14/08/2008

Boas Notícias.


Boas notícias e pedido de desculpas.
Olá amigas.

Estarei postanto alguns trabalhinhos que fiz para a feira.São coisinhas pequeninas que é mais facil de fazer e vender.Infelismente esqueci a minha senha do gmail e ainda não pude recuperar.Peço favor a quem me enviou email reenviar para o da minha mama.Com os dias eu lembrarei é que estava muito nervoso.

Desculpas

Hoje venho me desculpar por não ter publicado que minha mãe teve um derrame celebral.

Peço desculpas a todas ,não publiquei que fiquei receoso que ela soubesse,fisemos o máximo para que ela não soubesse até estar recuperada,evitando assim mais preocupações para ela que achamos que seria pior,mas agora ela já sabe.
FOI MUITO DIFÍCIL PARA MIM DIAS E MOMENTOS DE TENSÃO E NERVOSISMO MEDO QUE CONSEGUI SUPERAR COM O APOIO E CARINHO DE VOCES.

É COM GRANDE EMOÇÃO E LÁGRIMAS QUE PUBLÍCO ESTA MENSAGEM.

GRAÇAS A DEUS A CORRENTE DE ORAÇÕES AO APOIOS DE VOCES OS PENSAMENTOS POSITIVOS. ELA JÁ ESTÁ FORA DE PERIGO,ESTÁ BEM,MAS AINDA INTERNADA.

Esta semana ela não poderá sair a passeio,na semana passada deixamos ela passear porque estava muito preocupada com a situação aqui fora isto provocou um pouco o retardo da recuperação.Mas se DEUS quizer logo vai ter alta e continuar com os tramamentos em casa.

Não sei como agradecer por tantas mensagens de carinho e apoio só posso dizer que DEUS abençoe a TODAS e a suas famílias.

OBRIGADO MEU DEUS MEU JESUS POR TER RESTITUIDA A VIDA E SAUDE DA MINHA MÃENZINHA FAZENDO DE MIM UM FILHO FELIZ.

88 comentários:

. disse...

Oi eu entendo o motivo pelo qual você
não ter dito ,antes mas tudo bem o importante é que ela esta se recuperando,também com um filho igual a você,parabéns por você ser assim com ela e continue assim,pois mãe você só tem uma...E que Deus abencõe sua família sempre.Beijos para vocês.Josi.

Sue Paula disse...

Olá!
Sei que não é fácil passar por uma situação destas, e como sei. Mas tb sei por experiência que com Deus no coração tudo fica melhor, pois com fé a esperança se renova a cada dia e com ela a força se torna cada vez maior. Parabéns por vc ser este filho querido para sua Mãe. Estarei orando e torcendo muito para que ela possa se recuperar logo e estar de volta ao nosso mundo blog.
Deus os abençoe imensamente.
Abracinhos no coração.
Sue

Anônimo disse...

Olá...
Compreendo seu sofrimento!
Aceito não ter dito nada, é compreensivel...Graças a Deus que tudo está a correr bem e ela está melhor...Logo, logo ela vai voltar para junto de ti e de nós completamente recuperada!
Muita Força!
Beijinhos
Cesarina

Izildinha disse...

Olá Richard....
Que Deus continue te dando muita força, para poder ajudar sua mãezinha nesta fase que tenho certeza será passageira e ela vai se recuperar.
Fico emocionada qdo vejo filhos dedicados como vc.
Sabe .... sou divorciada a 15 anos e vivo muito feliz pq tenho duas filhas que são tudo p/mim.
Já passamos juntas fases muito complicadas, mas com nossa união e companherismo vencemos todas.
Desejo do fundo do meu coração que tudo fique bem e parabéns por ser esse filho maravilhoso.
Fiquem com Deus!

bjs
Izildinha

Habiba disse...

è bom saber que ela esta fora de perigo! Beijinhos e muita força

Larokitas disse...

Força rapaz!
Tudo vai correr bem - pensamento positivo.
1000 beijos para vós

si

VanessaGuerra disse...

ainda bem que a tua mama está melhor... vais ver que com calma vai correr tudo bem.. estou a torcer por ela.. logo logo estara em casa a escrever no blog... e tu és um filho impecavel e muito dedicado.. parabens.. beijo

Carla Cremonesi disse...

