela

Stela disse...

Boa noite Richard...Me chamo Luciana, e sou filha da amiga de sua mãe, Stela. Hoje a tarde minha mãe mandou um email para voce, e pediu para mim ewscrever agora a noite no blog. Não sabiamos do que estava acontecendo com sua mãe, pois minha mãe esta no hoispital com minha avó a bastante tempo, e eu passo de vez em quando no email dela para deixar alguns recadinho as amigas. Mas tambem estamos rezando muito por voces, para que tudo de certo, e uma coisa é realidade hoje, a medicina esta muito avançada, e com o carinho de voce com a Sra. Nile, tudo vai dar certo.
Mande a ela um beijo meu, da minha mãe e avó, e diga que ela esta diariamente em nossas orações, e voce tambem.
Um grande abraço, e parabéns por ser um filho tão maravilhoso, e com certeza sua mãe merece.
Luciana, Stela

Cida Cassanho disse...

Olá querido filho !
Que boa notícia vc nos trás,
É muito bom que ela fique em repouso ainda mais pertinho de um filho táo atencioso .
com esse carinho ela ficará boa em pouco tempo.ficarei aqui meu amor
rezando por vcs.estamos todas nós
pedindo ao bom Deus que fique pertinho de vcs.
milhões de bjs prá toda à sua familia

[ croche da tia cida ]







1

Powered By Blogger

Amigos virtual

Esta mensagem é uma homenagem a você amiga virtual.Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a amizade virtual não é fria, impessoal e desprovida de sentimento. Não, bem pelo contrário, a amizade virtual é singela, surpreendente e sincera.O amigo(a) virtual é aquele que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente, nos admira e respeita pela nossa essência. Não importa se somos brancos, negros, altos, baixos, gordos, magros... Não importa se temos carro do ano, se a nossa casa é rica ou se não temos nada. A distância também não é um problema, pois a amizade virtual é também universal. É aquela pessoa que nos manda recadinhos carinhosos todos os dias, um bom dia, uma boa noite... Muitas vezes apenas nos encaminha, vez ou outra, os emails que recebeu dos outros amigos, mas nunca nos esquece. E como isso faz bem!E quantas vezes Deus se utiliza desta amizade para dar respostas às nossas orações. Sabe aquele problema que não sabemos como resolver, daí oramos muito e pedimos a ajuda divina. De repente, alguém nos encaminha uma mensagem bonita que nos diz exatamente o que estávamos precisando naquele momento?! Não é coincidência. É Deus falando conosco através do amigo virtual.E é por esse e por muitos outros motivos que quero hoje, através desta mensagem, deixar a você " AMIGA", um abraço muito carinhoso e dizer MUITO OBRIGADO

Mimo da madalena

Mimo da madalena

FELIZ PRIMAVREA

A Primavera
Sou como um poeta nas nuvens...
nas lindas canções do mar...
na eterna esperança...
de sonhos...
e dias vividos para amar.
FELIZ PRIMAVERA,
para voce.bjtos.Nile.
minha autoria em 21/09/2008

Email enviado por Meira Chaves

para nile santos <ns115799nilesantos@gmail.com>
data8 de maio de 2008 19:30 enviado porgmail.comBoa noite Nile...
Fikei muito feliz em Recebi ontem o seus mimos...amei ficaram maravilhososTive uma grande surperesa quando abri o pacote..Muito obrigada pela atenção e carinho Vc é muito caprichosa hein Maravilhosos.... tenha uma boa noiteQue Deus te ilumine.Bjinhos da Me.

Mimo

Mimo
http://cantinhodaisasakura.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista.

mimo enviado por Isabel Batista.
gif

5°Prêmio

5°Prêmio
http://clarobiju.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista

mimo enviado por Isabel Batista
gif.

5°prêmio.

5°prêmio.
claribiju.bolgspot.com

é um blog muito bom sim semhora

é um blog muito bom sim semhora
2°prêmio concedido pela amiga Cristina.http:papelelinha.blogspot.com

Amigos virtuais

Amigos virtuais
gif

mimo

mimo
http://meusnetosminhafofura.blogspot.com

1ºPrêmio

1ºPrêmio
concedido por http://arteypico.blogspot.com recebido de http://chilenitalalleva.blogspot.com

Livros

  • Hary Potter
  • A Bíblia
  • Vidas e loucuras de um velho safado
  • A casa dos corações perdidos
  • Dona Flor e Seus Dois Maridos
  • Senhor dos Anéis

Mimo

Mimo
http://pontocruzecia.blogspot.com

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.
Feed e RSS! Agregador de Feeds/RSS

mimo do baudarosa

mimo do baudarosa
gif

mimo

mimo
gif

Mimo dia internacional da mulher

Mimo dia internacional da mulher
Chilenita

Borboleta em vermelho degradê

Borboleta em vermelho degradê
croche

rainha das flores

rainha das flores
mimo do filho

meu perfil