16/08/2008

Porta Jóia






72 comentários:

Cida Alves disse...

Lindo adorei o porta joias , muito lindo!!! como esta a sua mãe? quando chegar os mimos vc me avisa ok..bjks

Ana disse...

Esta lindo:) beijoca grande cheia de força! tudo vai ficar bem...******

VanessaGuerra disse...

vim desejar-te uma excelente semaninha com tudo de bom que desejares.. beijinhos minha linda

Anônimo disse...

Richard...

Eu não tenho blog, sou só uma apaixonada pelas linhas, agulhas e cores...
Não poderia deixar de te parabenizar pelo carinho e dedicação com sua mãezinha...isso demonstra o tanto de amor que ela plantou no seu coração!
Tenha a certeza que por ela ser esta pessoa tão especial, ela ficará bem rapidinho!!!
Beijinhos a ela e a você...que vcs superem este entrave com a graça de Deus!

Rosangela Szili
rosangelaszili@gmail.com

Nani disse...

Que fofinho esse porta joias!
Beijos

Comprando Online disse...

Q lindo esse porta joia Richard, belissimo mesmo. Parabens!!!

Antes de você entrar em contato conosco na nossa blogoesfera pensei em abrir " uma caça ao tesouro" ou melhor " caça ao homem blogueiro e seus artessanatos" dessiti pq achei q não haveria quem exposse seus talentos ditos femininos na rede ... nê q eu me enganei !!!! Ai esta você ... O PRIMEIRO QUEM SABE DIZER O UNICO HOMEM EM NOSSA BLOGOESFERA...kkkkkk Isso é legal.

A madrinha como está? Esta bem? Já esta podendo passear um pouco? Manda um beijo pra ela , e me dá noticias.

Abraço apertado amigo.♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Olá madrinha.
Tá trelando muito ??? Se comporte viu para poder melhorar logo e voltar pra gente.
Estou com você
BEIJOS ENORMES DE GRANDES.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ivania Artesanatos disse...

Oiii tudo bem?
Como está sua mãe?
Estou torcendo pela melhora dela, acredite em Deus que ele cuidara dela.
Eu tbm passei por essa fase com minha mãe, e sei bem o que você está sentindo, peço para ter fé que é a melhor coisa que podemos ter.
Desejo tudo de bom e melhoras.
Fica com Deus.
Abraços
Ivania

Anônimo disse...

Olá Nile/Richard..como vão?
Espero que vc esteja bem melhor Nile..trabalhos lindos viu!! Parabéns!!

Bjuss grandes e tenha uma ótima semana!

Gaby.

Camila disse...

Oi, Richard...
Obrigada pela visita e obrigada também por ser essa pessoa maravilhosa e dedicada... conheci poucas pessoas nessa vida que fossem capazes de fazer metade do que você está fazendo pela sua mãe... além dos cuidados com ela, você ainda cuida da gente, nos deixando informadas... espero que sua mãe fique boa de novo e que isso seja LOGO. Um abraço bem forte para vocês...
Fiquem com Deus

Kátia Moreira disse...

Oi Nile!
Que bom que vc já está de volta. Assim meus passeios pelos blogs fica mais iluminado.
Lindo o porta-jóias.
Que seua semana seja muito abençoada!
Bjs Kátia Moreira

Mena disse...

Olá!
Passei para saber como vão as coisas convosco, fiquei um pouco preocupada, mas logo li a seguir que as coisas estavam a melhorar.
Aqui, todos os dias, torcemos e rezamos pelo restabelecimento da Nile. Quando vou à missa, aos Domingos, peço a Deus que lhe dê forças para enfrentar este momento menos bom e que lhe restitua rapidamente a saúde. Que Deus te dê força também para continuares a acompanhar a tua mãe nesta luta. Ainda bem que ela tem um filho com tu sempre ao seu lado. Força e ânimo aos dois.
Bj
Mena

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

....._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\\\..,-“-.
........`-..\\(..“-...\\
...............\\.;---,/
..........,-““-;\\
......../....-“.)..\\
........\\,---“`...\\\\

Uma linda semana pra vc amiga!!!
:)
Bjs ♥

lindinha disse...