Graças a Deus que ela está se recuperando. Vamos todas orar muito por ela e por você, que é um filho maravilhoso, dedicado e carinhoso. Jesus vai sempre estar ao lado de vocês, enviando muita luz e paz para vocÊS.

BJS

cARLA

Unknown disse...

oi querida espero que esteja tudo bem agora,Deus é bom, fica com papai do céu, bjos

Comprando Online disse...

♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫

Oi Richard... realmente as vezes é necessário omitir alguns acontecimentos até mesmo para evitar danos maiores ... não se preocupe, ninguém teria o direito de te recriminar por não ter expressado tal acontecimetno antes.
Sei que você está cuidadon muito bem da madrinha, vocÊ demostra ser um filho muito amoroso com ela,mas e você ? Esta se cuidando? Agora mais do que nunca ela precisa do seu apoio, então nada de ficar doente ou se meter em confusão, para isso se alimente e procure descansar o maximo q puder, nós somos jovens só q também somos gente kkkk.
A madrinha como esta? Ela tá se medicando direito, descansando? Continua imprimindo as páginas para ela.
Você esta estudando? Se parou , peça ajuda a alguém para voltar a frequentar as aulas ... Saber q você ná esta dando continuidade a sua vida pq a madriha esta doente pode e provavelmente esta deixando ela ainda mais triste ... Ela é mãe e acha q o natural é o filho ocupar todo o seu tempo e não o contrario.
Enxuq essas lagrimas do coração, estamos com você, torcendo por vocês. Pode contar no q for possivel ajudarei.
Um abraço grande amigo, se cuide.

♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪
(essa mens é pra Madrinha)
♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪

Olá madrinha querida.
Imagino como deves estar sofrendo, das poucas vezes que conversamos você passou a impressão q definitivamente "_ ficar parada não é comigo.", e principalmente doente. Mas procura não pensar muito nisso, atrapalha na recuperação. Todos nós somos de carne e osso e estamos sujeitos a coisas assim, mas temos q ter força, amar a nossa vida e as pessoas que fazem parte da nossa vida, para continuar vivendo.
Saudades de você , e de seus comentarios amorosos. O Richard disse q vc não pode passear muito, mas quando puder não deixa de me visitar tá bom.
Continue obedecendo aos medicos bem direitinho como uma boa menina kkkk.

BEIJOS ENORMES DE GRANDE PARA VOCÊ.

Dacia Lima (afilhada)
♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫♪♪♥♥♫♫

lindinha disse...

OIEEE

AMIGA KRIDA VOCE OCNTINUA NAS MINHAS ORAÇOES
TUDO DE BOM
UM ÓTIMO DIA
SUPER BJOOO

Tia Vê Croche disse...

DESEJO DE CORAÇÃO O PRONTO RESTABELECIMENTO, POIS DEUS TUDO PODE. MUITA FÉ E FORÇA.BJOS NO CORAÇÃO DE VOCÊS. MUITA PAZ E SERENIDADE.
VENILDA

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida, obrigada pelo carinho da visitinha, estou começando e essa atenção é muito importante e aconchegante
grata e tenha um excelente fim de semana
mil bjs

Deus é misericordioso Richard, vc obteve a graça por ser um bom filho zeloso e amoroso
que Deus o abençoe e ilumine semor

Lidia Luz disse...

Querido Richard,
Você é um amor de pessoa. Em momentos de dificuldades se dedica também a nós, fãs de sua mãe. Graças a Deus tudo está indo cada vez melhor. E seguirá assim , com a graça de Deus. Muitos beijos para você e sua mãe. Fiquem em paz!
Amor, Lidia.

Anônimo disse...

Nile

Há dias que são mais difíceis mas o bom de viver é saber que Deus cuida de nós e nos fortalece.

E como poderemos retribuir a Ele por tamanho cuidado? Cuidando de si com muito amor, zelando pela paz interior e amando muito a vida por mais difícil que alguns dias sejam para nós.

Nile, que sua mãe esteja cada vez melhor e desejo que você também esteja muito bem, mais tranquila e sempre com fé em Deus.

