10/08/2008

Golinha




110 comentários:

Themis disse...

Que linda y delicada quedó!
Un abrazo fuerte para vos y para tu hijo.

Helena disse...

" NÃO IMPORTA O TEMPO QUE
LEVAMOS PARA CATIVAR O CORAÇÃO
DE ALGUÉM, O IMPORTANTE
É MARCARMOS O NOSSO LUGAR PARA
QUE MESMO AUSENTES,
NOS FAÇAMOS PRESENTES!“


Ola amiga
fikou linda a golinha
o porta cds e tudo mais
to ate pensando fazer um tambem
tenhu tantos cds velhos
otima sugestao que tu deixou ai

bjim

Rosa Eliza disse...

Oi Nile,que bom que ja esta melhor,estou torcendo bastante para você ficar boa logo.E voltar a sua vida normal.
Com muita fé,tudo se ajeita ao seu tempo,e conseguimos passar por mais esta provação.E mais feliz eu te garanto com mais esta vitória.
Bjss com muito carinho.

Anna disse...

Ola amiga. Ainda bem que ja recebeste o miminho da Natacha. Fala com ela e espero que tudo se resolve =) Beijinhos grandes

Fatima Gouveia disse...

Olá amiga!
Passei para deixar um beijinho e desejar rápidas melhoras.
Tenha coragem e fé em Nossa Senhora de Fátima, vai tudo correr bem.
Mifá

Anônimo disse...

Olá querida Nile, esta golinha está linda. Eu adoro golinhas, acho que dão um toque muito glamouroso à nossa imagem.
Beijinhos
Fatima

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga!
"AQUI NOS BLOGS NÃO EXISTEM PESSOAS QUE NÃO SE CONHECEM,
APENAS AMIGOS QUE AINDA NÃO SE ENCONTRARAM..."
Tenha um ótimo domingo e uma semana marvilhosa com as bençãos de Deus, bjs.

Anônimo disse...

Mt fofinha a gola, e os porta joias tb ficaram lindos! Eu fiz 1 mas n fiz uma boa escolha de cores rs

Obrigado por passar no blog **
Sofy

tatiana disse...

Oi vim retribuir a visita,linda essa golinha,amei um ótimo domingo e uma boa semana

Unknown disse...

Olá Nile,
Passei par deixar um enorme beijinho e aproveito para comentar os últimos trabalhos que estão lindos!!
Espero que esteja bem e que tudo esteja a correr pelo melhor...
Beijinhos e continuação de bom domingo,
Lia.

Natty disse...

Aproveito para avisar que meu antigo blog já não vai ser mais actualizado. Agora etsou utilizando o www.nattycrafts.blogspot.com

Sofia***

Priscila Gamino disse...

Tem troquinha no meu blog... passa lá..bjos

Katielle Borba disse...

Oi amiga, fico feliz em saber que esta um pouco melhor.
Estou aqui torcendo por ti como todas as nossas amigas...
Espero que cada dia melhore mais, para logo estar de volta aqui conosco. Um grande bj pra ti.

Unknown disse...

Oi Neli, vc está melhor? Fiquei feliz em ver que vc voltou a postar seus trabalhos.
Espero que esteja bem.
Tenha um lindo domingo!
E parabéns pelo filho atencioso que vc tem, se ele é assim, vc ensinou não é?
Beijos.

Edivana.

Miva disse...

HOLA NILE Y RICHARD
LAMENTO LAS AFECCIONES DE SALUD POR LAS QUE ESTAN PASANDO, SON MOMENTOS TRISTES Y DIFICILES...PERO POR ESO MISMO NO HAY QUE DECAER, MANTENER LA FE Y SEGUIR, QUE TODO VA A MEJORAR!!!
YO POR MI PARTE LOS TENGO PRESENTES EN MIS ORACIONES, SON UN EJEMPLO DE VIDA, VER COMO ESTAN JUNTOS!!!Y LOS DEL OTRO LADO DE LA PANTALLA TAMBIEN ESTAMOS CON USTEDES, NO ESTAN SOLOS, ADELANTE!!!
QUE DIOS LO BENDIGA!!
UN ABRAZO
MIVA

Duda disse...

Olá!
Já estou de regesso das férias. Obg pelo comentário. Vejo que já se sente melhor, continue assim, a lutar com fé e muita força.
A bolinha ficou muito bonita.~
As melhoras rápidas.
Bjinhos

Marilda disse...