OIEEEE

AMIGA KI SAUDADES......
ESPERO QUE VOCE ESTEJA BEM MELHOR!!
SEMPRE QUE ORO LEMBRO-ME DE VOCE E DA SUA LUTA
TENHA FÉ KRIDA QUE ESSA TEMPESTADE JAJA ESTA PASSANDO
FIQUEI FELIZ EM VER AQUI TRABALHINHOS
AGORA NÃO SEI SE SÃO SEUS OU DO SEU FILHO FIQUEI CONFUSA COM A POSTAGEM :)
AGRADEÇA TODO DIA VIU AMIGA VOCE TEM UM FILHO DE OURO!!
ÓTIMA SEMANA PRA VOCES
SUPER BJOOOOOO

Unknown disse...

Ola


Que lindo este porta jóias.

parabens.

Edivana

júlia disse...

Ola,
Lindo porta Joia........Uma otima semana e rapidas melhoras para sua mae, Bjs

Lidia Luz disse...

Olá Nile e Richard,
Este porta-jóias está uma graça!!! Muito bonitinho! Um beijo grande para vocês e fiquem com Deus.
Muita força e paz!!!

Katielle Borba disse...

Lindo porta Joias. Adorei
Um grande bj!
Katielle

Themis disse...

Nelia, Richard, vine a visitarte y ver como estás. Sé que luchando y espero que vencedora.
Muy lindos los portacelulares y el porta joias.
Un abrazo muy fuerte

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie Richard como está?
A mamis como tá? manda recadinho pra ela viu diz que todas estamos nas orações pra ela voltar rapidão eu tenho um carinho muito grande por vcs ela foi a primeira a me dar um mimo nunca irei me esquecer...
uma terça proveitosa
bjinhossss

Rose Oliveira disse...

Olá amiga Nile! Olá Richard!
Vim saber noticias suas. Espero que esteja bem, com a graça de Deus.
Seus trabalhos e os de Richard estão lindos.
Fiquem com Deus.
Beijos.

♡ Rennatha ♡ disse...

olá Richard
E ai como está indo a sua mãe?
E esse porta joias é lindo .
Vim te convidar com todo carinho para participar da minha primeira troquinha.passe lá no meu cantinho e conheça melhor.
Bjs pra ti!!!

Unknown disse...

oi querida tudo lindo como sempre,boa semana bjos.

Daniela Tavares disse...

Oi Richard ou Nile!!

Que Deus vos abençoe as vidas!!

À Nile que dê força para superar tudo isto!!

Ao Richard por ser um rapaz tão simpático, por ajudar assim a irmã!!

Eu tenho um desfio no meu blog que gostaria muito de vos passar, pois é muito engraçado!!

Beijnhos cheios de força!!

=')

Patty Seibt disse...

Olá Nile e Richard!

Passei pra saber noticias da NIle e dizer que estou torcendo muito por sua recuperação!

bjs aos dois
Patty

Louca por Unhas disse...

Ola Nile,
Depois da tempestade sempre bem a abonância. Assim será com tua família. Que bom que estão todos melhores. Parabéns pela força e qualquer coisa pode contar com mais um ombro amigo.
Beijos e boa semana.

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Está lindo!Como está a Nile?Beijos com carinho e muita força!Fiquem com Deus!

Denise disse...

Oi, Richard!
Como está a Nile? Tenho certeza que está cada vez melhor e tudo vai passar e só vai ficar uma lembrança longínqua. Lembre a ela como nasce a pérola OK? Vc é o filho que toda mãe gostaria de ter. Deus te abençoe e continue sempre assim. Muita saúde, paz e luz sempre!Bjs de luz em seus corações!

Anynha Crochê disse...

Olá Amigo

Vim agradecer a visita fiquei muito feliz em recebe-lo.
Seus trabalhos estão lindos parabens, espero que sua mamãe esteja bem.
Diz para ela que mandei um abraço e que continuo orando por ela.
Desejo a vc e sua familia uma otima semana.

Ana Lucia

Neah disse...

Richard, só hoje eu soube de sua mãe há bastante dias que não entro na net acompanho sua mãe na net, costumo dizer que ela me persegue aonde vou ela já está.Bom que ela já está melhor que Deus ouça nossas orações para que sua mãezinha volte logo a fazer tudo que gosta e está ao lado desse filho abençoado.

Cristal disse...