Não te conheço, estou navegando na Net mas desejar o Bem nunca é demais.

Bjs

Nandilene disse...

Que ótima notícia. Graças a Deus! É isso aí, vamos continuar orando e buscando a Deus que logo estará em casa e fazendo tudo o que gosta novamente.
Conte conosco.
BEIJOS CARINHOSOS!

Unknown disse...

É com lágrimas nos olhos que li sua mensagem. Que Deus continue abençoando você e sua família. Parabéns por ser um filho dedicado. Eu sei que Deus vai te devolver em dobro e vc terá filhos tão amorosos e dedicados quanto você. Parabéns meu querido. Deus abençoe vocês dois. Mesmo sem conhecê-los estive orando por voces. Porque nosso Deus onipresente, onipotente, onisciente, Tudo sabe, tudo pode. Beijos.

Edivana.

Tejidos Oli disse...

Hola Nile te dejo muchos besis y cariños. Mas besis OLI

Sandra Caetano disse...

Oi,

Desejo que corra tudo de bom com vocês.....as melhoras e muita força.

Bjs

Sandra

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Querido amigo Richard que Deus esteja sempre com vc e sua mãe e nunca perca a fé em nosso Pai maior, pois só com a juda dela e nossa fé conseguimos superar tudo.
Mande um beijo bem grande a sua mãe que por aqui estaremos numa corrente de oração mandando boas vibrações para que logo esteja em casa com vc.
Um abraço querido amigo Richard.

glaucia disse...

estamos todas torcendo por vocês. cuide-se também, pois precisara muita saúde e força para continuar cuidando de sua mãe até que ela se recupere totalmente. fique com Deus.

ELENA disse...

Olá Nile ,eu mandei?a receita que vc me pediu ,so não sei se chegou pq o endereço deu errado um monte de veces ,qualquer coisa me deixe um recado OK? um abraço!!!

SONIA disse...

Como é maravilhoso ver este amor e cuidado que vc tem com sua mãe, me alegro saber que ela está melhorando e com a graça de Deus ela vai se recurar completamente.
Deus abençoe vcs.
Beijos.

Nena disse...

Olá,Richard!
Fique firme garoto...logo,logo este momento será só uma lembrança.
Que bom que temos boas notícias.
Um beijo para sua mãe e para você,
Nena

Anônimo disse...

Graças a Deus pela recuperaçao de tua mae. Fala pra ela da companhia de nos no seu blog. Sentimos a falta dela postando,mas tudo bem, que sua recuperaçao seja rápida, para felicidade de voces e nossa as suas fa.
Abraços de Santiago, Chile
mariadelaluz_55@hotmail.com

Olívia Freire disse...

Olá Richard, continue a sua luta pela recuperação da sua mãe. Jesus saberá recompensá-lo.
Bjs aos dois.
Olivia

AMO ARTESANATO disse...

Richard, estamos rezando pela saúde da Nile, dê-lhe um GRANDE abraço e a você muita força se Deus quiser logo esta nuvem vai passar. Continue confiando em Deus,

Maria Helena

nice disse...

Que Deus esteja sempre contigo nessas situações difíceis.
um grande abraço
Nice

Lary disse...

Obrigada pela visita.
Desejo melhoras para sua mãe. Estarei aqui mandando boas energias pra ela.
A bolsa que esta no meu blog peguei a receita no blog da Samanta. Vc me alertou que não coloquei os créditos agora já está lá.
Beijos Larissa

Cida Crochêt disse...

Querida Nile !
Você tem uma familia abençoada
continue sendo esta fortaleza
pois bem ,não sei se é hora mas Eu
recebi meu primeiro mimo de luciana
[croche da flor]
e estou repassando para você meu amor . Passe lá no meu blog e pegue
que Deus continui segurando em sua mão.Fique com ele
aceite meu carinho
bjs para à Familia

Ps-Não precisa ter pressa
só pegue qdo puder







1

Lau disse...

Puxa que coisa chata... Mas, força... tenho certeza que sua mãe vai sair dessa mais rápido q vc pensa, tenha fé, acredite, pois p/ Deus não existe o impossível!
Vou orar por vcs!
Fica bem =)

Anônimo disse...