Olá Nile, tudo bem com vc???
Vc fez um comentário no meu blog e, sendo assim, espero que sejamos amigas ok???
Meu blog é fazendotricocrocheeamigas.blogspot.com/
Pelo que entendi vc mora em Paranaguá e está em Curitiba para tratamento ok?
Espero sua resposta...
Abraços...
E que Deus abençoe seu filho Richard!

Unknown disse...

Olá amiga!passei para deixar um beijinho,e rápidas melhoras.
Beijos

Tricochetando Arte disse...

Oi Nile e Richard, quero dizer que é muito bom conhecer pessoas como vocês. Mesmo não nos conhecendo pessoalmente, os laços de amizade se fortalecem a cada novo recadinho que trocamos. Fico contente em saber que a amiga já está melhor, mas continuo orando e torcendo para que tudo volte ao normal o mais rápido possível. Desejo um FELIZ DIA DOS PAIS a vocês.

Ser Pai
Ser pai é ser companheiro,
construindo no ninho familiar a grandeza dos filhos,
para alicerçar valores que edificam a sociedade.

Ser pai é ser jardineiro,
plantando raízes de virtudes com mãos delicadas,
para que o lar seja sementeira de luz e de verdade.

Ser pai é ser herói,
protegendo o espaço sagrado de seu templo-família,
cultivando no coração dos filhos o germe da harmonia.

Ser pai é ser fonte de vida,
inaugurando nossa história com gestos de amor,
renovando perenemente a herança da criação.

Ser pai é ser poeta,
declamando com carinho os versos de sua vivência,
para cultivar e enobrecer os projetos de nossa existência.

Um grande bjo.

Márcia Santos disse...

Vale a pena



Vale a pena a tentativa e não o receio
Vale a pena confiar e nunca ter medo
Vale a pena encarar e não fugir da realidade
Ainda que eu fracasse, vale a pena lutar
Vale a pena discordar do melhor amigo e não apoiá-lo em suas atitudes erradas
Vale a pena corrigí-lo
Vale a pena encarar-me no espelho e ver se estou certo ou errado
Vale a pena procurar ser o melhor e aí...
Vale a pena ser o que for

Enfim
Vale a pena viver a vida, já que a vida não é tudo que ela pode nos dar
Mas sim tudo o que podemos dar por ela.

"E ainda assim vale tuda aprovação de Deus, eser confiante que terás a vitoria vinda através dele pelas mãos de quem tem capacidade de dar a vida. Bjos e seja confiante no senhor,ele nunca te desamparara."

Solange Belém disse...

Oi Nile, como está sua saúde?
Cumpra todas as recomendações médicas, com certeza você já faz isso, mas é sempre bom lembrar, né? (risos....)
Mantenha em bons valores o seu colesterol, pressão arterial e taxa de glicose, pois isso ajuda em muito a sua pronta recuperação.
Quanto ao bolo, eu acho gostoso. Quando "fizer as pazes" com o fogão de novo, faça a receita e prove um pedaço, sem culpa, um pedacinho só não faz mal. (rsrsrs).
Um abraço pra você e seu filho, tudo de bom.

Sol

AMO ARTESANATO disse...

Olá Richard, feliz dia dos pais, pois não deixa de ser um pouquinho papai da Nile não é? kkkkkkk.

Diz a minha amiga que a netinha já está com 1.760 gramas e já está em casa, é uma menina forte e graças ao apoio e orações dela está tudo bem, que Deus lhes pague. Dá um beijãoaoaoao na Nile, estamos esperando e torcendo por ela.
Bom final de domingo. Ah! um beijo enorme a você.

Maria Helena

Edilene Ruth disse...

Que linda a golinha!!
Continuo torcendo e orando por vcs, um grande beijo e um abraço bem apertado, Edilene.

Rosina disse...

OLÁ NILE,

QUE BOM SABER QUE VC. ESTÁ REAGINDO BEM, TORÇO MUITO POR VC. DEUS ESTARÁ SEMPRE TE ILUMINANDO, FORÇA QUERIDA VC. É CAPAZ DE SAIR DESSA.

BJS. EM SEU CORAÇÃO
DA AMIGA
ROSINA

Wal disse...