OI!!! LINDO PORTA JÓIAS! TENHA UM MARAVILHOSO DIA, BJOS..

Anônimo disse...

Olá, venho agradeçer a visita e falar que adorei te conhecer e saber que você é uma pessoa maravilhosa e dedicada... Tudo de bom e beijos da Rosa...

Bell disse...

Oi Richard, seus trabalhos sao lindos, espero que tenhas muito sucesso e vendas tudinho! Continuamos a orar pela Nile querida e sabemos que Deus estara fazendo o melhor na vida vcs. Um grande abraço.
Bell

Simplesmente Cris disse...

Olá, Nile

Tem selinho para vc lá no meu blog.
Bjs

Elaine disse...

Oi Richard ,vim porque queria notícias de sua mãe.Vi que as coisas andam difíceis pra ela e pra vc.Mas continue firme na certeza que Deus está acima de qualquer problema.
"se seu problema parece grande diga a ele que seu Deus é maior .

Nandilene disse...

Olá queridos
Como estão? Não pude passar por aqui nos últimos dias, mas continuo pensando em Nile e em sua recuperação completa.
Que Deus os abençoe...
Abraços

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Lindo!!!

Inez, como no tempo da vovó disse...

querida nile, que delicado!!!
ficou um charme
mil bjs

Sandra Caetano disse...

Oi,

O Porta Joias ficou lindo! Tudo de bom para vocês.

Bjokas

Sandra

Regina Celia disse...

Olá Richard.
Como está sua mãe?Espero que esteja bem melhor.Lindos os trabalhos!Obrigada pela visita,tudo de bom pra vocês!BJS.

Carmen Valls disse...

Querida amiga,
Só hoje soube da saúde de sua mãe, estarei em oração para que se recupere o mais rápido possível.
Passe no meu blog tem uma promoção bacana para vc participar.
beijos Carmen
http://laselinhascarmen.blogspot.com

Flora Maria disse...

Oi, Richard, só passei para saber notícias da Nile, e desejar um pronto restabelecimento.
Um abraço

Lary disse...

Parabéns por mais um trabalho lindo. E um ótimo final de semana. Beijos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Richard
Lindo o porta joias...filho de artista!

Como vai a nossa amiga Nile.
Escreve alguma coisa no blogue, para podermos ter noticias da querida Nile!
Beijinhos para você e para ela
Amiga Portuguesa
Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Oi querida! Esta tudo bem?
Que graça de porta jóia...

Uma breve passadinha para desejar... Boa Semana
Bjs "Delicate Girl"

Sandrinha disse...

Olá!

O porta jóias está uma fofura, muito bonito!! Como está sua mãe? Espero que bem. Muita Força!!

Beijocas!

Solange Belém disse...

Oi Nile, oi Richard,
Espero que estejam todos bem, com as graças de Deus.
Por favor, meus amigos, passem lá no meu blog e peguem um selinho que estou oferecendo à vocês, OK?
Felicidades

Sol

Anônimo disse...

oi richard: sou veronica..te envie um mail mas lei que tens problemas com tua contra-senha asi que te escrevo aqui, meu presente já esta pronto para ser enviado mas quero saber a nome de quem ira richard ou nile?? minha presente ira certificado pelo que sera entregado pessoalmente,se é a teu nome enviame teus dados a veronicatolentino2008@gmail.com..dá-lhe meus carinhos a tua mama e que se recupere cedo,,a estranhamos muito,,beijos

Kraft Bircke disse...

·) Desejo a você um dia abençoado,
(.· repleto de realizações,
¸.·) novos sonhos e muito amor.
(.·
¸.·) Que as Bênçãos Divinas
(.· desçam sobre seu coração
¸.·) e que nossos laços de amizade
(.· se tornem cada dia mais fortes.
¸.·)
(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´) Beijoss...Kraft
«`'·.¸.¤... ¤.¸.·'´»(¸.·` * (¸.·`
(¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸)

SabriIsabel disse...

Sos simplemente maravillosa!!!!!

Bordadosdabibi disse...

Oi Nile! Desejo que tudo esteja bem com você
um abraço amigo e bom fim de semana

tiane disse...

Olá, como vocês estão. Vim agradecer a visita e desejar que tudo esteja se encaminhando bem. Um grande beijo a você Nile e a seu filho Richard. Coragem!