Que bom que ela está melhor.Espero que volte pra casa totalmente recuperada em breve.Abraços,Celia

Vivian disse...

Deus ilumine sua mãe, que ela melhore logo, fiquei sabendo através do blog de outra amiga e passei aqui pra saber notícias, vou rezar por ela.

Anônimo disse...

Oi Nile
Graças ao bom Deus sua mãe está melhor. Lembrei-me do evangelho de domingo passado. Está chegando na sua família uma Suave Brisa trazendo Aquele que sempre nos carrega em Seus braços nos maiores momentos de tribulações.
Beijos
Yeda

Anônimo disse...

Olá!
Realmente não é facil passar por uma situação dessa sem se extremeser,pois e a sua mãezinha querida a nossa amiga querida Nile,mas com fé em Deus tudo dara certo.Estarei orando por ela e você que é um grande homem.
Cude bem da sua maenzinha o resto a gente corre atrás,se precisares de divulgar algo(como a feirinha no meu blog pode contar comigo) no meu blog podes contar comigo.
Melhoras para a querida Nile.
Beijos no coração.
Elaine

Elba Pessanha disse...

"Tudo posso n'Aquele que me fortalece"
Fiquei muito, muito contente por sua mãe estar bem!
E que você continue tendo forças para ela.
Beijo carinhoso!

carla fazendo artes disse...

Meu lindo.Entendo o que você passou mas graças a DEUS que agora as coisas estão melhor.Não se preocupe que esse DEUS maravilhoso,o DEUS do impossível está ao teu lado e está cuidando da sua mãe.Bjs pra vocês,fiquem com DEUS.
Carla

Monica disse...

Sim peça para ela fazer um gorro para vc, com certeza ela se recuperará rapidamente, ela estará em minhas orações!!!abraços no seu coração!!!

cristi.crochett disse...

Hola Nile, me alegro que ya te estés comunicando, orgullosa tienes que sentirte de tener un hijo tan preocupado por ti, Dios te ha bendecido, adelante amiga.

Cariños.

Cristi.

Edilene Ruth disse...

Olá Richard, que apuro vc passou, imagino que tem sido tudo muito penoso a vc. Mas o amor por sua mãe é enorme e te deu forças. Continue confiando em Deus. Parabéns pelos trabalhos, só não esqueça de mostrar pra gente depois. Beijos e saúde para a querida Nile.
Edilene.

Tricochetando Arte disse...

Oi Richard e Nile, quero dizer que já passei por uma situação parecida e sei o quanto é difícil e como é importante o apoio das pessoas queridas. Mas com fé tudo fica mais fácil e reconfortante. Meu pai teve um derrame cerebral, mas foi rápida sua recuperação e felizmente ele não ficou com sequelas. Anda pelos bailes só no arrasta pé, hehehe. Fico torcendo que com a amiga Nile não seja diferente, que logo, logo ela esteja de volta esbanjando saúde. Bjos nos ♥♥ de vocês.

Miep disse...

Hola Nilee!!! te dejo muchos besos y gracias por pasar por mi blog a saludarme, muchas bendiciones para ti y si dios quiere entraremos a la proxima primavera tejiendo colores , y muuuucha alegria. Besotes!

Sandra Crochetando disse...

oi amiga,volta logo vc faz falta nesse cantinho tão especial,que bom que já está se recuperando bem,DEUS é fiel,tudo pode que nele cre,beijos e até mais.

sandra duarte.

Anônimo disse...

Olá Richard,
Parabéns pela sua coragem e sua força, compreendemos exactamente porque não disse à sua mãe. E ficamos muito felizes por ela estar a recuperar.
Vocês fazem parte dos nossos pensamentos +, muita força e tudo vai correr ainda melhor!
Beijinhos das Fadas

Dina disse...

Que Deus abençoe, você e sua mãe, e que ela se recupere logo e volte a este cantinho tão querido por todas.

Dina

Rose Oliveira disse...