Oi Nile, espero que esteja passando bem.A golinha que fez ficou linda!
Minhas orações, estão voltadas para você.A vida é bela e Ele estará sempre com você.
Uma reflexão de um e-mail que recebi:
Nem sempre Deus chega nos momentos em que a gente quer, mas ELE nunca chega atrasado!" pense nisso...
Um abraço carinhoso da Wal

Inez, como no tempo da vovó disse...

RICHARD, ESPERO QUE SUA MÃEZINHA ESTEJA MELHOR. OBRIGADA PELO CARINHO E PARABÉNS PRA VC TB PELO DIA DE HOJE, SIM PQ A CERTA ÉPOCA DA VIDA OS FILHOS SE TORNAM PAIS DOS PAIS E VC ESTÁ DESEMPENHANDO MUITO BEM O SEU PAPEL
QUE DEUS O EBENÇOE HJ E SEMPRE
DE UM BJAUM NA SUA MÃEZINHA POR MIM E DIGA A ELA QUE TENHA FORÇAS, PQ SEI QUE ELA AINDA TEM MUITO QUE VIVER
MIL BJS

bruxinha juh-crochê e costura disse...

linda sua golinha e o porta-joias!
fico muito contente por estar reagindo.Seja forte e tenha fé!Beijos!

Nandilene disse...

Que lindo o porta jóia do post abaixo.
Desejo uma ABENÇOADA semana.
Bjus

Estela disse...

Hola Nile, te deseo una pronta recuperación. me alegra saber que andas trabajando en tu blog. Saluda a tu hijo Richard también.
Abraço y bjs para los dos

Unknown disse...

Olá querida Nile!
vim retribuir a visita e dizer que seu cantinho está lindo! Amei a golinha e o porta-jóias de cd!
Que a sua semana seja repleta de bençãos e paz!
Bjus

Anônimo disse...

Ola estou a organizar uma troquinha, passa no meu blog e ve se o tema te interessa :)

Jokitas e boa semana

Vera disse...

Que fofa!
beijinhos e uma óptima semana
Vera

Cida Alves disse...

Estão lindos teus trabalhos, estou aqui na torcida por melhporas, e sei que Deus te da forças pra tudo...lute pois vc é guerreira. BJKS a vc e Richard.

Crochet da Anjinha disse...

Ola amiga, estou passando para te deixar um abraço e te dizer que confie muito em Deus ,ponha sua fe em açao porque Deus ele tudo pode fazer por nos aqui nesta terra ,estou orando por voce.
Salmos 46 Deus e´o nosso refugio e fortaleza,socorro bem presente na angustia.
Pelo que nao temeremos,ainda que a terra se mude,e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Ainda que as aguas rujam e se pertubem,ainda que os montes se abalem pela sua braveza.
Ha um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus o santuario das moradas do Altissimo.
Deus esta no meio dela; nao sera abalada :Deus a ajudara´ao romper da manha...esses verciculos sao para voce meditar,Beijos

Anônimo disse...

es muy lindo tu trabajo, estaré pendiente de tu proceso un abrazo de tu amiga desde Colombia

Paula Pereira disse...

Olá Nile amiga, faço questão de lhe deixar aqui um abraço e um beijinho de amiga.
Tudo de bom para si e para a família.
Beijinhos da amiga

Paula

susana tirado disse...

que rico saber que estas mejor...y lindo trabajo...cuidate besos

Anônimo disse...

Olá amiga,estou na torcida e em oração que se recupere logo e volte a ativa,vc tem um filho de ouro q DEUS os abençoie muito...bjs

Néa Souza disse...

oi amiga, estimo suas melhoras, vc é uma pessoa forte e cheia de esperança e isso é uma dádiva, continue na fé que tdo será recuperado da melhor forma possível, que deus te abençoe grandemente, obrigada pela visita, bjnhos.

Comprando Online disse...

Você a madrinha ou foi o Richard q fez??????
Q rapaz talentoso rsss ... é serio se foi você parabens esta belissimo.

Pq você não coloca o seu nome nas postagens? Tipo assim como se fosse uma marca?

As pessoas iriam se surpreender em ver um rapaz fazerndo belissimos artesados.é só uma ideia.

Força rapaz estamos com você, pela cura dela.

♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥v

BEIJOS MADRINHA
ADORO VOCÊ.