TESOROS. disse...

Hola Richard, agradezco tu visita y me alegra saber de la recuperación de tu mamá, sos un hijo maravilloso.
Besitos a los dos.

VanessaGuerra disse...

olá amigo.. vim desejar um excelente fim-de-semana para ti e para a tua mama... beijinhos enormes

Rita Graficos e Artesanatos disse...

oi nile que bom que chegou, essa é a troca Sininho, não se lembra, estavamos escritas, colocaram nos, duas vezes seguidas porque somos do brasil, o das princesas e a da sininho, até me atrazei para te enviar. bjs!!

Anônimo disse...

Olá Richard, desculpa so agora responder, antes de mais quero dizer que tens muito geito, não fazia ideia...
Depois quero agradecer o teres visitado o meu blog.
E AGORA o MAIS IMPORTANTE, como está a mãe?
Deixo-te aqui um grande abraço de força
Beijinhos
Fatima

Anônimo disse...

É lindo!!!
Ficou msm original!!
Beijo

Duda disse...

Olá!
Vim desejar um bom fim-de-semana
Bjos

Nilda Biagio disse...

Olá Amigos
Como está a Nile?
Um abraço e fiquem com Deus!!
Nilda

Lia disse...

Oi Nile e Richard
Vim saber notícias e desejar melhoras!
Estou torcendo por vocês, amigos maravilhosos!!
muitos beijos
Lia

Diana disse...

Olá Richard,os trabalhos estão lindos.Passei para saber da tua mãe e deixar um beijinho grande para ti e para ela:)
Beijinhos

ÁNGELES disse...

Richard, sigo pidiendo a Nuestro Padre Celestial por la pronta mejoría de Nile. Confío en que pronto estará al frente de sus labores. Dale por favor mis saludos y cariños. Cariños para tí también.
Ángeles Nessy

Empório Colorido disse...

65Nile,
adorei o seu blog, o porta-jóia tá um mimo. e as capinhas pra celular estão super fofas.
Como se encontra sua mãe? Não deixa de dar notícias tá?
Fica com Deus e confie sempre que Ele tudo pode e não nos abandona nunca. Tenha fé!
Bjos Gleide

Tejidos Oli disse...

Hola paso a saludarte y ver tus hermosos trabajos, muy buen fin de semana besis Oli

Tricochetando Arte disse...

Oi amigos, como estão vocês? Lindos trabalhinhos, com certeza vai vender fácil na feirinha.

Li num comentário acima que é raro ver homens blogueiros que fazem crochê e tricô, eu também achei que era, mas um dia destes visitando blogs, me deparei com uma lista de 19 (me dei o trabalho de contar, tamanha foi minha surpresa) links de homens que fazem estes trabalhos manuais, ainda não visitei todos, mas já percebi que cada um acha que é o único e percebi também que eles adoram escrever e fazer meias e gorros. Acho que logo teremos outro amigo, já que meu irmão mais velho já falou que gostaria de aprender a lidar com as agulhas. Vou ver se dou um empurrão nele agora, hehehehe.......

Um fim de semana abençoado à vocês e bjos nos ♥♥

Carla. disse...

Fantásticos sus trabajos.
Deseo y rezo porque su mamá esté muy mejorada.

Bicos mexicanos

Janine disse...

Olá espero k a tua mãe já estja melhor...
Desejo k tudo corra da melhor forma.
Um grande beijo e muita força

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá
Adorei as novidades que Lindos
PARABENS
E a nossa Querida Amiga como esta? estou aqui rezando para que ela melhore e que logo estará aqui junto de nós....
Fiquem com Deus
Bjs
Andrea

Norma Lisboa disse...

Oi Richard,
estou passando pra desejar um bom fim de semana e dizer que estou atenta e rezando sempre.Dê notícias de sua mâe.Mande-lhe um grande beijo e diga que estou torcendo pra que fique boa logo.
Um bom fim de semana.
Beijinhos

Nandilene disse...

Oi queridos
Tudo bem? Dê-nos notícias!
Qual o material deste Porta Jóias? É tela? Ensina como fazer aqui no blog, rsrs...
Desejo um ótimo fds!
Beijos!!!

Isabel disse...