Amiga Nile, estou aqui dando glórias Deus pela sua recuperação e por Ele ter lhe dado um filho tão especial, amoroso e dedicado. Deus é Fiel, Nile e Richard, Ele nunca nos desampara se confiarmos n'Ele nos piores momentos das nossa vidas. Continuarei orando amiga, tenha fé que tudo isso passará em Nome de Jesus!
Beijos e fica com Deus.
Richard, em Marcos-9:23, Jesus disse:"...se tu podes crer, tudo é possível ao que crer." Creia e tudo será segundo a tua fé e lembre-se que vc não está só, tem um Deus que ama muito a vc e a sua mãe. Bjs.

Irma Andréia disse...

Oi Nile...
Que barra, mas tenha fé, logo tudo se ajeita.
Meu pai teve 3 derrames, à 5 anos atras... e graças à Deus não tem sequelas, apenas precisa de alguns cuidados rotineiros.
Acho que tudo que a pessoa precisa nessa hora é o apoio e carinho da familia e amigos...
e quanto a você, se cuide, estamos todas torcendo por você.
beijos
Irma

Katielle Borba disse...

Ola,
Graças a Deus que a Nile ja esta bem melhor, fico mais feliz...tenha força Richard que logo tudo vai passar. Bjos!

Neny disse...

Oí, que bom saber que esta fora de risco, vou ficar na torcida para que ela melhore bem rapido tenha uma ótima recuperação, logo tudo isso será passado, beijinhos.

Unknown disse...

É bom saber que a nossa querida Nile se encontra fora de perigo, nós aqui continuamos a rezar por ela.
Beijinhos e muita força

Ana disse...

Tudo vai correr bem, é preciso a continuar a ter fé! estamos todos a torcer para que tudo corra pelo melhor!!! Beijinho grande com muita força***

Anônimo disse...

Oi, Richard Deus é muito Bom e sempre está com seus ouvidos enclinados aos que clamam.E eu tenho toda a certeza que ele ouviu e tem ouvido o seu ,o nosso clamor ,pela restauração da sua mama.Um grande abraço e Deus continue lhes dando forças.Beijinhos da sua amiga virtual.(meu nome é: Rita Viana)

Beth disse...

Oi Richardo e Nile...antes de tudo, quero puxar a orelha de sua mãe, em vez de tentar ficar calma, pensar apenas em ficar boa, fica se preocupando com a vida aqui fora (como seu filho mesmo disse)e olha o que está aprontando,deixe o mundo aqui fora, ele está como sempre foi, você não, precisa agora se cuidar para voltar com saúde, seu filho é ótimo, relaxe, descanse, melhore, aí sim, poderá voltar com força total...ok??!!
Beijos aos dois...
Beth

Rosana disse...

Oi! Obrigada por sua visita.
Gracias a Dios tu madre esta sana, bendiciones!

Kraft Bircke disse...

Olá Richard!
Todas nos entendemos o qto esta sendo dificil este momento ... Estamos aqui para te agradecer e rezar pela nossa querida amiga

Deus abençoe!

BeijoS!

Rita Graficos e Artesanatos disse...

querida amiga o nr do rg é EC843396625BR, coloquei o nr da caixa postal tb. fico feliz que sua mãe que tudo ocorreu bem com sua mãe. fique com Deus e um grande abraço!

Ana Carolina disse...

Oi! Fico feliz que esteja tudo bem agora. Realmente a corrente de oração ajuda muito. Desejo muita felicidade para vcs. Mande um beijo bem grande para a mamãe querida.
Até
Carol

Sônia Maria disse...

Olá, Richard!
Hoje é casamento de minha filha. Dei uma fugidinha e vim saber notícias da sua mãe. Eu sinto muito pelo ocorrido.
Peço a Deus, neste momento, que ela se recupere rapidamente e que te abençõe por todos os cuidados que tens com ela.
Tenha um ótimo final de semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Elisa disse...

OLÁ Richard
Passei só para desejar as melhoras da mãe e dar-lhe os parabéns por ser um filho tão bom.Deus não esquecerá seu gesto tão bonito.
Bjs de Manta de retalhos

Elisa disse...

OLÁ Richard
Passei só para desejar as melhoras da mãe e dar-lhe os parabéns por ser um filho tão bom.Deus não esquecerá seu gesto tão bonito.
Bjs de Manta de retalhos

Unknown disse...