Neny disse...

Oí minha lindinha amei o que me enviou, já coloquei uma fotinha no meu blog...adorei tudo...você é uma pessoa muito especial.
Amiga vou ficar rezando para você ficar melhor logo, eu sei bem como é chato ficar entrando e saindo de hospital, mas logo tudo isso vai acabar, forças amiga não desanime, estou pensando em você todas as noites em minhas orações,
beijinhos.

Anônimo disse...

Olá minha querida...Espero que esteja melhor...
Tem miminhos para si no meu blog a partir de Junho...são muitos, por isso peça ajuda ao seu filho maravilhoso...
Bjokas
Cesarina

Anônimo disse...

Ficou lindinha sua golinha, parabéns!
Beijinhos

Lia disse...

Nile e Richard
Vocês são maravilhosos!
Fico feliz de tê-los como amigos!
Mais uma vez desejo melhoras e felicidades!
Ah, Richard, que bom que vc gostou das coisinhas que enviei! Fico feliz que o alfineteiro esteja sendo útil!!
muitos bjs
Lia

Amor Impresso disse...

Oi Nile!

Muito Linda a golinha, como tudo que você faz!

Que Deus te ilumine e te encha da paz que só ele tem! Estamos orando por você, e Deus ouve as orações, pode crêr!

Bjinhos. ;D

Elba Pessanha disse...

Olá, Nile.
Como você está hoje?
Tenha uma abençoada semana.
Beijos!

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Nile querida,
adorei as novidades por aqui!
Tudo uma graça.
E o aproveitamento dos CDs, achei o maximo, parabens por tanta criatividade e bom gosto querida,
beijinhos!!!

Cristal disse...

OI AMIGA!QUE LINDA GOLINHA, VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA SEMANA, BJOS...

Anônimo disse...

Querida Nile passei para ver as novidades e fiquei sabendo que você está internada. Menina, que susto!!! Espero que tudo passe rapidinho e você logo, logo esteja em casa muuuuuuuito bem de saúde. Você estará nas minhas preces e tenha fé que tudo isso vai passar, amiga.
Um abraço bem apertado!!!!
Beijos
Jane

Lúcia disse...

Oi, Nile, q bom! vc está melhor, não é? A corrente de orações ( e de corações!) está bem forte, pode crer! Vc vai ficar boa, logo, log, tenha fé!
Adorei esta golinha! é diferente! parabéns!
Grande abraço pra vc e o Richard.
boa semana!
Bjs,
Lúcia

Marilda disse...

Olá Richard!
Vc deixou um comentário em meu blog
fazendotricocrocheeamigas.blogspot.com/ e eu entrei no blog de sua mãe e gostaria de saber como ela está, pode me dar notícias????
Diga a ela que seremos amigas blogueiras e, que adoro Paranaguá, principalmente a Igreja de São Benedito que fica perto da Catedral, ano passado meu filho morou lá e eu sempre ia até a Igreja, e adoro São Benedito, aliás, to devendo uma visita a ele.
Abraços a vcs e que Deus os acompanhe!!

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Nile! Espero que esteja tudo bem por aí! Seu blog continua um arraso de bom!!!! Bjus, Clau.

Nandilene disse...

Oi
Passando pra deixar um grande abraço e beijos pra Nile e também reafirmar meu desejo de melhoras.
Tenham FÉ.

disse...

Olá, Nile!
Linda a golinha.
Estive ausente e não sabia.
Que bom que vc está melhor.
Tenha uma semana de paz e luz.
Bjs.
Dô.

Fatima Gouveia disse...

Olá Nile!
Passei para ver como você está e deixar um beijinho. Força amiga!
Vai ficar boa logo pode acreditar.
Mifá

COYA disse...

HOLA NILE!!
Todo muy bonito, precioso lo que hiciste con cd!!
BESOSSSSSSSSS Y ABRAZOS!!!!!

júlia disse...

Ola ,
Que bom que esta melhorando.
Essa golinha ficou linda.
Uma otima semana para ti,Bjs

Deise disse...

Oi Nile, que delicadeza essa golinha, tá linda!
Tem um desafio pra vc no meu blog, passa por lá tá!
Beijos

Gezinha® disse...

Que linda!!!
Tenha um lindo dia!!
Abraços
Gezinha

Tania Romualdo disse...