Olá
vim agradecer a visita e fiquei a conhecer mais um blog maravilhoso. Trabalhos liiiindos!!!
Rápidas melhoras para sua mãe.
Voltarei...
Bjs

Pizinha Artesanatos disse...

Oie, passei para ver se a Nile está melhor e agradecer a visitinha que ela me fez, chegando aqui entendi o pq ela gostou da toalhinha do Rychard...
Parabéns por cuidar do cantinho da sua mãe e por fazer lindos trabalhos!
Mande um beijo enorme a ela por mim.
Bjs

Tânia Argent disse...

ola obrigado pela visita. gostei dos trabalhos mas o k mais gostei foi do top esta girissimo.

Powered By Blogger

Amigos virtual

Esta mensagem é uma homenagem a você amiga virtual.Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a amizade virtual não é fria, impessoal e desprovida de sentimento. Não, bem pelo contrário, a amizade virtual é singela, surpreendente e sincera.O amigo(a) virtual é aquele que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente, nos admira e respeita pela nossa essência. Não importa se somos brancos, negros, altos, baixos, gordos, magros... Não importa se temos carro do ano, se a nossa casa é rica ou se não temos nada. A distância também não é um problema, pois a amizade virtual é também universal. É aquela pessoa que nos manda recadinhos carinhosos todos os dias, um bom dia, uma boa noite... Muitas vezes apenas nos encaminha, vez ou outra, os emails que recebeu dos outros amigos, mas nunca nos esquece. E como isso faz bem!E quantas vezes Deus se utiliza desta amizade para dar respostas às nossas orações. Sabe aquele problema que não sabemos como resolver, daí oramos muito e pedimos a ajuda divina. De repente, alguém nos encaminha uma mensagem bonita que nos diz exatamente o que estávamos precisando naquele momento?! Não é coincidência. É Deus falando conosco através do amigo virtual.E é por esse e por muitos outros motivos que quero hoje, através desta mensagem, deixar a você " AMIGA", um abraço muito carinhoso e dizer MUITO OBRIGADO

Mimo da madalena

Mimo da madalena

FELIZ PRIMAVREA

A Primavera
Sou como um poeta nas nuvens...
nas lindas canções do mar...
na eterna esperança...
de sonhos...
e dias vividos para amar.
FELIZ PRIMAVERA,
para voce.bjtos.Nile.
minha autoria em 21/09/2008

Email enviado por Meira Chaves

para nile santos <ns115799nilesantos@gmail.com>
data8 de maio de 2008 19:30 enviado porgmail.comBoa noite Nile...
Fikei muito feliz em Recebi ontem o seus mimos...amei ficaram maravilhososTive uma grande surperesa quando abri o pacote..Muito obrigada pela atenção e carinho Vc é muito caprichosa hein Maravilhosos.... tenha uma boa noiteQue Deus te ilumine.Bjinhos da Me.

Mimo

Mimo
http://cantinhodaisasakura.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista.

mimo enviado por Isabel Batista.
gif

5°Prêmio

5°Prêmio
http://clarobiju.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista

mimo enviado por Isabel Batista
gif.

5°prêmio.

5°prêmio.
claribiju.bolgspot.com

é um blog muito bom sim semhora

é um blog muito bom sim semhora
2°prêmio concedido pela amiga Cristina.http:papelelinha.blogspot.com

Amigos virtuais

Amigos virtuais
gif

mimo

mimo
http://meusnetosminhafofura.blogspot.com

1ºPrêmio

1ºPrêmio
concedido por http://arteypico.blogspot.com recebido de http://chilenitalalleva.blogspot.com

Livros

  • Hary Potter
  • A Bíblia
  • Vidas e loucuras de um velho safado
  • A casa dos corações perdidos
  • Dona Flor e Seus Dois Maridos
  • Senhor dos Anéis

Mimo

Mimo
http://pontocruzecia.blogspot.com

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.
Feed e RSS! Agregador de Feeds/RSS

mimo do baudarosa

mimo do baudarosa
gif

mimo

mimo
gif

Mimo dia internacional da mulher

Mimo dia internacional da mulher
Chilenita

Borboleta em vermelho degradê

Borboleta em vermelho degradê
croche

rainha das flores

rainha das flores
mimo do filho

meu perfil