Minha Lindinha!
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
O Amor que há numa grande Amizade é como a luz do dia, clareia o pensamento, anima o coração e enche a vida de Alegria.
Então vim aqui te deixar um pouco de alegria, com meu recadinho te desejando um Lindo Final de Semana e muitos, muitos bjinhos no ♥.♥.♥.
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
Aninha.

Richard, fico feliz em saber que ela esta se recuperando, continuaremos com as orações.
Quanto a toalhinha de beija-flor, ela não têm gráfico, fiz no olho rsrsrs.
No meu blog no dia 24 de março têm a postagem, passa lá pra da uma olhadinha, que a medida q fui fazendo, fui mostrando.
Qualquer duvida é só perguntar.
Bjinhos no coração pra vc e pra mamãe.

Nilda Biagio disse...

Olá Nile
Amiga,logo vc estará de volta, com a graça de Deus!!!Estamos esperando ansiosas...vc faz muita falta!!!fica com Deus amiga!!!!!
Bj
Nilda

Miva disse...

HOLA RICHARD Y NILE
QUE BUENO TENER NOTICIAS SUYAS!!! Y BUENAS NOTICIAS!!!MANTENGAN LA FE QUE PRONTO TODO VA ESTAR BIEN.
QUE DIOS LOS BENDIGA!!!
UN BESO GRANDE
MIVA

Sonia Facion disse...

Graças a Deus Richard a Nile já está fora de perigo.
Louvado seja Deus.Mande nosos Beijos a ela e que desejamos que sua recuperação seja completa.
Um bj para vc e que Deus continue dando-te forças para estar junto a Nile.
Com carinho

Sonia

trichegege disse...

Puxa que susto fiquei uns tempos sem poder passar por aqui e a surpresa saber que sua mãe passou por uma situação como esta, imagino sua aflição e sua angústia mas com a graça de Deus ela já está se recuperando isso nos conforta diz pra ela que estou orando por ela e que passarei por aquí todos os dias para ter certeza do suas conquistas com relação a saúde seja forte como fostes até agora, porque a vida lhe recompensará que Deus iluine vc/e sua mãe.

Norminha disse...

Olá Nile!

Muito bom saber que a cada dia sente sua melhora. Estamos torcendo por voce!

Um forte abraço,

Norminha

Nandilene disse...

Oi Richard e Nile
Desejo a vcs um final de semana abençoado, onde Deus esteja agindo poderosamente, realizando curas e milagres!
Um grande abraço.

Cida Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maura morenna disse...

Fico feliz de saber que Nile está se recuperando,estou torcendo para que ela fique bem. que Deus os abençôe.

Anônimo disse...

Oi amiga fico feliz que voce esta se recuperando. Parabens pelo filho maravilhoso que voce tem,saiba que voces não estão sozinhos nessa pois nós estamos com vocês nessa luta.Estou rezando muito por você e pedindo a Deus que de muita força para o seu filho.
Bjos para os dois e um ótimo fim de semana.
Maria da Graças.

Paixão pelo artesanato disse...

Olá Richard!entendo que é muito difícil nessa situação ter cabeça para pensar em tudo,mas com
a graça de Deus ela esta melhor e Deus esta abençoando para que tudo se resolva rapidamente.Fiquem com deus e um final de semana cheio de paz.abraços Maria da Conceição

ÁNGELES disse...

Richard, no te puedo decir que imagino por lo que tuviste que pasar, porque en mi familia hace 9 años vivimos algo parecido, y te entiendo perfectamente cuando decidiste ocultar lo del derrame para proteger a tu Madre, ¡TUVISTE RAZÓN! Fue muy acertada tu decisión, a veces en ocasiones es mejor no estar al tanto de todo lo que pasa a nuestro alrededor, para así no entorpecer con nuestros miedos la recuperación definitiva. Con el favor de Nuestro Padre Celestial, Nile se va a recuperar en su totalidad, sólo dejemos que Dios siga haciendo Su Milagro. Con tu amor, con todas nuestras oraciones Al Altísimo, nuestra querida Nile podrá recuperarse pronto y continuar con su vida, compartiendo con su familia real y virtual.
Richard, por más que hice la traducción no entendí, ¿a cuál correo de gmail podemos enviarle mensajes a Nile? Cariños.
Ángeles Nessy

Diana disse...