Olá Nile,
Vim cá hoje através do blog da Lindinha. A golinha está muito linda, um charme!
Quero apenas deixar-te um jinho e votos de rapida recuperação. Já viste a quantidade de mensagens que tens aki? Se cada uma delas representa um bocadinho de energia positiva, logo logo estarás completamente recuperada.
Beijinhos

Mia Mello disse...

Minha querida...

Só agora estive a ler o seu blog... que situação!!! MAS... quero que saiba que todas nós vamos estar aqui para a apoiar e mandar muitaaaaa, muitaaaa energia positiva para sua vida!!! =) vai correr tudo bem! Um beijo muito grande no seu coração!!!

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Ficou show a golinha.
Desejando pra você uma rápida recuperação.

"Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado."

"Um abraço vale mil palavras. Um amigo mais."

Beijos
Tica

Katielle Borba disse...

Oi amiga!
Espero que estaja tudo bem ctgo, to aqui sempre torcendo por ti. Bjos!
Katielle!

paula vicente artfactu disse...

Oi migita, andei ausente, mas sempre presente. E então, fico sempre surpreendida. Obrigada migita.

Anônimo disse...

Olá querida Nile,
ficamos muito felizes com toda a força e coragem que tem demonstrado possuir! Sem dúvida é uma lutadora!
Parabéns pelos últimos trabalhos, tão lindos! Adorámos!
Um Beijinho também muito especial para o seu filho, que demonstra ser também uma pessoa muito querida e especial :)
Continuação de uma boa semaninha!
Beijinhos das Fadas

Jéssica Marques Fagundes(jessica_marques6@hotmail.com) disse...

Nile, estou muito feliz por vc estar melhor, lembre-se que Deus está no controle de todas as coisas, se vc precisou passar por isso um grande propósito o Senhor tem, Ele tem muitos planos para sua vida.
Beijos, fique boa logo ok?

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
venho agradecer a visita...
e dizer-te k fiquei muito feliz por saber k ja tas de volta...
k belas novidades, gostei imenso,parabens.
fika bem,jinhos***

Lia disse...

Oi Richard
Vi outro dia na mensagem da Nile que vc está fazendo alguns trabalhos para vender na feira. Por que vc não os coloca a venda aqui também?? Tenho certeza que muitas amigas gostariam de adquirir trabalhos tão lindos como os que vcs fazem!!
Pense nisso, tá?!
bjs
Lia

Ateliê Monica Henriques disse...

Olá Richard,estou passando para agradecer o carinho e desejar uma ótima semana.Mande beijos para sua mãe.E esta golinha está linda.
Beijos.

carla fazendo artes disse...

Olá querida.Muito obrigada pelo seu carinho.Espero que esteja tudo bem aí.
Que DEUS lhe dê uma ótima semana.
Bjsss pra você e seu príncipe.
Carla

Cida Alves disse...

Passei pra saber noticias suas e dizer que estou orando por ti e que vc é muito importante para mim...amiga...te amo muito...amanhã segue os mimos da troca Lar doce lar ...espero que goste é simples mais de coração..te cuida amiga..BJKS

Cida Alves disse...

Ops, um abraço para o Richard também , filho como vc é raro hoje em dia Deus com certeza te abençoara cada dia mais por ser o filho, amigo que é para tua mãe...parabéns...Deus te recompensara com a cura de tua mãe...bjks

APO (Bem-Trapilho) disse...

um espanto as cxas de cd's e esta gola tb está muito linda!!! parabéns :)
bjokas

SONIA disse...

Olá Nile,
Vejo que está melhor, fico muito feliz por isso, com a graça de Deus vais ter vitória.
Esta golinha é linda!!
Deus te abençoe.
Beijos.

Kelinha disse...

Adoro vir a este cantinho visitar, ver os teus trabalhos, mando-te beijinhos e rápidas melhoras, com fé e o apoio de familiares e amigos tu vais superar este momento dificil.
Raquel

Arte em Família disse...

Olá Nile.
Vim agradecer a visita em meu blog e matar a saudade.
estava passando por problemas de saude e estou voltando aos poucos a fazer visitinhas as minhas amigas blogueiras.
Ainda não posso ficar direto, mais já estou começando a regularizar minha vida na internet.
Deixo um abraço e desejo de uma boa semana.

Anônimo disse...

oi Nile.... o desejo do meu coraçao e que vc fique boa logo.... e uma hr dificil da vida da gente ... mas vc vai encontrar forças para vencer.... beijos querida... Deus abençoe vc e seu filho muito mesmo..... denise maringa pr

Larokitas disse...

Oi!
E a mãe como está?
jocas grandes

si

Anônimo disse...

Bom dia amiga,
passando para renovar meus votos de uma ótima recuperação e muitas saudades,bjs fique com Deus

Fatima Gouveia disse...

É das dificuldades que nascem os milagres.
Vim deixar um beijinho muito amigo e transmitir energias positivas.
Mifá

Simplesmente Cris disse...

Só hoje acessei a net e vi seu recadinho. Uma ótima semana para vc tb... Bjs

Vitória Cardia disse...

OI AMIGA NILE
ESTOU COM SAUDADES
VOCE FAZ MUITO FALTA
FIQUE TRANQUILA QUE TUDO SAIRA BEM
DEUS NÃO VAI TE DESAMPARAR
AGRADEÇO O SEU FILHO PELA VISITINHA
E APROVEITO PARA DIZER QUE COMPEENDO QUE VOCE NÃO PODE ESTAR NOS VISITANDO A TODA HORA COMO VC GOSTARIA
BEIJOS E FORÇAS
FIQUE COM DEUS

Flora Maria disse...

Oi, Nile:
A força do pensamento positivo e as orações (e isso já está comprovado), são o melhor remédio para todos os males.
Deixo para v.uma oração muito forte,e que rezo todos os dias. É de um livro de orações da minha avó Olívia.
"Manual da Confissão e Communhão"
Porto - 1915
RESPONSO A SANTO ANTONIO
Se milagres desejaes, recorrei a Santo Antonio; vereis fugir o demonio e as tentações infernaes. Foge a péste, o êrro, a morte; o fraco torna-se forte e torna-se o enfermo são, recupéra-se o perdido, rompe-se a dura prisão e, no auge do furacão, cede o mar embravecido. Todos os males humanos se moderam, se retiram; digam-no aquelles que o viram e digam-no os paduános. Recupera-se o perdido, etc.
Glória ao Padre, ao Filho e ao Espírito Santo.
Recupera-se o perdido, etc.
Rogae por nós, bemaventurado Antonio. Para que sejamos dignos das promessas de Christo.

Copiei da forma como está escrito, e tenho muita fé nessa oração.
Rápida recuperação, é o que desejo.
Com carinho.

Cida Alves disse...

Querida Nile e Richard . hoje a tarde esta seguindo os mimos , espero que gostem tem uma surpresa pra vc Nile.QUE DEUS OS ABENÇÕE ...ADORO SUAS VISITAS E SEU CANTINHO ...BJKS

Anônimo disse...

Oi amiga Nile me desculpe não sabia k estava passando por momentos tão dificeis,estou um pouco afastada SÓ fiquei sabendo agora,mas estimo minhas melhoras à vc,e DEUS está do seu lado,vou orar por vc,e k DEUS te dê muita força e pra sua familia tbm pq deve ser mto dificil,mas c certeza vc vai ou já mehorou bastante,bjos...FICA C DEUS..

Quinha disse...

Olá amiga!
Passei para deixar um beijinho e desejar rápidas melhoras.
Tenha coragem e fé em Deus, vai tudo correr bem.Ah!fikou linda a golinha,bjs.

Unknown disse...

Olá, Nile
Passei para lhe deixar um beijinho, e tb que estou orando pela sua saúde todas as noites...
Como sempre seus trabalhos estão lindos...Bj, Shéll

Martha Rocha disse...

Oi, obrigada pela visita. Adorei os potinhos com CD. Simplesmente lindos!!!

Daniela Tavares disse...

Oi Nile...

Ai, sinto-me tão mal!! Eu não sei como, mas só há pouco é que soube da tua situação!!

Venho aqui para pedir as minhas desculpas pela falta de atenção e para dar toda a minha força e apoio para venceres esse mal!!

Deve ser muito mau estar assim, e se pudesse tiraria um bocadinho do medo e tristeza que deves estar a sentir.

Como não posso, e como sei que andam por aí uniões para rezar por ti, vou rezando para que fiques boa depressa!!