Olá Richard,espero que bem rápido ela esteja a fazer a recuperação em casa.
Beijinhos e muita força

Je Vois La Vie en Vert disse...

Ainda bem que a tua mãe já está bem !
Não há nada melhor do que o amor dos nossos filhos. Fiz um post para os anos do meu filho no dia 13 de Agosto e a sua simples resposta "Mamã, adoro-te" encheu-me de felicidade !
Beijinhos verdinhos

Margarida disse...

Olá Nile e Ricardo
É com fé que superamos as nossas dificuldades, temos a certeza que deus está a olhar para nós e nos envia uns anjos para nos ajudar.
Ricardo a tua mãe vai ficar boa porque deus assim quer, é preciso ter paciência e acreditar sempre.Diz à tua mãe que que ela está nas minhas orações.
vê este blog http://salvadorvazdasilva.blogspot.com/
bjs bjs bjs
Guida

Edilene disse...

Oi Richard,
acredite sua mãezinha tá no colo de Jesus... ela está sendo cuidada por ele e com certeza ficará curada em breve.
Fiquem com Deus.
Edilene Brasilia DF

Márcia Galti disse...

Olá Richard
Também entendo,as mamays não podem saber de nadinha antes do tempo.A minha é assim também,tem que ser tudo na hora certa!!!Estou orando por vocês e te dou os parabéns!!!è dificil nos tempos de hoje ter uma alma de anjo como a sua!!!
Adorei ver suas palavras!!!E se importar com os afazeres de sua mamy!!!Com serteza algo de lindo e maravilhoso está reservado pra vocês!!!
Fé em Deus!!!
Bom Domingo!!!
Márcia
Abraços
Márcia

magsan disse...

olá :O)
deixo um beijinho e votos de melhoras rápidas...tudo de bom :O))

Anônimo disse...

yudilet saldras adelante con la ayuda de dios y te esperamos pronto para seguir charlando de lo que nos gusta.
muchos besos y cariños

APO (Bem-Trapilho) disse...

oi!
Com o atraso que já me caracteriza, cá estou eu para ver as novidades.
e fico tão feliz de saber estas novidades! muita força e as melhoras!
Mil bjinhos e boa semana! ✿

Fafa disse...

Estou daqui torcendo e pedindo a Deus que sua mãe se recupere logo.
E com certeza vai sair desta,e parabéns pelo filho carinhoso que voce é.Olha tenha fé em Deus!

Dê um grande abraço na Nile e diga que estaremos anciosas pela sua volta!
Deus abençoe toda sua familia!

Pontos & Artes disse...

Olá.
Esta situação é mesmo difícil.
passei pelo mesmo caso, com minha avó materna.
Foi difícil para toda a família, mas, com Deus encontramos forças para seguirmos em diante e hoje minha avózinha tem algumas sequelas mas continua linda, ativa e feliz...Desejo e vou orar muito á Deus noso pai e á Jesus nosso mestre que possa dar forças á vcs , e que sua mãezinha possa se recuperar cada vez mais.
Um grande bjo.

Renata Monteiro

Crochê ParaTodas disse...

Oi Richard eu entendo seu nesvosismo,é normal nos preocuparmos com quem amamos,te desejo toda paz do mundo para que vc possa ajudar tua mae.
Nile,estou orando por vc e sei que vc vai se recuperar bem depressa,beijoca Erica

Sandrinha disse...

Olá Richard, espero que em breve ela esteja de volta a casa.
Força e votos de rápidas melhoras.
Que Deus vos Abençoe.
Beijocas.

Coisinhas da Dulce disse...

olá, ainda bem que a Nile está a melhorar, ha que ter esperança em Deus ele é grande!!
E parabens, não acredito que seja o unico homem que saiba fazer crochet, mas acredito que é dos poucos que assume e ainda mais em publico!!
Força para continuar a ajudar a sua mãe e uma abraço enorme para ela.
beijos
Dulce

Quinha disse...

Bom dia fico feliz em saber que a Nile já esta fora de perigo.
Iremos continuar em nossas oraçôes incluindo o seu nome.
Um beijo fique com Deus.Obrigado pelo Mimo

Clemilde disse...