Não te esqueças que Deus não se esquece de recompensar as boas pessoas, e tu és uma delas...

Se Deus te pôs à prova, é porque sabe como és forte, e porque conta contigo para ultrapassares isto tudo!!

Deus está a torcer por ti e eu também!!

Força, Nile!!

Beijos grandes!!

=')

ÁNGELES disse...

Nile, te ha quedado la "Golinha" ¡Hermosísima", ¡FELICITACIONES!.
Amiga, confío en Nuestro Padre Celestial que todo está mejorando en tu vida, Con Su Amor Misericordioso, ésto es así.
Sigue Confiando en Dios, Nile, Él todo lo puede. Cariños para tí y para Richard.
Ángeles Nessy

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Passei para te deixar um abracinho bem apertadinho e um Bjinho bem quentinho em seu coração.
Aninha.

Tejidos Oli disse...

Hola ,hermoso tu trabajo. Besis OLI

Bell disse...

“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós....”
Queridos Nile e Richard, essa maravilhosa promessa no livro de efésios é VIVA!! Estaremos orando por vcs e por toda a equipe médica que cuida de vc Nile querida e lembrem-se meus queridos que Deus é o Médico dos médicos, e esperaremos n'Ele. Amém!!
Abraços apertados.
Bell

Cantinho da Partilha disse...

um arco-íris repleto de muita muita FORÇA!!!!!!!
posso estar longe mas existem pessoas que mexem connosco...sem palavras.
bjs grds
nina

Nilda Biagio disse...

Olá Nile
Fiquei afastada da internet por problemas particulares e estou muito preocupada com vc...saiba que mesmo distante não esqurci de vc em minhas orações.
Força, amiga!!!
vc vai sair dessa!!!!
Deus está com vc!!!!
Bj
Nilda

Elaine disse...

Oi Nile ,o meu desejo é que vc fique bem.Confie em Deus e vai dar tudo certo.Quero deixar um salmo pra vc ler ;Sl 107:29 ELE faz cessar a tormenta,e acalmam-se as ondas.

Cida Alves disse...

Ola olha eu aqui de novo kkk...para alegrar vcs...Aqui vai o numero para vcs rastrearem a encomenda que enviei...tem uma surpresa pra vc Nile espero que goste...EC546657976BR...bjks

. disse...

Um charme!!!Esro que esteja tudo bem...Beijos,Josi...

Regina Rezende disse...

oi Amiga, sei que mesmo não te conhecendo posso te chamar assim né...rsrs
Como gosto muito de croche, entrei no seu blog e gostei de tudo, e queria te falar que Deus é maior que tudo que estejamos passando,e ele vai te curar vc vai ver, tenha fé.
Torço por vc, a propósito que filho dedicado vc tem. Parabéns
bjs Regina

Nandilene disse...

Como é bom chegar aqui e ver vários comentários, isso é amizade, carinho, solidariedade.
Nile querida, está tudo indo bem? Vai ficar melhor ainda tenha FÉ.
Bjus e abraços

Rita Graficos e Artesanatos disse...

oi nile estava sem net, e com muitos problemas, mas mas agora tudo esta voltando ao normal, até sexta te enviu os mimos da sininho! a caixa ta prontinha, não esqueci não, desculpe a demora amiga, mas quando tenho um compromiço eu cumpro, bjs e boa semana!

Márcia Galti disse...

Que graça!!!Ta linda!!!
Olha se cuida bem!!!Fique com Deus!!!
E um abraço e bjinhos!!!
Marcia

Miriam Fabiano disse...

Oi, Nile!
Que chato o Richard estar desempregado. Mas as coisas vão se ajeitar, isso é por uma boa causa. E ainda bem que ele é arteiro como a mãe, assim não fica muito pesado.
Espero que tudo corra bem e que logo você possa voltar pra junto de nós - trazendo o Richard a tiracolo! É um rapaz muito amável, você está de parabéns.
Beijinhos

Neny disse...

Oí querida espero que esteja bem, penso todos os dias em você, tenho um mimo pra você no meu novo cantinho para mimos
www.mimosdomundinhodosbordados.blogspot.com
quando puder passa lá , beijinhos.

Patty Seibt disse...

Olá Nile e Richard

Passei pra agradecer a visita e desejar uma ótima semana


bjs
Patty

sistasantista disse...