Oi Richar
Minha amizade com sua mãe estava começando, mas já estou sentindo falta dela. Não conhecia seu blog, adorei seus trabalhos. Fico torcendo pela recuperação de sua mãe e por você, sei que não é fácil o que você está passando.
Beijos.

Bonecas da Filó disse...

Olá Nile!
Desculpe o pouco tempo para a visitar.....estive a ver o seu blog e vi que está doente, espero sinceramente que esteja já boa. Vá nos visitando!SIm?È uma senhora muito simpática. Beijinhos e as melhoras

Powered By Blogger

Amigos virtual

Esta mensagem é uma homenagem a você amiga virtual.Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a amizade virtual não é fria, impessoal e desprovida de sentimento. Não, bem pelo contrário, a amizade virtual é singela, surpreendente e sincera.O amigo(a) virtual é aquele que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente, nos admira e respeita pela nossa essência. Não importa se somos brancos, negros, altos, baixos, gordos, magros... Não importa se temos carro do ano, se a nossa casa é rica ou se não temos nada. A distância também não é um problema, pois a amizade virtual é também universal. É aquela pessoa que nos manda recadinhos carinhosos todos os dias, um bom dia, uma boa noite... Muitas vezes apenas nos encaminha, vez ou outra, os emails que recebeu dos outros amigos, mas nunca nos esquece. E como isso faz bem!E quantas vezes Deus se utiliza desta amizade para dar respostas às nossas orações. Sabe aquele problema que não sabemos como resolver, daí oramos muito e pedimos a ajuda divina. De repente, alguém nos encaminha uma mensagem bonita que nos diz exatamente o que estávamos precisando naquele momento?! Não é coincidência. É Deus falando conosco através do amigo virtual.E é por esse e por muitos outros motivos que quero hoje, através desta mensagem, deixar a você " AMIGA", um abraço muito carinhoso e dizer MUITO OBRIGADO

Mimo da madalena

Mimo da madalena

FELIZ PRIMAVREA

A Primavera
Sou como um poeta nas nuvens...
nas lindas canções do mar...
na eterna esperança...
de sonhos...
e dias vividos para amar.
FELIZ PRIMAVERA,
para voce.bjtos.Nile.
minha autoria em 21/09/2008

Email enviado por Meira Chaves

para nile santos <ns115799nilesantos@gmail.com>
data8 de maio de 2008 19:30 enviado porgmail.comBoa noite Nile...
Fikei muito feliz em Recebi ontem o seus mimos...amei ficaram maravilhososTive uma grande surperesa quando abri o pacote..Muito obrigada pela atenção e carinho Vc é muito caprichosa hein Maravilhosos.... tenha uma boa noiteQue Deus te ilumine.Bjinhos da Me.

Mimo

Mimo
http://cantinhodaisasakura.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista.

mimo enviado por Isabel Batista.
gif

5°Prêmio

5°Prêmio
http://clarobiju.blogspot.com

mimo enviado por Isabel Batista

mimo enviado por Isabel Batista
gif.

5°prêmio.

5°prêmio.
claribiju.bolgspot.com

é um blog muito bom sim semhora

é um blog muito bom sim semhora
2°prêmio concedido pela amiga Cristina.http:papelelinha.blogspot.com

Amigos virtuais

Amigos virtuais
gif

mimo

mimo
http://meusnetosminhafofura.blogspot.com

1ºPrêmio

1ºPrêmio
concedido por http://arteypico.blogspot.com recebido de http://chilenitalalleva.blogspot.com

Livros

  • Hary Potter
  • A Bíblia
  • Vidas e loucuras de um velho safado
  • A casa dos corações perdidos
  • Dona Flor e Seus Dois Maridos
  • Senhor dos Anéis

Mimo

Mimo
http://pontocruzecia.blogspot.com

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.

Parabéns filho por mais este diploma,pela dedicação pelas notas 100.Mamãe.
Feed e RSS! Agregador de Feeds/RSS

mimo do baudarosa

mimo do baudarosa
gif

mimo

mimo
gif

Mimo dia internacional da mulher

Mimo dia internacional da mulher
Chilenita

Borboleta em vermelho degradê

Borboleta em vermelho degradê
croche

rainha das flores

rainha das flores
mimo do filho

meu perfil