Olá, Nile!
Obrigada pelo comentário, seus trabalhos são fantásticos!
Deixo um beijinho e muitpensamento positivo!
Telma

Ana disse...

A golinha ta linda :) parabens eheheh beijinho grande

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. vim desejar um excelente fim-de-semana prolongado.. beijinhos enormes amiga

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nile e Richard,
Muito obrigada pela v/visita e comentario.
Espero que essa batalha já esteja a ser ultrapassada.
Um abraço
Maria Lemos

Clarinda Recanto do Croche disse...

Ola!!
Obrigada pela visitinha!!
Venho retribuir e me tornar seguidora!!Adorei o blog, esta lindo!!!Super beijos!!

Powered By Blogger

Amigos virtual

Esta mensagem é uma homenagem a você amiga virtual.Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a amizade virtual não é fria, impessoal e desprovida de sentimento. Não, bem pelo contrário, a amizade virtual é singela, surpreendente e sincera.O amigo(a) virtual é aquele que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente, nos admira e respeita pela nossa essência. Não importa se somos brancos, negros, altos, baixos, gordos, magros... Não importa se temos carro do ano, se a nossa casa é rica ou se não temos nada. A distância também não é um problema, pois a amizade virtual é também universal. É aquela pessoa que nos manda recadinhos carinhosos todos os dias, um bom dia, uma boa noite... Muitas vezes apenas nos encaminha, vez ou outra, os emails que recebeu dos outros amigos, mas nunca nos esquece. E como isso faz bem!E quantas vezes Deus se utiliza desta amizade para dar respostas às nossas orações. Sabe aquele problema que não sabemos como resolver, daí oramos muito e pedimos a ajuda divina. De repente, alguém nos encaminha uma mensagem bonita que nos diz exatamente o que estávamos precisando naquele momento?! Não é coincidência. É Deus falando conosco através do amigo virtual.E é por esse e por muitos outros motivos que quero hoje, através desta mensagem, deixar a você " AMIGA", um abraço muito carinhoso e dizer MUITO OBRIGADO

Mimo da madalena

Mimo da madalena

FELIZ PRIMAVREA

A Primavera
Sou como um poeta nas nuvens...
nas lindas canções do mar...
na eterna esperança...
de sonhos...
e dias vividos para amar.
FELIZ PRIMAVERA,
para voce.bjtos.Nile.
minha autoria em 21/09/2008

Email enviado por Meira Chaves

para nile santos <ns115799nilesantos@gmail.com>
data8 de maio de 2008 19:30 enviado porgmail.comBoa noite Nile...
Fikei muito feliz em Recebi ontem o seus mimos...amei ficaram maravilhososTive uma grande surperesa quando abri o pacote..Muito obrigada pela atenção e carinho Vc é muito caprichosa hein Maravilhosos.... tenha uma boa noiteQue Deus te ilumine.Bjinhos da Me.

Mimo

Mimo
http://cantinhodaisasakura.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista.

mimo enviado por Isabel Batista.
gif

5°Prêmio

5°Prêmio
http://clarobiju.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista

mimo enviado por Isabel Batista
gif.

5°prêmio.

5°prêmio.
claribiju.bolgspot.com

é um blog muito bom sim semhora

é um blog muito bom sim semhora
2°prêmio concedido pela amiga Cristina.http:papelelinha.blogspot.com

Amigos virtuais

Amigos virtuais
gif

mimo

mimo
http://meusnetosminhafofura.blogspot.com

1ºPrêmio

1ºPrêmio
concedido por http://arteypico.blogspot.com recebido de http://chilenitalalleva.blogspot.com

Livros

  • Hary Potter
  • A Bíblia
  • Vidas e loucuras de um velho safado
  • A casa dos corações perdidos
  • Dona Flor e Seus Dois Maridos
  • Senhor dos Anéis

Mimo

Mimo
http://pontocruzecia.blogspot.com

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.
Feed e RSS! Agregador de Feeds/RSS

mimo do baudarosa

mimo do baudarosa
gif

mimo

mimo
gif

Mimo dia internacional da mulher

Mimo dia internacional da mulher
Chilenita

Borboleta em vermelho degradê

Borboleta em vermelho degradê
croche

rainha das flores

rainha das flores
mimo do filho

meu perfil